Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CONMEBOL] Copa Libertadores

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Agora:

Por acaso estou admirado com o 11 não estar a dar nada sobre o assunto.

Esses puseram uma foto no insta a dar os parabéns ao Abel e tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

Se tivesses posto a bold a frase que disseste a seguir a frase que colocaste a bold vias logo onde é que disseste que a culpa era dos jogadores.

Em todos os tópicos é a mesma coisa, vem sempre debitar umas m*rda quaisquer e depois fica todo ofendido.

Há bocado era porque alguém falou da atitude do Santos em comparação com a atitude do Palmeiras e veio logo meter as estatísticas tipo que tem alguma coisa a ver com o que tava a ser discutido.

Bebe um bocado de agua.

Não fico de todo ofendido, neste caso o Poeira fez bem em ir insistindo porque claramente não escrevi as coisas da melhor forma e passei uma ideia contrária ao que sentia. E rescrevi de outra forma e está resolvido.

O pior é que há aqui pessoal que lê o que escrevo e começa logo a criar fantasias na cabeça e discutir comigo por coisas que não disse nem penso como no início desta semana que disse que o André Moreira era fraco e fui acusado de estar a plantar a semente de que foi comprado para favorecer o Benfica lol

Nesses casos também não fico ofendido, simplesmente não tenho é paciência para estar com discussões parvas. Rescrevo as coisas 2 ou 3 vezes, se continuam na mesma eu arrumo a viola e não digo mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 5 minutos:

O pior é que há aqui pessoal que lê o que escrevo e começa logo a criar fantasias na cabeça e discutir comigo por coisas que não disse nem penso como no início desta semana que disse que o André Moreira era fraco e fui acusado de estar a plantar a semente de que foi comprado para favorecer o Benfica lol

Pois, se calhar aqui aconteceu o mesmo, não escreveste as coisas da melhor maneira. Mas os outros é que criam fantasias na cabeça e começam a discutir contigo sem tu teres feito nada né?

Ou se calhar ninguém aqui é ingénuo e já não caiem nessas conversas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 28 minutos:

Mas isso tem desculpa que ele não grama o Abel.

Só para clarificar, não gosto muito dele mas acho que é bom treinador e assisti ao jogo com esperanças que ele ganhasse.

Fico contente por ser mais novamente uma vitória de um treinador português e fico contente pelo Abel porque vinha a fazer bons trabalhos e já merecia títulos como sénior.

E espero sinceramente que a imprensa portuguesa lhe dê o destaque que ele bem merece e que a carreira dele arranque para algo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de JP_, há 57 minutos:

20210130_224139.jpg

Jesus presente em duas finais seguidas, agora é que ninguém o segura!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Abel.

Será que é desta que o Palmeiras finalmente ganha um Mundial?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Abel, Libertadores como 1º titulo na carreira é obra. Que consiga continuar a ter sucesso no Palmeiras. A final foi fraca, das piores dos últimos anos. Mas o percurso foi brilhante.

Quem será o próximo treinador português no Brasileirão? Aposto no André Vilas Boas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Grande Abel, Libertadores como 1º titulo na carreira é obra. Que consiga continuar a ter sucesso no Palmeiras. A final foi fraca, das piores dos últimos anos. Mas o percurso foi brilhante.

Quem será o próximo treinador português no Brasileirão? Aposto do André Vilas Boas.

Pepa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 18 minutos:

Bem Abel.

Será que é desta que o Palmeiras finalmente ganha um Mundial?

tem Bayern na área

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 22 minutos:

Quem será o próximo treinador português no Brasileirão? Aposto do André Vilas Boas.

Rui Vitória

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo treinador português que meter o pé no Brasil tem a obrigação de ganhar a Libertadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O próximo treinador português que meter o pé no Brasil tem a obrigação de ganhar a Libertadores

Ou ser demitido.🤣

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo o Palmeiras joga já para o mundial de clubes, provavelmente contra o Tigres.
Que belo calendário

image.thumb.png.894afa5b5e4d72562fcdad17f14ae587.png

Editado por kareca
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 horas:

O Abel parece sempre tão forçado a falar. 

É mesmo isto. Se está a sofrer tanto por estar lá fora que faça mais 1 contrato e se reforme para estar em casa com a família.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 51 minutos:

É mesmo isto. Se está a sofrer tanto por estar lá fora que faça mais 1 contrato e se reforme para estar em casa com a família.

O homem sofre imenso com a distância, principalmente porque a mulher nunca vai com ele para lado nenhum e de forma algo compreensível. As miúdas estudam em Braga, têm a vida toda lá construída.
De qualquer das maneiras, tenho quase a certeza que pós-Palmeiras devem parar 1 ano ou 6 meses a não ser que surja algo irrecusável.
E não esquecer que o Abel reformar-se afeta a equipa técnica toda dele e eles não ganham todos o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

E não esquecer que o Abel reformar-se afeta a equipa técnica toda dele e eles não ganham todos o mesmo.

Essa malta não fica na prateleira só por deixarem de andar com o Abel, não é por aí. 

Eu não discuto a falta que a família faz, é algo que é intocável, não entendo é a necessidade de expor e apresentar as coisas desta forma como se fosse um empregado da construção civil que foi para França e vai ter de lá andar 30 anos para trazer dinheiro para passar a velhice cá. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Eu não discuto a falta que a família faz, é algo que é intocável, não entendo é a necessidade de expor e apresentar as coisas desta forma como se fosse um empregado da construção civil que foi para França e vai ter de lá andar 30 anos para trazer dinheiro para passar a velhice cá. 

E de repetir, repetir, repetir, deixa de ser humildade e passa a ser meio que promoção ou crl. Não sei. Ele é todo estranho a falar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 21 horas:

Essa malta não fica na prateleira só por deixarem de andar com o Abel, não é por aí. 

O homem é sentimental para crl, ele não mente quando diz que chora muito, ele efetivamente chora muito e sofre como o crl. Não são poucas as vezes que liga para a equipa técnica por causa disso, é normal, é o único que está sozinho deles todos, o resto tem tudo a família consigo.

Ele na Grécia já tinha tido um princípio de depressão. Eu percebo o que estás a dizer mas existem pessoas que lidam com a distância e separação de formas diferentes, o Abel é aquele gajo agarrado que sofre todos os segundos. Estás a ver aquele namorado/a que sofre por cada segundo sem uma mensagem? É ele mas com a distância. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...