Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 @Che, Glória e honra ao Abel! Melhor treinador português, do Mundo e quiçá da Europa! 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 12 minutos: O Abel consegue promover uma grande solidez defensiva à equipa quando tem gajos como o Marcos Rocha e o Empereur no 11. Fds, isso só ainda dá mais mérito ao seu trabalho. Tem o Gomez que deve ser melhor central do campeonato e o Weverton é muito bacano. O Viña dependo do dia e o Menino à frente da defesa é importante, dava-lhe jeito ter dois lol Agora é rodar contra o Sport (viagem muito longo ao nordeste) para a próxima terça estar tudo fresco. Editado 6 Janeiro 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 O Gustavo Gómez para este nível é excelente, mas não morro de amores por ele. É muito forte no jogo aéreo e na marcação e é um autêntico líder. No entanto, acho que é demasiado duro de rins e tem graves deficiências técnicas, o que o condiciona imenso em termos de saída de bola. O M. Rocha e o Empereur são mesmo fraquinhos, já o Vina não sendo fantástico é um lateral mais certinho e "europeizado". Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 5 minutos: O Gustavo Gómez para este nível é excelente, mas não morro de amores por ele. É muito forte no jogo aéreo e na marcação e é um autêntico líder. No entanto, acho que é demasiado duro de rins e tem graves deficiências técnicas, o que o condiciona imenso em termos de saída de bola. O M. Rocha e o Empereur são mesmo fraquinhos, já o Vina não sendo fantástico é um lateral mais certinho e "europeizado". É central de América do Sul. Para aquele nível, é mais que suficiente. Tirando este Palmeiras e o Flamengo no ano passado, só apanhas saída de bola de qualidade (crl, isto era uma página de memes lol) em equipas com ideologias muito específicas (tipo aquele Independiente do Ariel Holan, há uns 3/4 anos). De resto, isso é mentira naquela zona do globo. À mínima coisa, esticas na frente ou ao longo das laterais e logo jogas a partir daí, seja chegando lá primeiro, seja pressionando logo de seguida. E para esse estilo, não é preciso muita qualidade com bola nos centrais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 4 horas: O Gustavo Gómez para este nível é excelente, mas não morro de amores por ele. É muito forte no jogo aéreo e na marcação e é um autêntico líder. No entanto, acho que é demasiado duro de rins e tem graves deficiências técnicas, o que o condiciona imenso em termos de saída de bola. O M. Rocha e o Empereur são mesmo fraquinhos, já o Vina não sendo fantástico é um lateral mais certinho e "europeizado". Citação de Poeira, há 3 horas: É central de América do Sul. Para aquele nível, é mais que suficiente. Tirando este Palmeiras e o Flamengo no ano passado, só apanhas saída de bola de qualidade (crl, isto era uma página de memes lol) em equipas com ideologias muito específicas (tipo aquele Independiente do Ariel Holan, há uns 3/4 anos). De resto, isso é mentira naquela zona do globo. À mínima coisa, esticas na frente ou ao longo das laterais e logo jogas a partir daí, seja chegando lá primeiro, seja pressionando logo de seguida. E para esse estilo, não é preciso muita qualidade com bola nos centrais. Esteve para ir para o FC Porto, mas depois preferiu ir para o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Janeiro 2021 Já no outro dia vi o Boca River e não tinha gostado muito do Tiver, ficando com a sensação que com a organização típica do Abel poderiam surpreender. Excelente resultado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Janeiro 2021 Só é pena a situação no campeonato em que o São Paulo vai muito forte. Gostava de ver o JJ a descalçar essa bota se o Abel fizesse igual a ele. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Janeiro 2021 Só cai quem quer. O Abel sempre foi um treinador genial. Orgulho-me de ter reconhecido o seu talento assim que vi o Braga jogar pela primeira vez, quando o Braga ainda ejaculava precocemente as ideias de jogos ainda não rotinadas de Abel Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 6 Janeiro 2021 Sempre gostei do Abel tb, já tive a oportunidade de privar com ele, gajo impecável, era um treinador q n me tinha importado muito q tivesse vindo para o Benfica por exemplo. Muito contente por ele, muito merecido ontem e aquelas odds foram um abuso, jogo completamente desajustado a nivel de odds. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Janeiro 2021 Grande Abel, a provar o valor dos treinadores portugueses na melhor competição internacional de clubes do mundo! Diria que dificilmente não ganhará a Libertadores. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2021 Fico triste pela derrota do River, mas o Palmeiras foi claramente superior. O Abel tem tudo para limpar isto. A confirmar-se a passagem à final vou estar a torcer para que isso aconteça. O Pinola é fraquíssimo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Janeiro 2021 Uish 3 secos nos milionariozitos Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Janeiro 2021 Grande Abel! Não é o Palmeiras que é gozado porque não tem um Mundial? Vai bem encaminhado para ganhar a Libertadores pelo menos! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) Vou torcer pelo Abel, só para ver a azia do JJ ao ver que outro português ganhou a Libertadores logo depois de si 😅 Editado 6 Janeiro 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: Fico triste pela derrota do River, mas o Palmeiras foi claramente superior. O Abel tem tudo para limpar isto. A confirmar-se a passagem à final vou estar a torcer para que isso aconteça. O Pinola é fraquíssimo. O Pinola não é fraquíssimo, é preciso contextualizar e eu nem tenho visto, mas ele primeiro era lateral esquerdo e acho que agora anda a central, fez uma carreira normal pela Europa e parecendo que não, ele faz 38 anos no próximo mês. Nem todos com esta idade estão no topo das suas qualidades físicas e futebolísticas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Janeiro 2021 É aqui que se compara a atenção mediática que JJ e o Abel estão a ter? 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de pedritsh, há 3 minutos: O Pinola não é fraquíssimo, é preciso contextualizar e eu nem tenho visto, mas ele primeiro era lateral esquerdo e acho que agora anda a central, fez uma carreira normal pela Europa e parecendo que não, ele faz 38 anos no próximo mês. Nem todos com esta idade estão no topo das suas qualidades físicas e futebolísticas. Para mim, neste momento, é fraquíssimo. Sempre foi um jogador banal, se em cima disso colocarmos as capacidades físicas e futebolísticas que decrescem com a idade dá esta bela figura. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Janeiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Esteve para ir para o FC Porto, mas depois preferiu ir para o Milan. Sim, sim. Recordo-me perfeitamente disso, velhote! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Janeiro 2021 (editado) Bora Marinho e sigurem o Villa que é fdd. Ficou 0-0, em Buenos Aires. Isto não é penalty 😂 btw, é a primeira vez que vejo/ouço a decisão de VAR Editado 8 Janeiro 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2021 Confiança em alta leva Palmeiras de Abel a 'contar' já com duas Taças Libertadores - Brasil - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Janeiro 2021 O Carrascal do River joga tanto. Compartilhar este post Link para o post