Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Vitória SC 4-0 Jeunesse Esch (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Le Corbusier, há 1 minuto:

stream por favor? 🙂

Acabou.

Amo-a a dar a vitória. Nada que o amor não resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tapsoba é muito bom. No extremo oposto, não faço ideia onde é que foram desencantar aquele Musrati. Mas já lhe concretizaram o jogo de jogar por um clube profissional. Já podem meter lá o Pedro Rodrigues agora.

Gostei de ver o Vitória jogar. Ainda estão numa fase embrionária, mas já se vêem boas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

O Tapsoba é muito bom. No extremo oposto, não faço ideia onde é que foram desencantar aquele Musrati. Mas já lhe concretizaram o jogo de jogar por um clube profissional. Já podem meter lá o Pedro Rodrigues agora.

Gostei de ver o Vitória jogar. Ainda estão numa fase embrionária, mas já se vêem boas coisas.

Do mesmo sítio que o Tapsoba :mrgreen:

Mas fiquei com a mesma ideia que tu, o Musrati às vezes tentava ali fazer um ou outro passe longo e a bola saía uns 10m ao lado do sítio onde ele a queria pôr.

Dá-me um bocado de pena de ver um clube como o Vitória ter como ataque titular o trio Davidson, Rochinha, Guedes. Principalmente o último, que no máximo devia andar por um clube de 2ª Liga e anda a jogar Liga Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Do mesmo sítio que o Tapsoba :mrgreen:

Mas fiquei com a mesma ideia que tu, o Musrati às vezes tentava ali fazer um ou outro passe longo e a bola saía uns 10m ao lado do sítio onde ele a queria pôr.

Dá-me um bocado de pena de ver um clube como o Vitória ter como ataque titular o trio Davidson, Rochinha, Guedes. Principalmente o último, que no máximo devia andar por um clube de 2ª Liga e anda a jogar Liga Europa. 

Foi para equilibrar a balança então.

O Davidson é jeitoso, mas os outros só mesmo como alternativas ou nem isso. O Welthon ainda é do Vitória? Era facilmente titular aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

O Davidson é jeitoso, mas os outros só mesmo como alternativas ou nem isso. O Welthon ainda é do Vitória? Era facilmente titular aqui.

Acho que é, mas vai comer banco para o Guedes e o André Pereira.

O Davidson é razoável, mas acho que podiam arranjar melhor para titular, acho que não tem a consistência necessária para um clube como o VSC.

@Sumudica by Night o que achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Já se diz isso á duas épocas...

Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

O Davidson é razoável, mas acho que podiam arranjar melhor para titular, acho que não tem a consistência necessária para um clube como o VSC.

Calma, vem agora nova direção, acredito que o Carlos Freitas vá trabalhar bem mas:

- Lateral-Direito;

- 10/Falso Avançado;

- Extremo;

- Avançado.

Prioridades do Vitória, de resto, meio-campo e defesa, acho que estamos bem servidos, só se eventualmente sair alguém.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 horas:

Citação de Wincing Hálldor, há 9 horas:

É. Tem sido muito pouco produtivo

Andou a fazer um programa de fortalecimento muscular. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo que li indica que o Whelton foi dispensado. A verdade é que em ano e meio mostrou pouquíssimo, ou nada, a não ser o golo que marcou há uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, Agora:

Tudo que li indica que o Whelton foi dispensado. A verdade é que em ano e meio mostrou pouquíssimo, ou nada, a não ser o golo que marcou há uns meses.

Ele deve ter estado sempre uns 5 kg acima do que deveria ter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Welthon sempre esteve com peso a mais e nunca se importou muito com isso, é o segundo ano consecutivo que chega com peso a mais, para além de que, já ouvi dizer que ele nos treinos não mostra empenho, ou seja, um bom profissional diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei os centrais do Vitória. O Pedro Henrique está uma máquina do crl... E o outro também não parece mau, parecem dois seguranças do Docks mas não se mexem mal. 

Editado por johan
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para primeiro jogo houveram ali coisas interessantes. Gostei imenso do Tapsoba!

Mas precisamos urgentemente de avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

50097.png vs 50059.png

Competição: Liga Europa - 2ª Pré-Eliminatória (2ªMão)

Data: Quinta-feira, 1 de Agosto de 2019

Hora: 20.00 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio D. Afonso Henriques

Árbitro: Vitaly Meshkov (RUS)

Transmissão: 1_simbolo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tapsoba - Pedrão sim senhor, boa dupla de centrais.

Btw preferem o Guedes ou o Tomané (quando estava no Vitória)? Precisam urgentemente de um avançado. Sempre pensei que o Welthon fosse explodir aí, mas flopou à grande. Podiam ir buscar o Ghilas, que acho que anda sem contrato.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 minutos:

Tapsoba - Pedrão sim senhor, boa dupla de centrais.

Btw preferem o Guedes ou o Tomané (quando estava no Vitória)? Precisam urgentemente de um avançado. Sempre pensei que o Welthon fosse explodir aí, mas flopou à grande. Podiam ir buscar o Ghilas, que acho que anda sem contrato.

Marcou agora o Guedes.

Prefiro o Tomane actual ao Guedes, cresceu muito o Tomane.

O Ghilas está muito gordo e já tem historial em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 10 minutos:

O primeiro dos três golos do Guedes em toda a temporada.

Faltam os dois ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...