Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CONMEBOL] Copa Libertadores

Publicações recomendadas

Ontem o Paiva perdeu na primeira mão da segunda eliminatória de qualificação

Union Espanola 1 - 0 Independiente del Valle

Caso passe apanha o vencedor de Gremio x Ayacucho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 10/03/2021 at 22:43:

Ontem o Paiva perdeu na primeira mão da segunda eliminatória de qualificação

Union Espanola 1 - 0 Independiente del Valle

Caso passe apanha o vencedor de Gremio x Ayacucho

Confirma-se. del Valle - Gremio no play-off para a Libertadores

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem jogou-se a primeira mão da recopa

Defensa y Justicia 1-2 Palmeiras

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu 2-1. Vai ter de correr muito em casa.

Este jogo define o lugar que falta no grupo A, do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou impressionado com o Independiente Del Valle do Renato Paiva. Está a dividir o jogo com o Grêmio, empatado a um ao intervalo no Brasil depois de vencer 2-1 em casa e tem um registo bem fixe de resultados e golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 minutos:

Estou impressionado com o Independiente Del Valle do Renato Paiva. Está a dividir o jogo com o Grêmio, empatado a um ao intervalo no Brasil depois de vencer 2-1 em casa e tem um registo bem fixe de resultados e golos marcados.

Estão a jogar muito bem, também estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 11 minutos:

Têm alguma stream?

Não, estou a ver na TV.

Golo do Independiente e Grêmio com menos um, xeque-mate. Grêmio com os porcos. Wow.

Têm alguns jogadores interessantes, destaco o Montenegro que era um avançado que já conhecia dos tempos do Olimpia, do Paraguai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Não, estou a ver na TV.

Golo do Independiente e Grêmio com menos um, xeque-mate. Grêmio com os porcos. Wow.

Têm alguns jogadores interessantes, destaco o Montenegro que era um avançado que já conhecia dos tempos do Olimpia, do Paraguai.

Que só tem 27 anos. Estou chocado, cruzei-me com esse nome há tantos anos que era capaz de apostar que já era trintão, sem ir ver.

Também gostei do pouco que vi deles. Eles têm um projecto muito porreiro, o Renato Paiva não caiu lá de pára-quedas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Que só tem 27 anos. Estou chocado, cruzei-me com esse nome há tantos anos que era capaz de apostar que já era trintão, sem ir ver.

O trintão do Olimpia é o Roque Santa Cruz, 39 anos and counting.

Por falar em choques, no outro dia cusquei o jogo do Atlanta United e não só estava em campo o Lisandro Lopez, como o treinador deles é o Gabriel Heinze.

Sim, o Licha do Porto e o Heinze do Sporting. Por momentos pensei ter entrado na The Twilight Zone.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

O trintão do Olimpia é o Roque Santa Cruz, 39 anos and counting.

Por falar em choques, no outro dia cusquei o jogo do Atlanta United e não só estava em campo o Lisandro Lopez, como o treinador deles é o Gabriel Heinze.

Sim, o Licha do Porto e o Heinze do Sporting. Por momentos pensei ter entrado na The Twilight Zone.

Licha que, por sua vez, também já conta 38 anos. Mas continua lá para as curvas, foi parar à MLS depois de uns belos anos no Racing.

E o Heinze é um bom projecto de treinador, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me que há alguém a ver a segunda mão da Recopa. O jogo está espetacular. Anda tudo à porrada nos túneis de acesso aos balneários e já houve uma espécie de shield wall entre os dois bancos. Brutal!

E tudo por causa de um penalty no prolongamento que o Palmeiras acabou por falhar LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Digam-me que há alguém a ver a segunda mão da Recopa. O jogo está espetacular. Anda tudo à porrada nos túneis de acesso aos balneários e já houve uma espécie de shield wall entre os dois bancos. Brutal!

Já tinha saudades de um belo jogo sul-americano. Só falta um golo do Palmeiras no último minuto agora, para acabarem todos à porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb estou a ver, um gajo perde mais que um jogo de futebol por estas lados caso ñ o assista... 🤣
Espero que o Palmeiras tenha aprendido algo com os pks do jogo com o Fla, tinham uma mão na taça.

Edit. Fdx, duas taças a fugirem assim no espaço de dias, com algum sentimento de injustiça, está a pagar as borras da libertadores.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

o Heinze do Sporting

O homem passou grande parte da carreira no United e no Real e é identificado pelos 6 meses que passou no Sporting, coitado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa jornada para os brasileiros ontem, exceto Santos.

Hulk fez os dois do Atlético M.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...