Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Brasileirão] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Que jogo do Fuchs. Totalmente comido pelo Pedro no primeiro golo e agora faz penalti.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 4 minutos:

O Abel vai chorar-se dos 3 remates à baliza, 3 golos do Flamengo 

O que me dá vontade de chorar é este Haramball do Abel, espero bem que ou o Cruzeiro ou o Flamengo sejam os campeões. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica a polícia federal ali de fato de treino?

Ou militar ou lá o que era 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado. Pedro joga de mais. 

Flamengo fez uma partida bastante irregular, mas soube aproveitar os erros defensivos do Palmeiras.

Citação de Jimpo, há 54 minutos:

Alguém me explica a polícia federal ali de fato de treino?

Ou militar ou lá o que era 

A Polícia Militar do Rio tem um batalhão especializado em policiamento de estádios.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

E o Santos que perdeu mais um. Gostava que fossem lá bater com os costados novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que com o Vojvoda ia ser tranquilo, mas perder em casa contra a equipa que está imediatamente atrás e parece a única com alguma condições para ainda sobreviver...

Ainda assim, mais giro era o Atlético. Com a dívida atual que têm queria ver como iam sobreviver como o Cruzeiro fez quando desceu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético esteve bem no início do ano, no Estadual, tinham uma equipa muito jeitosa. Não sei o que é que o Cuca lhes fez, que foram por ali abaixo. Não esperava milagres do Sampaoli, mas ver 0 melhorias é preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sampaoli vai viver eternamente às custas daquele Chile tambem. Os trabalhos têm sido todos mediocres

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

O Sampaoli vai viver eternamente às custas daquele Chile tambem. Os trabalhos têm sido todos mediocres

O Sevilha logo a seguir também foi bom. Mas sim, a partir daí foi progressivamente sempre a descer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 2 horas:

O Atlético esteve bem no início do ano, no Estadual, tinham uma equipa muito jeitosa. Não sei o que é que o Cuca lhes fez, que foram por ali abaixo. Não esperava milagres do Sampaoli, mas ver 0 melhorias é preocupante.

O que há de conversas vindo dos setoristas do Atlético é que o elenco é mal montado e o Cuca destruiu o elenco mentalmente e fisicamente falando. Tanto que o preparador do Sampaoli disse que a situação estava horrível e o time teve que treinar em dois períodos durante algum tempo para ter o mínimo de qualidade. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era só o que o faltava. Uma influencer tá alegando que o Depay a engravidou.

😞

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras a jogar com os suplentes e a vencer 2-0 o Juventude. Está a dar no 11. O jogo do Vasco também dá.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Roque está forte. Palmeiras volta a 3 pontos de vantagem sobre o Flamengo e 5 do Cruzeiro, faltando 7 jogos (1º critério de desempate é o número de vitórias)

Editado por kareca
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...