Shark Publicado 30 Janeiro 2021 Parece um qualquer Tondela vs Gil Vicente. Só faltas, divididas, e chutao. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Ruas, há 2 minutos: Memo, exagerados do crl. Por ex a camisola do Santos era linda se tivesse só o patrocínio principal. Joga-se mal que dói, só cacetada e faltas nem vê-las xD o Santos, coitados, não têm ovos para fazer omeletes. Mas estava à espera de mais do Palmeiras Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 30 minutos: O Sporting que vá buscar o Rony. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2021 Deve ser das piores primeiras partes que vi esta época. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Janeiro 2021 Que seca. Aquele Rony joga muito tho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Janeiro 2021 O Rony é muito bom jogador e parece-me que tem intensidade e cultura táctica para vingar no futebol europeu. O problema é que o Verdão já deu 6M por ele, duvido que seja um alvo acessível aos clubes portugueses. Mas quem dá 20M pelo Cebolinha ou 15M pelo Pepê também pode esticar a corda pelo Rony. Outro gajo de que gosto muito é do Danilo. Não tem o hype do Patrick de Paula, do Gabriel Menino ou do Gérson, por exemplo, mas acho que não fica nada atrás em termos de potencial... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 36 minutos: O Sporting que vá buscar o Rony. Qual? O da libertadores ou do campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 5 minutos: O Rony é muito bom jogador e parece-me que tem intensidade e cultura táctica para vingar no futebol europeu. O problema é que o Verdão já deu 6M por ele, duvido que seja um alvo acessível aos clubes portugueses. Mas quem dá 20M pelo Cebolinha ou 15M pelo Pepê também pode esticar a corda pelo Rony. Outro gajo de que gosto muito é do Danilo. Não tem o hype do Patrick de Paula, do Gabriel Menino ou do Gérson, por exemplo, mas acho que não fica nada atrás em termos de potencial... Gosto mais do Danilo do que o Patrick, mas são estilos diferentes. Agora o Rony é máquina, e tal como referes tem tudo para adaptar-se rapidamente ao futebol europeu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Janeiro 2021 Alguém tem stream? A minha morreu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Ruas, há 1 minuto: Alguém tem stream? A minha morreu. http://ace5.usite.pro/k3.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2021 Mas vocês viram algo digno de destaque do Rony no jogo de hoje? Está tudo a ser tão mau que nem dá para perceber quem é bom ou não... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Mas vocês viram algo digno de destaque do Rony no jogo de hoje? Está tudo a ser tão mau que nem dá para perceber quem é bom ou não... Teve lá um lance do crl no fim da primeira parte Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2021 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Mas vocês viram algo digno de destaque do Rony no jogo de hoje? Está tudo a ser tão mau que nem dá para perceber quem é bom ou não... Citação de Pickle Rick, Em 16/01/2021 at 02:06: O Veiga, o Menino e o Veron já não devem ser para o nosso bico mas eu perguntava pelo Rony. Tem muita qualidade e pode estar com uma idade onde não saia muito caro. O Rony entrava perfeitamente no Sporting no esquema do Amorim, é um gajo vertical, com golo, é intenso para crl e explora muito bem a profundidade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2021 o Kaio só está ali para fazer faltas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2021 Que jogo de m*rda. Mesmo os jogadores, estão uns patudos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Janeiro 2021 A final do ano passado ja n tinha sido meio seca? Valeu pelos últimos minutos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Janeiro 2021 O árbitro deve adorar ouvir o som do seu apito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2021 A segunda parte ainda está pior do que a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Janeiro 2021 Se alguém conseguir apanhar um print claro da camisola do Cuca, que coloque aqui por favor 😂 Compartilhar este post Link para o post