Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CONMEBOL] Copa Libertadores

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, Em 04/11/2023 at 23:18:

mas o neymar é maior

Facts

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se ha topico, mas o Brasil - Argentina está suspenso por desacatos entre os adeptos nas bancadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Nao sei se ha topico, mas o Brasil - Argentina está suspenso por desacatos entre os adeptos nas bancadas

Acho que o maior desacato até foi entre adeptos e as forças de autoridades. Os próprios adeptos zucas deixavam passar os argentinos para se protegerem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Acho que o maior desacato até foi entre adeptos e as forças de autoridades. Os próprios adeptos zucas deixavam passar os argentinos para se protegerem.

Não vi desde o inicio mas parece sim. Os argentinos recolheram aos balnearios

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal o que aconteceu ? Vi umas imagens e fiquei sem perceber nada, estavam uns adeptos argentinos em cima e outros em baixo e a polícia toda desorientada, ora dizia para terem calma, ora desatavam a bastonada 

As tantas já estavam argentinos nas bancadas laterais misturados com brasileiros e aí não havia confusão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Agora não expulsa o Raphinha

Não achei que fosse para isso.

O Messi é o único a passar pelos pingos da chuva nas entradas duras. Deve-se estar a afastar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 30 minutos:

O de Paul está metido em todas. Que gajo nojento!

isto teria de ser vermelho para o Jesus.

Nosso o Messi foi lá ou só Rodrygo não sei porquê 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Não achei que fosse para isso.

O Messi é o único a passar pelos pingos da chuva nas entradas duras. Deve-se estar a afastar de tudo.

Já tinha amarelo e acertou lhe bem

A odd para expulsao está a 0.00001 certo? É que o Brasil hoje também não quer saber da bola para nada 😂

Compartilhar este post

Link para o post

0-1 

Niquito Otamendi

Ganda tolada

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O De Paul é um nojento do crl f*da se. Ganhar vergonha na cara é que não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. Primeira derrota do Brasil, em casa, nas eliminatórias para o Mundial

Já se viu Brasis maus nos últimos anos, mas isto é terrível. Desde a questão do treinador, ao próprio elenco de seleção e ao onze, é um desastre a todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 51 minutos:

Feito. Primeira derrota do Brasil, em casa, nas eliminatórias para o Mundial

Já se viu Brasis maus nos últimos anos, mas isto é terrível. Desde a questão do treinador, ao próprio elenco de seleção e ao onze, é um desastre a todos os níveis.

65J, 51V, 13E, 1D.

Uau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 horas:

Eu estava no setor norte, a confusão foi no sul, por tanto vi tudo de frente.

A torcida brasileira vaiou o hino argentino, os argentinos não gostaram e teve um pequeno desentendimento ali. Quando já tocava o hino do Brasil, a m*rda da polícia resolveu piorar a situação e abriu temporada de caça a argentinos. Bateram muito neles, muito. E conforme a polícia empurrava os argentinos, os hermanos esmagavam os brasileiros contra as muretas da arquibancada. Normal, não tinham pra onde fugir e foram andando pra trás.

Chegou um momento em que torcedores brasileiros foram obrigados a pular dentro do gramado, por conta do esmagamento.

Enfim, era algo que provavelmente iria se resolver sozinho, mas a polícia do Rio sente tesão por violência e deu no que deu.

--------

Sobre a seleção brasileira: Posso morrer tranquilo, pois vi Ronaldo, Rivaldo, Romário, Ronaldinho, Cafu, Roberto Carlos. Vi o Brasil ser campeão do mundo, um dia que vai ficar marcado como o dia mais feliz da minha infância. O Brasil acabou, o que restou são memórias. A CBF conseguiu destruir o maior símbolo do futebol. Só vamos nos classificar porque o qualificatório sul americano virou uma piada, praticamente passa todo mundo.

"Não fique triste porque acabou, fique feliz porque aconteceu". É essa a minha relação com a seleção a partir de hoje.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...