FabioK Publicado 7 Novembro 2025 E os próximos dois jogos são com Flamengo e novamente Palmeiras... É verdade que têm ali uma série de 3 jogos mais acessíveis, com Inter , Sport e Juventude, mas estão se a por a jeito. Eles e o Inter depois da ultima derrota contra o Vitória, sendo que têm um calendário complicadinho até final Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Novembro 2025 Que golaço do Roque agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Novembro 2025 (editado) O golo do Carlos Vinícius é hilariante Editado 10 Novembro 2025 por Shai 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 10 Novembro 2025 Muito f*da a campanha do Mirassol. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Novembro 2025 Palmeiras perde e tudo empatado na frente. Vai ser bom este final. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Novembro 2025 (editado) Citação de Gui Fla, há 11 horas: Muito f*da a campanha do Mirassol. Só agora é que vi a classificação, f*da-se nem sabia que o Mirassol existia e eles estão em 4º. Do que vejo é o ano de estreia mesmo. Ia achar engraçado o Santos descer, só para ver o que o Neymar ia fazer. Se ia para a Série B ou se voltava para a Arábia ou assim. Entretanto a Série B, a duas jornadas do final, está assim: Editado 10 Novembro 2025 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Novembro 2025 O mais "ridículo" é estarem a fazer este campeonato com um conjunto de trintoes com qualidade de série B. É uma coisa surreal Lá em baixo a Juventude com duas vitórias seguidas acende ali alguma luz. Santos e Inter estão a brincar com a vida 😂 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 10 Novembro 2025 (editado) O cara dá uma entregada dessas e no meio do gol entra a propaganda falando CONFIA NA BET, absolute cinema. Editado 10 Novembro 2025 por Gui Fla 2 7 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Novembro 2025 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Olho para este lance e vejo tão bem um vídeo do FC Porto 2024/2025, com o Otávio ou o Djalo a serem os protagonistas de tal ação. Fica apenas complicado arranjar um termo comparativo para o Neymar. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado 10 Novembro 2025 Citação de La Flame, há 36 minutos: Olho para este lance e vejo tão bem um vídeo do FC Porto 2024/2025, com o Otávio ou o Djalo a serem os protagonistas de tal ação. Fica apenas complicado arranjar um termo comparativo para o Neymar. Eu vejo que os colegas de equipas estão se a cagar para ele. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 10 Novembro 2025 Citação de Faustino Asprilla, há 30 minutos: Eu vejo que os colegas de equipas estão se a cagar para ele. Também acho isso. É cheio de regalias no clube e quer mandar em todos em campo. Chega um momento em que ninguém mais aguenta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Novembro 2025 Ele até não jogou assim tanto para ter tamanha influência na classificação, mas não sei se seria de todo descabido assumir que, sem ele no plantel, talvez não estivessem com a corda na garganta. Ligeiramente acima e com melhores perspetivas de permanência, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 12 Novembro 2025 Não me lembro de outro grande talento geracional ter tido um final de carreira tão desastroso. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Novembro 2025 Santos 1-0 Palmeiras, Rollheiser Flamengo esetou 5 no sport, já está com 3 de vantagem Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Novembro 2025 2 derrotas seguidas para o Palmeiras não estava no guião 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Novembro 2025 (editado) Acho que o Palmeiras ficou praticamente arredado com mais esta derrota. Também tinham muitas ausências. Editado 16 Novembro 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Novembro 2025 O Coritiba subiu de divisão e a equipa acabou vaiada porque... não conseguiu (ainda) o título. Só no Brasil? Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 16 Novembro 2025 Neymar Jr jogou muito bem ontem pelas condições que se encontra. Primeira partida completa em 80 dias. Agora vamos ver se ele mantém esse ritmo. Porque o Santos só tem pedreira. Um aliado importante será os gramados porque muitos jogos serão em casa ou em estádios de grama natural. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 17 Novembro 2025 (editado) Citação de Coiso, Em 16/11/2025 at 05:21: O Coritiba subiu de divisão e a equipa acabou vaiada porque... não conseguiu (ainda) o título. Só no Brasil? Esse futebol do Coritiba é uma coisa assombrosa, porém estranhamente eficaz. 37 gols em 37 rodadas. Existe um cenário onde são campeões tendo média de gols inferior a 1 por jogo. 😂 ====================== Neymar Pai comprou a marca Pelé. Não sei se estou preparado pra ver o Pelé em IA fazendo propaganda de bet. Editado 17 Novembro 2025 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Novembro 2025 https://x.com/goncalo_diass17/status/1991045702844076297?t=E1F1_xORnnDZ3t97kaMsJw&s=19 😂 5 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Novembro 2025 empate em casa do Palmeiras com o Vitoria 0-0 Fla x Flu agora Compartilhar este post Link para o post