Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Não consigo gostar do Marcos Rocha. Já do outro lado, o Vina é bem competente... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2021 O River, se for eliminado, vai pedir a proibição de treinadores portugueses na América do Sul. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 LOL, o Enzo estava a protestar com o quê? Com o gesto técnico do G. Menino?! Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: O River, se for eliminado, vai pedir a proibição de treinadores portugueses na América do Sul. O Abel está a dar um recital do ponto de vista estratégico. Muito bem na preparação do jogo... Vermelho, crl! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2021 vermelho bem mostrado, gajo burro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Já o Enzo há bocado tinha ficado todo aziado com aquele toque de classe do Menino... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Janeiro 2021 Isto é malta completamente impossível de controlar lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 3333333333333333333333333333333333 Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 6 Janeiro 2021 Ainda vai sair mais um vermelho! Burros do crl 😂😂 Excelente para o Abel! O Jesus já acendeu as velas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Pena o Porto não ter agarrado este Menino quando falaram dele pela 1ª vez... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Janeiro 2021 Aquele gajo, do nada, lembrou-se de espetar uma agressão completamente às claras lol Grande Abel. Vai limpar este River sem esforço e já hoje. Como sempre, uma equipa bem organizada e que sabe o que fazer em campo. Além disso, tudo o que sirva para desmontar o hype absolutamente desmedido do Gallardo é sempre bom. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Janeiro 2021 Ainda bem que apostei na vitória do Palmeiras que estava a 5.50. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Poeira, há 5 minutos: Além disso, tudo o que sirva para desmontar o hype absolutamente desmedido do Gallardo é sempre bom. Não sigo assim tanto mas parece-me que o único problema será o pouco equilíbrio dado à equipa sobretudo tendo em conta os centrais, fracos, que tem. Em termos de ideia de jogo e em construção ofensiva eu gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Não há nada mas é melhor tirar o P. de Paula... Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Não sigo assim tanto mas parece-me que o único problema será o pouco equilíbrio dado à equipa sobretudo tendo em conta os centrais, fracos, que tem. Em termos de ideia de jogo e em construção ofensiva eu gosto bastante. As marcações individuais no processo defensivo não lembram a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, Agora: As marcações individuais no processo defensivo não lembram a ninguém. Promoveres marcações individuais pode fazer sentido se os teus centrais forem melhores, mais rápidos e mais fortes. Não é de todo o caso. O Pinola está completamente morto, o outro gajo nem sei quem é. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2021 Tirou bem o de Paula, na próxima era expulso 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Janeiro 2021 este menino é um pica miolos do crlo smpre q o mostram ta a armar o cao, ainda vai levar outra p*ta ate o final do jogo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Merecia o golo, o Menino! Este Marcos Rocha é tão mau... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 O Abel consegue promover uma grande solidez defensiva à equipa quando tem gajos como o Marcos Rocha e o Empereur no 11. Fds, isso só ainda dá mais mérito ao seu trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Não sigo assim tanto mas parece-me que o único problema será o pouco equilíbrio dado à equipa sobretudo tendo em conta os centrais, fracos, que tem. Em termos de ideia de jogo e em construção ofensiva eu gosto bastante. É bom e há ali qualidade, mas ser constantemente tido em consideração para grandes clubes europeus quando nunca treinou na Europa parece-me esticar muito a corda. Têm dinâmicas interessantes em termos ofensivos, mas partem-se com muita facilidade assim que perdem a bola, há espaços por todo o lado. Ele tem mérito na forma como virou aquilo nos últimos anos, mas também é preciso ver que o River tem andado sempre entre os 2/3 melhores plantéis da América do Sul. Duvido que a coisa funcionasse tão bem sem tanta qualidade como a que tem tido ao seu dispor. De resto, acho que o Palmeiras é a melhor equipa ainda em prova, espero que ganhem isto. O Boca é inferior ao River e o Santos tem uma defesa relativamente sólida e um bom ataque (Marinho, Soteldo, Kaio Jorge), mas também são inferiores a este Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post