pedritsh Publicado 28 Julho 2019 Citação de Gui Fla, há 31 minutos: A diferença de nível do Rafinha para o Rodinei é absurda. Resumo do jogo. Que achaste? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Julho 2019 Citação de Gui Fla, há 39 minutos: Que barreira terrivelmente posicionada. Por acaso não acredito que isso tenha tido dedo do Jesus, horrível mesmo Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 28 Julho 2019 (editado) Citação de pedritsh, há 3 minutos: Resumo do jogo. Que achaste? O Flamengo jogou muito bem, soube dominar o jogo e criar oportunidades. O terceiro gol foi fruto de uma excelente troca de passes, envolvendo o time do Botafogo. O placar só foi apertado por conta da péssima atuação do Diego Alves. Se jogarem assim na Quarta, dá pra golear o Emelec. Citação de saidex, há 3 minutos: Por acaso não acredito que isso tenha tido dedo do Jesus, horrível mesmo Eu acho difícil ter sido culpa do Jesus, quem é responsável pelas barreiras é o Diego Alves. Editado 28 Julho 2019 por Gui Fla 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Julho 2019 Parece que o JJ caiu do banco 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Julho 2019 Estive a ver o resumo do Santos-Avaí. Boa jogada o golo do Avaí e o terceiro do Santos é uma jogada individual muito boa. Pareceu-me no entanto que o Santos do Sampaoli joga de uma forma ligeiramente mais anárquica que as equipas anteriores dele. Compartilhar este post Link para o post
Pedro Geromel Publicado 2 Agosto 2019 13ª Jornada Sábado, 03/08 23:00 | Fluminense x Internacional 23:00 | Ceará x Fortaleza Domingo, 04/06 15:00 | Santos x Goiás 20:00 | Bahia x Flamengo 20:00 | Avaí x Botafogo 23:00 | Atlético Mineiro x Cruzeiro 23:00 | Corinthians x Palmeiras 23:00 | Vasco da Gama x CSA Terça Feira, 06/06 00:00 | Grêmio x Chapecoense Adiado xx:xx | Athletico Paranaense x São Paulo 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Agosto 2019 O Santos está a espetar 5 no Goiás Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Agosto 2019 Goiás: dezanove golos sofridos em doze jogos. Onze dos golos em dois jogos contra Flamengo e Santos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Agosto 2019 Fico contente por ver o Sampaoli a fazer uma boa temporada. Tenho de tentar apanhar um jogo deles, já não vejo o Santos há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Agosto 2019 Quão realista seria o Santos ser campeão? Compartilhar este post Link para o post
Pedro Geromel Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 39 minutos: Quão realista seria o Santos ser campeão? Seria uma surpreso pelo começo muito turbulento que o Sampaoli enfrentou na sua chegada, mas tem sido muito regulares dentro do Brasileirão (vem numa sequência de 7 vitórias consecutivas) e no momento é o clube com mais condições de lutar contra Palmeiras e Flamengo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Agosto 2019 Começou o Bahia vs Flamengo. Felipe Luis titular. Gabigol fora dos convocados. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Agosto 2019 Golo do Bahia que demorou mais de 5min para ser validado pelo VAR. 2-0 para o Bahia. Bem mais uma espera dos adeptos... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Agosto 2019 A vida do Jesus no Brasil: festa, insultos, festa, insultos. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 4 Agosto 2019 Tá fácil pro Jesus não e hoje o Scolari também está encrencado porque a torcida já o ameaçou de morte em protesto na frente do CT ontem e hoje tem jogo contra o maior rival. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Agosto 2019 (editado) O Jesus é Jesus mas não faz milagres quando o jogadores falham golos escandalosos e o Diego Alves passa os jogos a fazer merd* dá-me até a ideia que os jogadores já lhe estão a fazer a cama. Editado 4 Agosto 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Agosto 2019 Ser Jesus é f*da há 2019 anos... Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 4 Agosto 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: O Jesus é Jesus mas não faz milagres quando o jogadores falham golos escandalosos e o Diego Alves passa os jogos a fazer merd* dá-me até a ideia que os jogadores já lhe estão a fazer a cama. A defesa tem jogadores bons para o nível do campeonato, o problema, ao meu ver, é que a equipe ainda não se adaptou ao estilo do Jesus. O Santos do Sampaoli levou 5 do Ituano, time da quarta divisão, e hoje esta aí liderando o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Pedro Geromel Publicado 5 Agosto 2019 Flamengo perdeu e o Palmeiras empatou, grande rodada para o Santos que já vai abrindo 4 pontos para o segundo colocado. Compartilhar este post Link para o post
Pedro Geromel Publicado 6 Agosto 2019 13ª Jornada Fluminense 2x1 Internacional Ceará 2x1 Fortaleza Santos 6x1 Goiás Bahia 3x0 Flamengo Avaí 0x2 Botafogo Atlético Mineiro 2x0 Cruzeiro Corinthians 1x1 Palmeiras Vasco da Gama 0x0 CSA Grêmio 3x3 Chapecoense ------------------------- Classificação Compartilhar este post Link para o post