vakjew Publicado 9 Abril 2023 (editado) Mais uma rescisão milionária para o Flamengo pagar. Editado 9 Abril 2023 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Abril 2023 Mesmo, o VP não passa de hoje. Que massacre, nossa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Abril 2023 o vp também coitado desde que saiu do porto talvez muita gente o valorizou em excesso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Abril 2023 (editado) Depois do André Trindade, o Flu tem aqui mais um diamante no meio-campo. Este Alexsandro joga nas horas. Editado 9 Abril 2023 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: o vp também coitado desde que saiu do porto talvez muita gente o valorizou em excesso O Vitor Pereira coleciona trabalhos de m*rda desde que saiu do Porto há 10 anos. Só no CMPT é que ainda falam dele como se fosse um treinador acima da média e uma mente super brilhante do futebol. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Abril 2023 Citação de TariboWest, há 23 minutos: Depois do André Trindade, o Flu tem aqui mais um diamante no meio-campo. Este Alexsandro joga nas horas. Alexsander 😏 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Abril 2023 Ahahah, corre tudo mal ao Flamengo. Citação de Vision, há 2 minutos: Alexsander 😏 Isso, realmente não me estava a soar bem quando escrevi. 😆 Já no Sul-Americano sub-20 tinha deixado bons apontamentos. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Abril 2023 iiih cavando a cova e metendo a corda no pescoço kkk Mas bolas tem ele para tirar o ídolo ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Abril 2023 É pena o Cano não ser uns 10 anos mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Abril 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: É pena o Cano não ser uns 10 anos mais novo. Parece avançado italiano, atingiu o pico de forma depois dos 30. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Abril 2023 Queria tanto ver o Vitinho a voltar á Neo Química Arena 😔 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Abril 2023 Até o Freitas Lobo soltou um "ca ganda golo" Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Abril 2023 Citação de Simeone, há 7 minutos: É pena o Cano não ser uns 10 anos mais novo. Lembro-me dele prai em 2015 no Independiente Medellín por ex e já era máquina, foi um gajo que nc percebi como não veio para uma liga europeia mas não sei o que se passou com ele enquanto andou pelo México porque acho que ele sempre foi um gajo bem referenciado lá pelas américas mas claramente o pico de forma dele foi tardio e coincidido também com as épocas onde ele jogou mais. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2023 A que horas chegas ao Sá Carneiro, Vítor? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Abril 2023 Que saída de trás fácil Muita dinâmica Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Abril 2023 «Vá se f..., o meu Flamengo não precisa de você»: adeptos com cântico para Vítor Pereira Não está fácil Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Abril 2023 p*ta de craque este Alexsander. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Abril 2023 Já tinha dito isto mas continua actual. O VP está a fazer um trabalho muito fraco mas os jogadores do Flamengo também são uns cansados. Tirando a malta mais jovem como o Ayrton Lucas, os Matheus, etc ninguém está nem aí para jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Abril 2023 O Freitas Lobo não sabe como funciona o desempate claramente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Abril 2023 Os brasileiros vivem mais os Estatuais do que o Brasileirão. Compartilhar este post Link para o post