Poeira Publicado 28 Novembro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: O Neymar se fosse um cavalo já tinha sido posto a descansar. Só está agarrado à vida por causa do Mundial. Mas sem fazer 3 ou 4 meses de futebol a sério e com a imprensa a pressionar, o Ancelotti não vai ceder. E não me parece que ele consiga fazer 4 semanas, fará 4 meses. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Novembro 2025 Colapso no São Paulo: Luiz Gustavo ataca, diretoria responde e Crespo mostra resignação Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Novembro 2025 Vasco 5-1 Inter Santos 3-0 Sport (golo e assistência de Neymar) Juventude 1-1 Bahia (descida do Juventude) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Novembro 2025 Se o Vitória ganhar, Santos e Inter entram nas duas últimas jornadas em zona de despromoção. Funny 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Novembro 2025 Citação de FabioK, há 1 hora: Se o Vitória ganhar, Santos e Inter entram nas duas últimas jornadas em zona de despromoção. Funny Mérito a quem de direito: o Ramón está a dar tudo para que a coisa corra mal. Acho que fizeram mal em despedir o Roger. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Novembro 2025 Inter anunciou Abel Braga como treinador para as últimas duas rodadas do campeonato. O modo desespero está ativado, apelaram pra história do Abelão no clube hahaha 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 30 Novembro 2025 Do 11° ao 18° está tudo em aberto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Novembro 2025 Fortaleza venceu e também colou no fundo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Dezembro 2025 Grande sequência de jogos do Fortaleza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 1 Dezembro 2025 Isso aqui vai ser divertido. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Dezembro 2025 Mirassol garante presença na próxima Libertadores 5 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Dezembro 2025 Citação de Vision, há 8 minutos: O Grémio ainda pode descer? Não me parece. Era preciso as 8 equipas atrás ganharem pelo menos um jogo, sendo que Vitória , Santos, Inter e Fortaleza tinham que ganhar os dois. Ah e o Grêmio tinha de perder na ultima jornada e vao jogar com o Sport Acho que do Atlético até ao Corinthians está tudo safo, pela combinação de resultados que seria necessário. Entre Fortaleza e Ceará é que muita coisa ainda pode acontecer 1 Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 3 Dezembro 2025 Hoje é o jogo do nono título brasileiro do Flamengo! Maracanã vai estar uma loucura. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Dezembro 2025 Golo do Ney! E bisou. Lindo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Dezembro 2025 E Fortaleza a vencer também. Neste momento estão fora da zona de descida. Ainda podem descer mas de estiveram praticamente condenados nos tempos do Paiva e a seguir e agora estão numa série brutal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Dezembro 2025 Palmeiras entra a matar, mas foi anulado. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Gui Fla, há 22 minutos: Assinatura atualizada. 🥳 E ensinaste-me uma nova palavra 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Dezembro 2025 Sem joelho tá a carregar los as costas neste final. Coisa linda ❤️ Compartilhar este post Link para o post