Pickle Rick Publicado 13 Janeiro 2021 Agradece a todos os Deuses e nunca voltes a fazer uma igual crl. Na segunda não tens tanta sorte. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2021 Tá na hora do Gallardo sair do River e vir para a europa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2021 Até pode o Boca chegar à final, espero sinceramente que o Abel ganhe isto. Era fantástico para ele e para o futebol português. Citação de kareca, Agora: Tá na hora do Gallardo sair do River e vir para a europa Sei de uma equipa que, em Maio, o podia ir buscar... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Até pode o Boca chegar à final, espero sinceramente que o Abel ganhe isto. Era fantástico para ele e para o futebol português. Sei de uma equipa que, em Maio, o podia ir buscar... O Porto? já tinha pensado nisso e para mim era a equipa ideal para iniciar a carreira na Europa mas o Ceição vai mesmo sair? Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Agradece a todos os Deuses e nunca voltes a fazer uma igual crl. Na segunda não tens tanta sorte. Não tomei muita atenção à forma como o Abel montou a equipa mas não pode ser tudo culpa dele, individualmente e num jogo destes, os jogadores do Palmeiras podiam fazer mais do que fizeram sob qualquer circunstância. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2021 Eu quero que saia. Daí a sair, duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2021 Acho que ele vai dar um tempo na carreira, diz que está desgastado depois de 6 anos no River Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de ascom, há 13 minutos: O Porto? já tinha pensado nisso e para mim era a equipa ideal para iniciar a carreira na Europa mas o Ceição vai mesmo sair? Não tomei muita atenção à forma como o Abel montou a equipa mas não pode ser tudo culpa dele, individualmente e num jogo destes, os jogadores do Palmeiras podiam fazer mais do que fizeram sob qualquer circunstância. Hoje foi mal planeado e mal reagido. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Janeiro 2021 Mais sorte que juizo ontem. Cum crl Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2021 Impressionante: festa do Palmeiras ainda antes do jogo começar e ignorando Covid-19 - Vídeos - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Janeiro 2021 (editado) Este River Plate tem dado gosto de ver jogar, sendo a melhor equipa sul americana nos últimos 5 anos. O que fizeram ontem foi realmente espetacular, não me lembro de ver tamanho massacre Impressionante recuperação de um clube que bate no fundo com a descida de divisão e pouco tempo depois vive a era mais dourada da sua história... muito mérito para Marcelo Gallardo que já é um dos melhores treinadores do mundo Que o Abel limpe isto, sendo que seria mais fácil uma final com o Santos... com o Boca tenho sérias dúvidas que o Palmeiras consiga ganhar Editado 13 Janeiro 2021 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Janeiro 2021 Que amasso levaram ontem. Muita sorte. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de kareca, há 11 horas: Tá na hora do Gallardo sair do River e vir para a europa Sonho... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Janeiro 2021 Chega aqui e vai ser mais um Unai Emery da vida Só serve para o mata-mata Fica aqui para a posterioridade 0 campeonatos em 6(?) anos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Janeiro 2021 O Gallardo se vier para Portugal está f*dido, dois anos seguidos a levar com um azar tremendo na forma como acaba fora da Libertadores frente a treinadores portugueses. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Janeiro 2021 (editado) Este gajo só pelas pancadas que já levou já devia ter desconto crl, vem todo empenado. Hoje queria que fosse o Boca a passar, tenho o sonho de pequenino de lá ir vê-los jogar.😁 Editado 13 Janeiro 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Janeiro 2021 Citação de Osbourne, há 19 minutos: Este gajo só pelas pancadas que já levou já devia ter desconto crl, vem todo empenado. Hoje queria que fosse o Boca a passar, tenho o sonho de pequenino de lá ir vê-los jogar.😁 Same. Se há coisa que quero fazer antes de morrer é ir ao Bombonera. Sonho de criança mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Janeiro 2021 O Lisandro continua igual a si próprio, é pior que o Edcarlos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2021 (editado) Belo golo E vão 3, deve estar feito. Editado 13 Janeiro 2021 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Janeiro 2021 Final Brasileira a caminho! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Janeiro 2021 Feito. Impressionante o que o Cuca fez com esta equipa, toda mal construída, tudo à volta de Marinho e Soteldo. Mentalmente parecem mais fortes que o Palmeiras, apostava neles. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Janeiro 2021 Quero o Marinho a ganhar a Libertadores e na flash a seguir Compartilhar este post Link para o post