Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CONMEBOL] Copa Libertadores

Publicações recomendadas

Mais 2 aninhos e há mais treinadores portugueses a vencer a Libertadores do que a Champions.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores a irem festejar com os adeptos tiveram mais culpa que os adeptos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 23 minutos:

Merecido. Uma equipa que está o jogo mais interessada em levar isto pra prolongamento e penalties do que ganhar nos 90 minutos e qualquer jogada mesmo que tenha oportunidade para marcar o objectivo é sempre resguardar-se é muito bem feito que leve uma batata aos 90. Grande Abel, já merecia depois dos constantes bons trabalhos nos clubes por onde passa.

Não sei que jogo viste...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Os jogadores a irem festejar com os adeptos tiveram mais culpa que os adeptos 

Isso é ser mais papista que o Papa. Depois de um golo naquele momento, a adrenalina assume o comando, já ninguém é racional ali. Nem podem ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Isso é ser mais papista que o Papa. Depois de um golo naquele momento, a adrenalina assume o comando, já ninguém é racional ali. Nem podem ser.

Oh, não há desculpa. Da maneira que o Brasil tem sofrido com o covid ter adeptos todos juntos e sem máscara a assistir a um jogo de futebol e ainda terem jogadores a ir lá para o meio causar maiores ajuntamentos é de loucos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, Agora:

Oh, não há desculpa. Da maneira que o Brasil tem sofrido com o covid ter adeptos todos juntos e sem máscara a assistir a um jogo de futebol e ainda terem jogadores a ir lá para o meio causar maiores ajuntamentos é de loucos.

A culpa é de quem deixou entrar 5000 "convidados" para uma só bancada. Não dos jogadores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@andre26

Está bem. Uma cena era não terem convidado ninguém, agora assim. Era a mesma coisa que tu estares no estádio e o teu clube ganhar a UCL. Nao vamos ser hipocritas. Era virar tudo. Nem pensas em nada como deve ser. 

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

A culpa é de quem deixou entrar 5000 "convidados" para uma só bancada. Não dos jogadores.

Mas eu não disse que a culpa foi dos jogadores, até quotar o post que tu quotaste a dizer que a culpa não era deles. Disse simplesmente que num país onde milhares perdem diariamente familiares não há desculpas para falhar regras básicas de segurança.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 1 hora:

Se alguém conseguir apanhar um print claro da camisola do Cuca, que coloque aqui por favor 😂

20210130_224139.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 5 minutos:

Mas eu não disse que a culpa foi dos jogadores, até quotar o post que tu quotaste a dizer que a culpa não era deles. Disse simplesmente que num país onde milhares perdem diariamente familiares não há desculpas para falhar regras básicas de segurança.

Não há desculpa para terem permitido aquela organização nas bancadas. Agora, a partir do momento em que isso acontece, é só inocência pedir algum tipo de controlo/moderação/wtv aos jogadores.

Aquele Breno acabou de ter, de longe, o momento mais feliz e emocionante da sua vida. Nunca mais vai ter um momento de adrenalina como aquele. Qualquer um, no lugar dele, reagia que nem um animal irracional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 19 minutos:

Citação de Poeira, há 6 minutos:

Não há desculpa para terem permitido aquela organização nas bancadas. Agora, a partir do momento em que isso acontece, é só inocência pedir algum tipo de controlo/moderação/wtv aos jogadores.

Aquele Breno acabou de ter, de longe, o momento mais feliz e emocionante da sua vida. Nunca mais vai ter um momento de adrenalina como aquele. Qualquer um, no lugar dele, reagia que nem um animal irracional.

Continuo sem ver onde eu disse que a culpa era dos jogadores. Falo da atitude dos adeptos de estarem sem máscara e depois de permitirem que jogadores vão lá para o meio. Não digo que os jogadores fizeram mal em não ter o controlo, o meu ponto é que a organização esteve mal em não organizar o evento de forma segura, de forma a evitar estes contactos e agrupamentos e não conseguindo impor o uso de máscara obrigatória.

Repara que em lado nenhum lado eu digo que não há desculpa para os jogadores se juntarem aos adeptos, isso foi outro user que disse. Eu simplesmente disse que era uma situação de loucos, sem atribuir a culpa aos jogadores.

Que no fundo é o que estás a dizer também, mas eu estou errado apesar de dizer o mesmo que tu. 🙄

Editado por andre26
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 5 minutos:

Continuo sem ver onde eu disse que a culpa era dos jogadores.

Se tivesses posto a bold a frase que disseste a seguir a frase que colocaste a bold vias logo onde é que disseste que a culpa era dos jogadores.

Em todos os tópicos é a mesma coisa, vem sempre debitar umas m*rda quaisquer e depois fica todo ofendido.

Há bocado era porque alguém falou da atitude do Santos em comparação com a atitude do Palmeiras e veio logo meter as estatísticas tipo que tem alguma coisa a ver com o que tava a ser discutido.

Bebe um bocado de agua.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é mentira que o Santos jogou mais que o Palmeiras? Não me lembro genuinamente de um lance de perigo do Palmeiras até ao golo.

De qualquer forma, boa conquista do Abel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma equipa jogou um crl, eram claramente dois clubes com mais medo de perder do que vontade de ganhar. Sorriu a sorte a quem no final quis fazer um bocado mais de pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Mas é mentira que o Santos jogou mais que o Palmeiras? Não me lembro genuinamente de um lance de perigo do Palmeiras até ao golo.

Mas o que se falou foi da atitude da equipa do Santos durante o jogo que culminou com aquele espetáculo do Cuca. Mas o karma é f*dido e sofreram golo logo a seguir.

Não tem nada a ver com quem jogou melhor ou quem criou mais ocasiões de golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 10 minutos:

Nenhuma equipa jogou um crl, eram claramente dois clubes com mais medo de perder do que vontade de ganhar. Sorriu a sorte a quem no final quis fazer um bocado mais de pressão.

E foi exatamente isso que eu quis dizer. Claramente percebi foi mal o comentário do DS7 porque pensei que ele estava a falar do jogo e não de atitudes de queimar tempo.

Em relação à confusão com o Poeira, o meu wording inicial foi mau mas acho que já está esclarecido. A culpa não é dos jogadores por naquele momento não se lembrarem até porque passaram a vida toda a jogar perante adeptos e o instinto era partir para lá como acontecia antes da pandemia.

A culpa para mim é da organização que num dos estádios com maior lotação do mundo consegue não cumprir com as regras básicas de segurança. 

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado por esta altura era todos os canais de noticias em direto a dar a festa do Flamengo, até a CMTV tinha um boneco a comentar o jogo.

Hoje o único canal que fala disso é a Sporttv+.

Triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

O ano passado por esta altura era todos os canais de noticias em direto a dar a festa do Flamengo, até a CMTV tinha um boneco a comentar o jogo.

Hoje o único canal que fala disso é a Sporttv+.

Triste.

Por acaso estou admirado com o 11 não estar a dar nada sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 13 minutos:

De qualquer forma, boa conquista do Abel.

Quando tem portugueses ao barulho a malta perde um pouco a noção que queres . Boa conquista do Abel. 

O Gallardo devem Tar a pensar como não ganharam novamente a Libertadores. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...