Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CONMEBOL] Copa Libertadores

Publicações recomendadas

Agradece a todos os Deuses e nunca voltes a fazer uma igual crl. Na segunda não tens tanta sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode o Boca chegar à final, espero sinceramente que o Abel ganhe isto. Era fantástico para ele e para o futebol português. 

Citação de kareca, Agora:

Tá na hora do Gallardo sair do River e vir para a europa

Sei de uma equipa que, em Maio, o podia ir buscar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Até pode o Boca chegar à final, espero sinceramente que o Abel ganhe isto. Era fantástico para ele e para o futebol português. 

Sei de uma equipa que, em Maio, o podia ir buscar...

O Porto? já tinha pensado nisso e para mim era a equipa ideal para iniciar a carreira na Europa mas o Ceição vai mesmo sair?

Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Agradece a todos os Deuses e nunca voltes a fazer uma igual crl. Na segunda não tens tanta sorte.

Não tomei muita atenção à forma como o Abel montou a equipa mas não pode ser tudo culpa dele, individualmente e num jogo destes, os jogadores do Palmeiras podiam fazer mais do que fizeram sob qualquer circunstância.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele vai dar um tempo na carreira, diz que está desgastado depois de 6 anos no River

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 13 minutos:

O Porto? já tinha pensado nisso e para mim era a equipa ideal para iniciar a carreira na Europa mas o Ceição vai mesmo sair?

Não tomei muita atenção à forma como o Abel montou a equipa mas não pode ser tudo culpa dele, individualmente e num jogo destes, os jogadores do Palmeiras podiam fazer mais do que fizeram sob qualquer circunstância.

Hoje foi mal planeado e mal reagido.

Compartilhar este post

Link para o post

Este River Plate tem dado gosto de ver jogar, sendo a melhor equipa sul americana nos últimos 5 anos. O que fizeram ontem foi realmente espetacular, não me lembro de ver tamanho massacre

Impressionante recuperação de um clube que bate no fundo com a descida de divisão e pouco tempo depois vive a era mais dourada da sua história... muito mérito para Marcelo Gallardo que já é um dos melhores treinadores do mundo 

Que o Abel limpe isto, sendo que seria mais fácil uma final com o Santos... com o Boca tenho sérias dúvidas que o Palmeiras consiga ganhar

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 horas:

Tá na hora do Gallardo sair do River e vir para a europa

Sonho...

Compartilhar este post

Link para o post

Chega aqui e vai ser mais um Unai Emery da vida

Só serve para o mata-mata

Fica aqui para a posterioridade 

0 campeonatos em 6(?) anos

Compartilhar este post

Link para o post

O Gallardo se vier para Portugal está f*dido, dois anos seguidos a levar com um azar tremendo na forma como acaba fora da Libertadores frente a treinadores portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo só pelas pancadas que já levou já devia ter desconto crl, vem todo empenado.
Hoje queria que fosse o Boca a passar, tenho o sonho de pequenino de lá ir vê-los jogar.😁

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 19 minutos:

Este gajo só pelas pancadas que já levou já devia ter desconto crl, vem todo empenado.
Hoje queria que fosse o Boca a passar, tenho o sonho de pequenino de lá ir vê-los jogar.😁

Same. Se há coisa que quero fazer antes de morrer é ir ao Bombonera. Sonho de criança mesmo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Belo golo

E vão 3, deve estar feito.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Feito.

Impressionante o que o Cuca fez com esta equipa, toda mal construída, tudo à volta de Marinho e Soteldo. Mentalmente parecem mais fortes que o Palmeiras, apostava neles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...