Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CONMEBOL] Copa Libertadores

Publicações recomendadas

Isto ainda vai dar um golo à la Fernando Torres em Camp Nou. Nem aí, o Chelsea foi tão borrado quanto estes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém envie o vídeo do Estoril hoje vs Rio Ave para o Brasil. Eu sei que a carga emocional deste jogo todo é fodida mas isto é uma aula de como não gerir um jogo, ainda por cima a jogar com mais 1.

Compartilhar este post

Link para o post

nota-se bem a frescura fisica do River que tem metade dos jogos do Palmeiras, neste ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O River foi bem encavado pelo árbitro.

Em quê ? 

Brutal este momento entre o Abel e o Gallardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Em quê ? 

Brutal este momento entre o Abel e o Gallardo.

O penalty anulado para mim é anedótico. Se o jogador força? Sim, mas há contacto, tem que ser penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo, se o VAR viu que havia fora de jogo para que é que chamou o árbitro? Foi só para dar emoção?!

E o 0-3 era limpinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O penalty anulado para mim é anedótico. Se o jogador força? Sim, mas há contacto, tem que ser penalty.

Não há contacto algum.

Contudo, se um lance desses é "ser encavado"... O River que aproveitasse todas as oportunidades que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que vi este jogo, que cena épica.

Citação de La Flame, há 3 minutos:

Isto é falta claríssima.

Vá lá que estava fdj.

Faz-me lembrar aquele típico lance de nba em que o atacante promove o contacto com os braços do defesa enquanto tenta o lançamento.

O gajo só quis cavar a falta e conseguiu, o defesa acabou por lhe carregar nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo ano consecutivo em que há um treinador português na final da Libertadores (e cheira-me que o Abel também vai ganhar, o River era claramente o rival mais perigoso das equipas que chegaram às meias e já ficou por aqui).

Quem acham que treinador tuga está na final no próximo ano? Marco Silva com o Atlético Mineiro, Leonardo Jardim com o São Paulo ou Rui Vitória com o Corinthians? Place your bets.

Editado por Simeone
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ca grandma injustiça.. Os gajos do River não passam no controle anti dropping 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Segundo ano consecutivo em que há um treinador português na final da Libertadores (e cheira-me que o Abel também vai ganhar, o River era claramente o rival mais perigoso das equipas que chegaram às meias e já ficou por aqui).

Quem acham que treinador tuga está na final no próximo ano? Marco Silva com o Atlético Mineiro, Leonardo Jardim com o São Paulo ou Rui Vitória com o Corinthians? Place your bets.

⤵️

Citação de Caixinha7, há 1 minuto:

que massacre do river plate, o abel estava todo borrado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, Agora:

Faz-lhe um bico Abel, estás em divida.

o outro a cagar-se para ele e o mongue até beijos quis dar... compreendo, o gallardo devia ser o idolo do abel 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...