Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

E é verdade. O Reinier fartou-se de inventar. Enjoei com as tentativas de passe de calcanhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 34 minutos:

E é verdade. O Reinier fartou-se de inventar. Enjoei com as tentativas de passe de calcanhar

Não duvido, mas acho que não havia necessidade da repreensão à frente de toda a gente e já não é a primeira vez.

E nem vou comentar a parte do "aqui quem manda sou eu " 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 40 minutos:

Não duvido, mas acho que não havia necessidade da repreensão à frente de toda a gente e já não é a primeira vez.

E nem vou comentar a parte do "aqui quem manda sou eu " 😂

Sim claro, isso aí já é classic JJ 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Depois do "confronto" com o Rafinha, hoje deu um belo raspanete ao Reinier.

Na CI disse que o chavalo fez coisas que ele não queria e quem manda ali é ele 😂😂

O que houve com o Rafinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 18 minutos:

O que houve com o Rafinha?

Um jogo qualquer o JJ confrontou-o no fim do jogo, em pleno relvado. O Rafinha não se deixou ficar, travou-se de razões com ele também. Depois em conversa com os jornalistas desvalorizou o assunto.

Tens o vídeo duas páginas atrás, se quiseres ver

Meanwhile, o Palmeiras empatou e o Flamengo abriu 5 pontos na liderança

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras perdeu, Mengão pode hoje ficar com vantagem de 8 pontos face a 2.º e 3.º classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ninguém à altura. E levam a Libertadores também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era ver a opinião do jornalista que criticou tanto a contratação do jesus , aquele do video que andou por ai , mas nunca mais vi nada dele lol

este marmanjo :

Editado por Dragao Funchal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

Isso é outra história....

O Fla foi melhor lá mas o grémio estava mais desfalcado, no próximo jogo vai ser o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 58 minutos:

Eu estou pessimista com este jogo contra o Grêmio. Vexame em Maracanã lotado é uma história recorrente no Flamengo nos últimos anos.

E ainda tem o River do Gallardo a ser batido na final.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Aí calma. Que em termos de qualidade coletiva e individual não estão acima do River.

Compartilhar este post

Link para o post
Já nem passa pela porta tal é o inchaço 😂

logoabola.png

O Flamengo derrotou o Atlético-Mineiro por 3-1 esta quinta-feira e isolou-se ainda mais na liderança do campeonato brasileiro, com oito pontos de vantagem sobre Santos e Palmeiras. Jorge Jesus elogiou a equipa e disse estar orgulhoso do trabalho nos últimos meses.

«Esta equipa trabalha comigo há três meses, mas parecem três anos. Isso é fácil pela qualidade dos jogadores. Penso que vou deixar um legado não só no Flamengo, mas no futebol brasileiro. A nossa forma de jogar é totalmente diferente de todas as equipas. Não digo que é melhor ou pior, mas é minha. Mas só deixa raízes quem ganha. Vamos deixar muitas das ideias que trouxemos. Sentimos orgulhoso do nosso trabalho», disse na conferência final.

Jorge Jesus foi questionado sobre a atenção que o Flamengo tem recolhido em Portugal devido ao seu trabalho: «Como português, tenho muito orgulho por sentir que neste momento o Flamengo é falado todos os dias em todas as televisões portuguesas. Em Portugal, há uma rivalidade muito grande entre Benfica e Sporting. Treinei os dois e fico feliz por sentir que os torcedores de ambos estão orgulhosos do trabalho que estamos a fazer aqui. Maior satisfação que essa não existe. É para isso que trabalho. Para valorizar primeiro o Flamengo, segundo o futebol brasileiro e terceiro meu país, meus conterrâneos... Que têm orgulho no nosso trabalho.»

E qual o principal adversário do Flamengo nesta altura? «Nada está conquistado. Já ganhei campeonatos a cinco jornadas do fim com cinco pontos de atraso e já venci com cinco pontos de avanço. Claro que os anos dão experiência e conhecimento para essas situações. Mas o que mais me incomoda são as lesões. Não há reservas. O que me preocupa é o que aconteceu com o Filipe Luís e com o Arrascaeta, são duas lesões prolongadas. Espero que as recuperações possam sem mais rápidas, isso faz a diferença.»

Jorge Jesus destacou Arão, que abriu o marcador: «Quero agradecer aos adepto torcedor que nos apoiou e é importante ver que eles nos apoiavam. O Arão era o Patinho Feio e hoje é um ídolo. Temos que olhar o Flamengo como um todo, não pelo Mister ou jogador A ou B

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 18 horas:

Não tem andamento para o River Plate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

O River é assim tão inalcançável?

Não, mas é a melhor equipa da América do Sul e se for todo galifão para essa final arrisca-se a sofrer uns 3 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 14 minutos:

Não, mas é a melhor equipa da América do Sul e se for todo galifão para essa final arrisca-se a sofrer uns 3 golos.

Disseste que a nível qualidade individual não está acima. Vamos ver.

Armani e Diego Alves

Montiel e Rafinha

Lucas Martinez e Rodrigo Caio

Paulo Diaz e Pablo Marí

Casco e Felipe Luís

Enzo Perez e Arão

De La Cruz e Everton Ribeiro

Exequiel Palacios e Gerson

Ignacio Fernandez e Arrascaeta

Borré e Bruno Henrique

Matias Suarez e Gabigol

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do River vale sobretudo pelo coletivo, individualmente até podem não ser superiores ao Flamengo ( são muito semelhantes) mas a forma como jogam valoriza muito o coletivo

Na minha opinião são mais sólidos que o Flamengo, além de terem um plantel mais vasto e vão chegar muito mais frescos ( caso ambos cheguem à final)

Compartilhar este post

Link para o post

O FLA tem melhor plantel de longe. Até acho que o Boca tem melhor plantel que o River, faltou um treinador como deve ser. 

Vai ser um jogo equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

O FLA tem melhor plantel de longe. Até acho que o Boca tem melhor plantel que o River, faltou um treinador como deve ser. 

Vai ser um jogo equilibrado.

A diferença de qualidade ( a nível individual) não é assim tão grande... o River tem jogadores menos mediáticos mas são do melhor que há no continente Sul Americano... um Armani, Montiel, Marinez Quarta, Palacios, Nacho Fernandez, Borré, Quintero, etc...

Aliás, a sua regularidade de troféus conquistados nos últimos anos assim o demonstra

No entanto concordo que o 11 do Flamengo é ligeiramente superior ao do River

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Flamengo tem melhor equipa que o River. E também acho que tem melhor treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...