Activate Publicado 26 Setembro 2019 E o Inter com menos 2 empatou... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2019 Já está na frente o Flamengo com golo do Arrascaeta Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Setembro 2019 Todo o mundo é corno. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Setembro 2019 (editado) Eu acho que aquilo era símbolo do Flamengo, ou um tentativa disso 😂. Ai o crl que peça 😂 Editado 26 Setembro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Setembro 2019 Tudo o mundo é corno? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Setembro 2019 isso não é linguagem gestual? tenho ideia que isso dos cornos é um sinal que exprime amor ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Setembro 2019 Citação de Pablo Honey, há 12 minutos: isso não é linguagem gestual? tenho ideia que isso dos cornos é um sinal que exprime amor ou o crl Sim, vi noutro lado que ele diz "I love you flamengo" Porque que se exprime amor com uns cornos e que coiso não sei Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2019 Esta semana houve uma ação qualquer com o plantel do flamengo e uma escola de linguagem gestual, portanto deve ter aprendido isso e quis já pôr em prática Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2019 Pegou-se com o Rafinha no meio do campo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Setembro 2019 Está mais em casa do que em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2019 Isso é libras, língua gestual brasileira. Que artista do crl. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Setembro 2019 Passou agora em rodapé no Canal 11, durante o jogo de juniores Vizela vs Porto, que vão dar amanhã (23:00) o Flamengo vs São Paulo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Setembro 2019 Fredy Guarín, ex Porto e Inter no Vasco. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Setembro 2019 The fuck, tão não foi para o Flamengo Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Setembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: Passou agora em rodapé no Canal 11, durante o jogo de juniores Vizela vs Porto, que vão dar amanhã (23:00) o Flamengo vs São Paulo Parece que agora vão dar os jogos todos do brasileirão. Citação de Kaz, há 3 horas: Fredy Guarín, ex Porto e Inter no Vasco. No papel é uma boa contratação, agora é ver ele vai para jogar ou passar férias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2019 Era bem porreiro que dessem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Setembro 2019 'Mengo x São Paulo a começar agora no canal 11. Ainda solto uma gargalhada quando vejo que o nome oficial do campeonato é Brasileirão Assaí Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Setembro 2019 (editado) Carrega JJ. Edit: Fernando Diniz foi para o São Paulo?! f*deu para o JJ. Editado 28 Setembro 2019 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post