Ghelthon Publicado 14 Setembro 2019 Ficou 1-0, venceu o Mengão. Fica agora a 5 pontos do Santos e 6 do Palmeiras (que ainda não jogou). Puto de golo do Gabigol! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Setembro 2019 O Vasco tem um puto de 17 anos que me parece muito bom jogador, um tal Talles Magno. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Setembro 2019 Como é que o gabigol nao da nada na europa, é uma coisa que me intriga. Não pode ser so por causa das p*tas e do vinho verde, isso também há no brasil e lá é o rei Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 29 minutos: O Vasco tem um puto de 17 anos que me parece muito bom jogador, um tal Talles Magno. Não é desse que, supostamente, temos direito de preferência? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 28 minutos: O Vasco tem um puto de 17 anos que me parece muito bom jogador, um tal Talles Magno. Na altura, falou-se que o Sporting ficou com direito de preferência em relação a esse jogador por causa do negócio do Bruno César. Não sei se é verdade, mas direito de preferência só faz sentido antes de o jogador valorizar. Depois vale-nos de pouco se não pudermos competir financeiramente com outras propostas. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-aproveita-negocio-de-bruno-cesar-para-reservar-talles-magno-10381475.html Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Setembro 2019 O Mano vai mesmo cagar no Deyverson? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Setembro 2019 O talles é, aos 17 anos, o jogador mais importante do vasco. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Setembro 2019 Olha, não sabia dessa história do direito de preferência. Eu accionava-o já e trazia-o de imediato para cá, parece-me ter imenso talento. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Black Hawk, há 2 horas: O Vasco tem um puto de 17 anos que me parece muito bom jogador, um tal Talles Magno. Citação de Black Hawk, há 1 hora: Olha, não sabia dessa história do direito de preferência. Eu accionava-o já e trazia-o de imediato para cá, parece-me ter imenso talento. Valor de mercado é de 2M, não sei do que estamos à espera. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Setembro 2019 Só tem 17? Parecer ter muito potencial. Se já é titular e preponderante na equipa, não sei se já não será tarde. Provavelmente já pedem um valor alto. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Setembro 2019 Citação de Fajo, há 7 horas: Valor de mercado é de 2M, não sei do que estamos à espera. Sim mas a cláusula são 30 milhões de euros. O vasco começou negociações com vista à renovação há pouco tempo. Ele é mesmo muito importante, quando não joga o Vasco tem grandes dificuldades, estão todos preocupados porque ele vai para o mundia sub-17 e não sabem o que fazer sem ele Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Setembro 2019 O Gabigol ainda é um gajo que falha muito golo mas tem obviamente talento para jogar num grande campeonato europeu. O JJ é o tipo de treinador perfeito para o potenciar. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Setembro 2019 Stream para o mengo ? Ta empatado Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Setembro 2019 (editado) +1 vitória pó Jorge Já agora, Editado 21 Setembro 2019 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Setembro 2019 7a vitória consecutiva é recorde para o mengo. Ultrapassa as 6 vitórias do flamengo do zico nos anos 80 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: vai limpar, fácil. Apesar de torcer po vasco, espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Setembro 2019 Citação de ascom, há 11 minutos: Apesar de torcer po vasco, espero que sim. a esta altura a dúvida é só saber se junta ao Brasileirão a Libertadores ou não. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Setembro 2019 (editado) Calma, que o Palmeiras ganhando amanhã continua a três pontos do Flamengo e ainda falta metade do campeonato. Até parece que não conhecem o histórico de chokes do Jesus quando a meia da época parecia ganho... Entretanto estou a ver o Santos v Grêmio e está a ser um jogaço, mas porra lá o futebol brasileiro, precisam de vinte ocasiões de golo para meter uma bola dentro da baliza. Isto noutro campeonato estaria 5-5. Editado 22 Setembro 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Setembro 2019 Na Série B o Red Bull continua em primeiro com 4 pontos de vantagem para o 2. e 10 para o primeiro que não sobe. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Kaz, Em 22/09/2019 at 17:57: Na Série B o Red Bull continua em primeiro com 4 pontos de vantagem para o 2. e 10 para o primeiro que não sobe. Mais uma jornada, 6 de vantagem para o segundo e 12 para o primeiro que não sobe. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Setembro 2019 Flamengo vai ganhando 1-0 ao Internacional , e o Internacional vai com 2 expulsos. Compartilhar este post Link para o post