Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2021 Isto ainda vai dar um golo à la Fernando Torres em Camp Nou. Nem aí, o Chelsea foi tão borrado quanto estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Janeiro 2021 Alguém envie o vídeo do Estoril hoje vs Rio Ave para o Brasil. Eu sei que a carga emocional deste jogo todo é fodida mas isto é uma aula de como não gerir um jogo, ainda por cima a jogar com mais 1. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2021 nota-se bem a frescura fisica do River que tem metade dos jogos do Palmeiras, neste ano Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Janeiro 2021 Isto é falta claríssima. Vá lá que estava fdj. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2021 acho que nunca vi uma equipa argentina com uma arbitragem assim Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Janeiro 2021 LOL o River tem de ir à bruxa Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Janeiro 2021 O River foi bem encavado pelo árbitro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2021 Abel está muito perto do Gallardo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de bug, Agora: O River foi bem encavado pelo árbitro. Em quê ? Brutal este momento entre o Abel e o Gallardo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Janeiro 2021 O Gallardo só queria que o Abel o largasse... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de La Flame, Agora: Em quê ? Brutal este momento entre o Abel e o Gallardo. O penalty anulado para mim é anedótico. Se o jogador força? Sim, mas há contacto, tem que ser penalty. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Janeiro 2021 Não percebo, se o VAR viu que havia fora de jogo para que é que chamou o árbitro? Foi só para dar emoção?! E o 0-3 era limpinho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de bug, Agora: O penalty anulado para mim é anedótico. Se o jogador força? Sim, mas há contacto, tem que ser penalty. Não há contacto algum. Contudo, se um lance desses é "ser encavado"... O River que aproveitasse todas as oportunidades que teve. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Janeiro 2021 Safou-se de boa o Abel. O River peca pelos centrais, são muito fracos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2021 Ainda bem que vi este jogo, que cena épica. Citação de La Flame, há 3 minutos: Isto é falta claríssima. Vá lá que estava fdj. Faz-me lembrar aquele típico lance de nba em que o atacante promove o contacto com os braços do defesa enquanto tenta o lançamento. O gajo só quis cavar a falta e conseguiu, o defesa acabou por lhe carregar nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Janeiro 2021 (editado) Segundo ano consecutivo em que há um treinador português na final da Libertadores (e cheira-me que o Abel também vai ganhar, o River era claramente o rival mais perigoso das equipas que chegaram às meias e já ficou por aqui). Quem acham que treinador tuga está na final no próximo ano? Marco Silva com o Atlético Mineiro, Leonardo Jardim com o São Paulo ou Rui Vitória com o Corinthians? Place your bets. Editado 13 Janeiro 2021 por Simeone 2 Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 13 Janeiro 2021 que massacre do river plate, o abel estava todo borrado Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 13 Janeiro 2021 Ca grandma injustiça.. Os gajos do River não passam no controle anti dropping Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Janeiro 2021 Faz-lhe um bico Abel, estás em divida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 1 minuto: Segundo ano consecutivo em que há um treinador português na final da Libertadores (e cheira-me que o Abel também vai ganhar, o River era claramente o rival mais perigoso das equipas que chegaram às meias e já ficou por aqui). Quem acham que treinador tuga está na final no próximo ano? Marco Silva com o Atlético Mineiro, Leonardo Jardim com o São Paulo ou Rui Vitória com o Corinthians? Place your bets. ⤵️ Citação de Caixinha7, há 1 minuto: que massacre do river plate, o abel estava todo borrado Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Osbourne, Agora: Faz-lhe um bico Abel, estás em divida. o outro a cagar-se para ele e o mongue até beijos quis dar... compreendo, o gallardo devia ser o idolo do abel 😄 Compartilhar este post Link para o post