vakjew Publicado 18 Setembro 2020 Citação de mestes, há 7 minutos: Flamengo a perder 4-0 frente ao Independiente Del Valle 5 LOL Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Setembro 2020 Só apanhei bocados por causa do jogo dos Celtics, e do que vi o Flamengo foi completamente dominado. É verdade que Quito tem sempre a questão da altitude, mas hoje não foi só isso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Setembro 2020 O treinador deve ir com o crl. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Setembro 2020 Karma is a bitch, andavam todos de pau na mão por termos sido eliminados contra o Paok, nem piam agr... 😂 Foi a vingança do ano passado, q sede os gajos tinham. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Setembro 2020 Vi os highlights e que bigode. Até deu pena. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2020 Vi o jogo todo, o Independiente Del Valle deu bigode desde inicio. Jogam muito e toda a história recente/projeto do clube são apaixonantes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2020 Realmente ao intervalo estavam a levar um bigode descomunal, estava 1-0 porque, porque... não imaginava acordar hoje e deparar com isto LOL Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Setembro 2020 (editado) Barcelona 1-2 Flamengo LDU 3-0 São Paulo ao intervalo. O São Paulo está na fossa, e Dani Alves está a forçar a saída. Anda a partilhar vídeos de pagode com os amigos, um circo. Nem parece o São Paulo. Editado 23 Setembro 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2020 Citação de kareca, há 4 horas: Barcelona 1-2 Flamengo LDU 3-0 São Paulo ao intervalo. O São Paulo está na fossa, e Dani Alves está a forçar a saída. Anda a partilhar vídeos de pagode com os amigos, um circo. Nem parece o São Paulo. com o braço deslocado supostamente , uma comédia 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Outubro 2020 Os brasileiros levam demasiado à letra o conceito de "jogo de ida" e "jogo de volta". Depois de levarem cinco na "ida", o Flamengo está a dar quatro no de "volta" ao Independiente Del Valle. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 6 horas: Os brasileiros levam demasiado à letra o conceito de "jogo de ida" e "jogo de volta". Depois de levarem cinco na "ida", o Flamengo está a dar quatro no de "volta" ao Independiente Del Valle. Ninguém me tira da cabeça que já nessa altura andava o covid espalhado no flamengo E o sao Paulo perdeu 2-1 com o river plate e está fora Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2020 Penalty para o Grêmio, Robinho falha, o América de Cali sai no contra-ataque e o Kannemann marca na própria baliza. Meu Deus, adoro os jogos da América do Sul 😄 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 6 horas: Penalty para o Grêmio, Robinho falha, o América de Cali sai no contra-ataque e o Kannemann marca na própria baliza. Meu Deus, adoro os jogos da América do Sul 😄 Eu nem vejo os jogos, mas venho a este tópico só pelos teus comentários. Já fazes um excelente resumo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Outubro 2020 É bem pago para isso, de certeza 😌 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2020 Citação de FabioK, há 32 minutos: É bem pago para isso, de certeza 😌 O @Diogo_CFB dá-me créditos CMPT em troca 😏 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 52 minutos: O @Diogo_CFB dá-me créditos CMPT em troca 😏 E bem merecidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Outubro 2020 (editado) Sorteio às 16h edit: Grêmio x Guaraní Nacional x Independiente del Valle Palmeiras x Delfín Boca x Inter Flamengo x Racing Jorge Wilstermann x Libertad River Plate x Athletico PR Santos x LDU Editado 23 Outubro 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post