Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

E os próximos dois jogos são com Flamengo e novamente Palmeiras... É verdade que têm ali uma série de 3 jogos mais acessíveis, com Inter , Sport e Juventude, mas estão se a por a jeito. 

Eles e o Inter depois da ultima derrota contra o Vitória, sendo que têm um calendário complicadinho até final

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Carlos Vinícius é hilariante

Editado por Shai
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 11 horas:

Muito f*da a campanha do Mirassol. 

Só agora é que vi a classificação, f*da-se nem sabia que o Mirassol existia e eles estão em 4º. Do que vejo é o ano de estreia mesmo.

Ia achar engraçado o Santos descer, só para ver o que o Neymar ia fazer. Se ia para a Série B ou se voltava para a Arábia ou assim.

Entretanto a Série B, a duas jornadas do final, está assim:

image.png.8a85e0354df6eab6adf4b48b12517677.png

Editado por JGabriel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O mais "ridículo" é estarem a fazer este campeonato com um conjunto de trintoes com qualidade de série B. É uma coisa surreal

Lá em baixo a Juventude com duas vitórias seguidas acende ali alguma luz. Santos e Inter estão a brincar com a vida 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O cara dá uma entregada dessas e no meio do gol entra a propaganda falando CONFIA NA BET, absolute cinema.

Editado por Gui Fla
  • Like 2
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Olho para este lance e vejo tão bem um vídeo do FC Porto 2024/2025, com o Otávio ou o Djalo a serem os protagonistas de tal ação. 

Fica apenas complicado arranjar um termo comparativo para o Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 36 minutos:

Olho para este lance e vejo tão bem um vídeo do FC Porto 2024/2025, com o Otávio ou o Djalo a serem os protagonistas de tal ação. 

Fica apenas complicado arranjar um termo comparativo para o Neymar.

Eu vejo que os colegas de equipas estão se a cagar para ele.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Faustino Asprilla, há 30 minutos:

Eu vejo que os colegas de equipas estão se a cagar para ele.

Também acho isso. É cheio de regalias no clube e quer mandar em todos em campo. Chega um momento em que ninguém mais aguenta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até não jogou assim tanto para ter tamanha influência na classificação, mas não sei se seria de todo descabido assumir que, sem ele no plantel, talvez não estivessem com a corda na garganta. Ligeiramente acima e com melhores perspetivas de permanência, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

r/futebol - Neymar, 33 (Mamba Mentality mode), desmente GE que publicou uma notícia falando que ele pediu desculpas pra Vojvoda "JORNALISTA DE MERDA"

Não me lembro de outro grande talento geracional ter tido um final de carreira tão desastroso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Santos 1-0 Palmeiras, Rollheiser

Flamengo esetou 5 no sport, já está com 3 de vantagem

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Palmeiras ficou praticamente arredado com mais esta derrota. Também tinham muitas  ausências. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

O Coritiba subiu de divisão e a equipa acabou vaiada porque... não conseguiu (ainda) o título. Só no Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar Jr jogou muito bem ontem pelas condições que se encontra. Primeira partida completa em 80 dias. Agora vamos ver se ele mantém esse ritmo. Porque o Santos só tem pedreira. Um aliado importante será os gramados porque muitos jogos serão em casa ou em estádios de grama natural. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, Em 16/11/2025 at 05:21:

O Coritiba subiu de divisão e a equipa acabou vaiada porque... não conseguiu (ainda) o título. Só no Brasil?

Esse futebol do Coritiba é uma coisa assombrosa, porém estranhamente eficaz. 37 gols em 37 rodadas. Existe um cenário onde são campeões tendo média de gols inferior a 1 por jogo. 😂

======================

Neymar Pai comprou a marca Pelé. 

Não sei se estou preparado pra ver o Pelé em IA fazendo propaganda de bet.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...