kareca Publicado 10 Março 2021 Ontem o Paiva perdeu na primeira mão da segunda eliminatória de qualificação Union Espanola 1 - 0 Independiente del Valle Caso passe apanha o vencedor de Gremio x Ayacucho Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2021 O Grémio está a amassar os pobres coitados, 4-0 ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2021 Citação de Josep, há 5 horas: O Pêpê está lesionado? Teve um desconforto muscular. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2021 Citação de kareca, Em 10/03/2021 at 22:43: Ontem o Paiva perdeu na primeira mão da segunda eliminatória de qualificação Union Espanola 1 - 0 Independiente del Valle Caso passe apanha o vencedor de Gremio x Ayacucho Confirma-se. del Valle - Gremio no play-off para a Libertadores Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Março 2021 Prova de fogo para o Renato Paiva. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Abril 2021 Ontem jogou-se a primeira mão da recopa Defensa y Justicia 1-2 Palmeiras 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Abril 2021 Não está fácil para o Grêmio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Abril 2021 Perdeu 2-1. Vai ter de correr muito em casa. Este jogo define o lugar que falta no grupo A, do Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2021 Estou impressionado com o Independiente Del Valle do Renato Paiva. Está a dividir o jogo com o Grêmio, empatado a um ao intervalo no Brasil depois de vencer 2-1 em casa e tem um registo bem fixe de resultados e golos marcados. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 21 minutos: Estou impressionado com o Independiente Del Valle do Renato Paiva. Está a dividir o jogo com o Grêmio, empatado a um ao intervalo no Brasil depois de vencer 2-1 em casa e tem um registo bem fixe de resultados e golos marcados. Estão a jogar muito bem, também estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Abril 2021 Vermelho para o Grémio e 1x2 para o Del Valle, bom golo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2021 Citação de Vision, há 11 minutos: Têm alguma stream? Não, estou a ver na TV. Golo do Independiente e Grêmio com menos um, xeque-mate. Grêmio com os porcos. Wow. Têm alguns jogadores interessantes, destaco o Montenegro que era um avançado que já conhecia dos tempos do Olimpia, do Paraguai. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Não, estou a ver na TV. Golo do Independiente e Grêmio com menos um, xeque-mate. Grêmio com os porcos. Wow. Têm alguns jogadores interessantes, destaco o Montenegro que era um avançado que já conhecia dos tempos do Olimpia, do Paraguai. Que só tem 27 anos. Estou chocado, cruzei-me com esse nome há tantos anos que era capaz de apostar que já era trintão, sem ir ver. Também gostei do pouco que vi deles. Eles têm um projecto muito porreiro, o Renato Paiva não caiu lá de pára-quedas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Abril 2021 O Kannemann se estivéssemos nos anos 90 era o Dinis do Beira Mar, que jogador horrível. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Abril 2021 Citação de Poeira, há 9 minutos: Que só tem 27 anos. Estou chocado, cruzei-me com esse nome há tantos anos que era capaz de apostar que já era trintão, sem ir ver. O trintão do Olimpia é o Roque Santa Cruz, 39 anos and counting. Por falar em choques, no outro dia cusquei o jogo do Atlanta United e não só estava em campo o Lisandro Lopez, como o treinador deles é o Gabriel Heinze. Sim, o Licha do Porto e o Heinze do Sporting. Por momentos pensei ter entrado na The Twilight Zone. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: O trintão do Olimpia é o Roque Santa Cruz, 39 anos and counting. Por falar em choques, no outro dia cusquei o jogo do Atlanta United e não só estava em campo o Lisandro Lopez, como o treinador deles é o Gabriel Heinze. Sim, o Licha do Porto e o Heinze do Sporting. Por momentos pensei ter entrado na The Twilight Zone. Licha que, por sua vez, também já conta 38 anos. Mas continua lá para as curvas, foi parar à MLS depois de uns belos anos no Racing. E o Heinze é um bom projecto de treinador, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Abril 2021 Digam-me que há alguém a ver a segunda mão da Recopa. O jogo está espetacular. Anda tudo à porrada nos túneis de acesso aos balneários e já houve uma espécie de shield wall entre os dois bancos. Brutal! E tudo por causa de um penalty no prolongamento que o Palmeiras acabou por falhar LOL Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Digam-me que há alguém a ver a segunda mão da Recopa. O jogo está espetacular. Anda tudo à porrada nos túneis de acesso aos balneários e já houve uma espécie de shield wall entre os dois bancos. Brutal! Já tinha saudades de um belo jogo sul-americano. Só falta um golo do Palmeiras no último minuto agora, para acabarem todos à porrada. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Abril 2021 (editado) Tb estou a ver, um gajo perde mais que um jogo de futebol por estas lados caso ñ o assista... 🤣 Espero que o Palmeiras tenha aprendido algo com os pks do jogo com o Fla, tinham uma mão na taça. Edit. Fdx, duas taças a fugirem assim no espaço de dias, com algum sentimento de injustiça, está a pagar as borras da libertadores. Editado 15 Abril 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 5 horas: o Heinze do Sporting O homem passou grande parte da carreira no United e no Real e é identificado pelos 6 meses que passou no Sporting, coitado Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Abril 2021 (editado) Boa jornada para os brasileiros ontem, exceto Santos. Hulk fez os dois do Atlético M. Editado 28 Abril 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Abril 2021 Mais um golaço do Pedro, joga tanto. Compartilhar este post Link para o post