Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Ficou 1-0, venceu o Mengão. Fica agora a 5 pontos do Santos e 6 do Palmeiras (que ainda não jogou).

Puto de golo do Gabigol!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o gabigol nao da nada na europa, é uma coisa que me intriga. Não pode ser so por causa das p*tas e do vinho verde, isso também há no brasil e lá é o rei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 29 minutos:

O Vasco tem um puto de 17 anos que me parece muito bom jogador, um tal Talles Magno.

Não é desse que, supostamente, temos direito de preferência?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 28 minutos:

O Vasco tem um puto de 17 anos que me parece muito bom jogador, um tal Talles Magno.

Na altura, falou-se que o Sporting ficou com direito de preferência em relação a esse jogador por causa do negócio do Bruno César. Não sei se é verdade, mas direito de preferência só faz sentido antes de o jogador valorizar. Depois vale-nos de pouco se não pudermos competir financeiramente com outras propostas.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-aproveita-negocio-de-bruno-cesar-para-reservar-talles-magno-10381475.html 

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não sabia dessa história do direito de preferência. Eu accionava-o já e trazia-o de imediato para cá, parece-me ter imenso talento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Olha, não sabia dessa história do direito de preferência. Eu accionava-o já e trazia-o de imediato para cá, parece-me ter imenso talento.

Valor de mercado é de 2M, não sei do que estamos à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem 17? Parecer ter muito potencial. Se já é titular e preponderante na equipa, não sei se já não será tarde. Provavelmente já pedem um valor alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

Valor de mercado é de 2M, não sei do que estamos à espera.

Sim mas a cláusula são 30 milhões de euros. O vasco começou negociações com vista à renovação há pouco tempo. 

Ele é mesmo muito importante, quando não joga o Vasco tem grandes dificuldades, estão todos preocupados porque ele vai para o mundia sub-17 e não sabem o que fazer sem ele

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabigol ainda é um gajo que falha muito golo mas tem obviamente talento para jogar num grande campeonato europeu. O JJ é o tipo de treinador perfeito para o potenciar.

Compartilhar este post

Link para o post

+1 vitória pó Jorge

Já agora,

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

7a vitória consecutiva é recorde para o mengo. Ultrapassa as 6 vitórias do flamengo do zico nos anos 80

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 11 minutos:

Apesar de torcer po vasco, espero que sim. 

a esta altura a dúvida é só saber se junta ao Brasileirão a Libertadores ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, que o Palmeiras ganhando amanhã continua a três pontos do Flamengo e ainda falta metade do campeonato. Até parece que não conhecem o histórico de chokes do Jesus quando a meia da época parecia ganho...

Entretanto estou a ver o Santos v Grêmio e está a ser um jogaço, mas porra lá o futebol brasileiro, precisam de vinte ocasiões de golo para meter uma bola dentro da baliza. Isto noutro campeonato estaria 5-5.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Na Série B o Red Bull continua em primeiro com 4 pontos de vantagem para o 2. e 10 para o primeiro que não sobe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, Em 22/09/2019 at 17:57:

Na Série B o Red Bull continua em primeiro com 4 pontos de vantagem para o 2. e 10 para o primeiro que não sobe.

Mais uma jornada, 6 de vantagem para o segundo e 12 para o primeiro que não sobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...