Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CONMEBOL] Copa Libertadores

Publicações recomendadas

Parece um qualquer Tondela vs Gil Vicente. Só faltas, divididas, e chutao. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Memo, exagerados do crl. Por ex a camisola do Santos era linda se tivesse só o patrocínio principal. 

Joga-se mal que dói, só cacetada e faltas nem vê-las xD

o Santos, coitados, não têm ovos para fazer omeletes. Mas estava à espera de mais do Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

O Rony é muito bom jogador e parece-me que tem intensidade e cultura táctica para vingar no futebol europeu.

O problema é que o Verdão já deu 6M por ele, duvido que seja um alvo acessível aos clubes portugueses. Mas quem dá 20M pelo Cebolinha ou 15M pelo Pepê também pode esticar a corda pelo Rony.

Outro gajo de que gosto muito é do Danilo. Não tem o hype do Patrick de Paula, do Gabriel Menino ou do Gérson, por exemplo, mas acho que não fica nada atrás em termos de potencial...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 36 minutos:

O Sporting que vá buscar o Rony.

Qual? O da libertadores ou do campeonato? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

O Rony é muito bom jogador e parece-me que tem intensidade e cultura táctica para vingar no futebol europeu.

O problema é que o Verdão já deu 6M por ele, duvido que seja um alvo acessível aos clubes portugueses. Mas quem dá 20M pelo Cebolinha ou 15M pelo Pepê também pode esticar a corda pelo Rony.

Outro gajo de que gosto muito é do Danilo. Não tem o hype do Patrick de Paula, do Gabriel Menino ou do Gérson, por exemplo, mas acho que não fica nada atrás em termos de potencial...

Gosto mais do Danilo do que o Patrick, mas são estilos diferentes. Agora o Rony é máquina, e tal como referes tem tudo para adaptar-se rapidamente ao futebol europeu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês viram algo digno de destaque do Rony no jogo de hoje? Está tudo a ser tão mau que nem dá para perceber quem é bom ou não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Mas vocês viram algo digno de destaque do Rony no jogo de hoje? Está tudo a ser tão mau que nem dá para perceber quem é bom ou não...

Teve lá um lance do crl no fim da primeira parte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Citação de Pickle Rick, Em 16/01/2021 at 02:06:

O Veiga, o Menino e o Veron já não devem ser para o nosso bico mas eu perguntava pelo Rony.

Tem muita qualidade e pode estar com uma idade onde não saia muito caro.

O Rony entrava perfeitamente no Sporting no esquema do Amorim, é um gajo vertical, com golo, é intenso para crl e explora muito bem a profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se alguém conseguir apanhar um print claro da camisola do Cuca, que coloque aqui por favor 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...