Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CONMEBOL] Copa Libertadores

Publicações recomendadas

O River, se for eliminado, vai pedir a proibição de treinadores portugueses na América do Sul. 

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, o Enzo estava a protestar com o quê?

Com o gesto técnico do G. Menino?!

Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

O River, se for eliminado, vai pedir a proibição de treinadores portugueses na América do Sul. 

O Abel está a dar um recital do ponto de vista estratégico. Muito bem na preparação do jogo...

Vermelho, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai sair mais um vermelho! Burros do crl 😂😂

Excelente para o Abel! O Jesus já acendeu as velas 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele gajo, do nada, lembrou-se de espetar uma agressão completamente às claras lol

Grande Abel. Vai limpar este River sem esforço e já hoje. Como sempre, uma equipa bem organizada e que sabe o que fazer em campo.

Além disso, tudo o que sirva para desmontar o hype absolutamente desmedido do Gallardo é sempre bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Além disso, tudo o que sirva para desmontar o hype absolutamente desmedido do Gallardo é sempre bom.

Não sigo assim tanto mas parece-me que o único problema será o pouco equilíbrio dado à equipa sobretudo tendo em conta os centrais, fracos, que tem. Em termos de ideia de jogo e em construção ofensiva eu gosto bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada mas é melhor tirar o P. de Paula...

Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Não sigo assim tanto mas parece-me que o único problema será o pouco equilíbrio dado à equipa sobretudo tendo em conta os centrais, fracos, que tem. Em termos de ideia de jogo e em construção ofensiva eu gosto bastante.

As marcações individuais no processo defensivo não lembram a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

As marcações individuais no processo defensivo não lembram a ninguém.

Promoveres marcações individuais pode fazer sentido se os teus centrais forem melhores, mais rápidos e mais fortes. Não é de todo o caso. O Pinola está completamente morto, o outro gajo nem sei quem é.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

este menino é um pica miolos do crlo smpre q o mostram ta a armar o cao, ainda vai levar outra p*ta ate o final do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel consegue promover uma grande solidez defensiva à equipa quando tem gajos como o Marcos Rocha e o Empereur no 11.

Fds, isso só ainda dá mais mérito ao seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

É bom e há ali qualidade, mas ser constantemente tido em consideração para grandes clubes europeus quando nunca treinou na Europa parece-me esticar muito a corda. Têm dinâmicas interessantes em termos ofensivos, mas partem-se com muita facilidade assim que perdem a bola, há espaços por todo o lado.

Ele tem mérito na forma como virou aquilo nos últimos anos, mas também é preciso ver que o River tem andado sempre entre os 2/3 melhores plantéis da América do Sul. Duvido que a coisa funcionasse tão bem sem tanta qualidade como a que tem tido ao seu dispor.

De resto, acho que o Palmeiras é a melhor equipa ainda em prova, espero que ganhem isto. O Boca é inferior ao River e o Santos tem uma defesa relativamente sólida e um bom ataque (Marinho, Soteldo, Kaio Jorge), mas também são inferiores a este Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...