Jamarcus Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 49 minutos: Não resisti 🤣 Pronto, justo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, Em 04/11/2023 at 23:18: mas o neymar é maior Facts Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2023 Nao sei se ha topico, mas o Brasil - Argentina está suspenso por desacatos entre os adeptos nas bancadas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Novembro 2023 Citação de Vision, Agora: Nao sei se ha topico, mas o Brasil - Argentina está suspenso por desacatos entre os adeptos nas bancadas Acho que o maior desacato até foi entre adeptos e as forças de autoridades. Os próprios adeptos zucas deixavam passar os argentinos para se protegerem. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2023 Citação de Mesut Ozil, Agora: Acho que o maior desacato até foi entre adeptos e as forças de autoridades. Os próprios adeptos zucas deixavam passar os argentinos para se protegerem. Não vi desde o inicio mas parece sim. Os argentinos recolheram aos balnearios Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Novembro 2023 Pareceu-me haver culpa das redes sociais e do associado do FC Porto Henrique Ramos, que até é amigo de Pinto da Costa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Novembro 2023 O de Paul está metido em todas. Que gajo nojento! isto teria de ser vermelho para o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Novembro 2023 Mas afinal o que aconteceu ? Vi umas imagens e fiquei sem perceber nada, estavam uns adeptos argentinos em cima e outros em baixo e a polícia toda desorientada, ora dizia para terem calma, ora desatavam a bastonada As tantas já estavam argentinos nas bancadas laterais misturados com brasileiros e aí não havia confusão Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 22 Novembro 2023 https://x.com/ritmodetorcida/status/1727127596423323799?s=20 Apontam este momento como o incio da confusão... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Novembro 2023 Agora não expulsa o Raphinha Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Novembro 2023 Citação de FabioK, há 2 minutos: Agora não expulsa o Raphinha Não achei que fosse para isso. O Messi é o único a passar pelos pingos da chuva nas entradas duras. Deve-se estar a afastar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2023 Citação de Mesut Ozil, há 30 minutos: O de Paul está metido em todas. Que gajo nojento! isto teria de ser vermelho para o Jesus. Nosso o Messi foi lá ou só Rodrygo não sei porquê Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Novembro 2023 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Não achei que fosse para isso. O Messi é o único a passar pelos pingos da chuva nas entradas duras. Deve-se estar a afastar de tudo. Já tinha amarelo e acertou lhe bem A odd para expulsao está a 0.00001 certo? É que o Brasil hoje também não quer saber da bola para nada 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Novembro 2023 (editado) 0-1 Niquito Otamendi Ganda tolada Editado 22 Novembro 2023 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Novembro 2023 O De Paul é um nojento do crl f*da se. Ganhar vergonha na cara é que não. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Novembro 2023 O Carlos Augusto é terrível 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Novembro 2023 Feito. Primeira derrota do Brasil, em casa, nas eliminatórias para o Mundial Já se viu Brasis maus nos últimos anos, mas isto é terrível. Desde a questão do treinador, ao próprio elenco de seleção e ao onze, é um desastre a todos os níveis. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2023 O Diniz também é horrível diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Novembro 2023 Citação de FabioK, há 51 minutos: Feito. Primeira derrota do Brasil, em casa, nas eliminatórias para o Mundial Já se viu Brasis maus nos últimos anos, mas isto é terrível. Desde a questão do treinador, ao próprio elenco de seleção e ao onze, é um desastre a todos os níveis. 65J, 51V, 13E, 1D. Uau. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 22 Novembro 2023 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: Acho que o maior desacato até foi entre adeptos e as forças de autoridades. Os próprios adeptos zucas deixavam passar os argentinos para se protegerem. Eu estava no setor norte, a confusão foi no sul, por tanto vi tudo de frente. A torcida brasileira vaiou o hino argentino, os argentinos não gostaram e teve um pequeno desentendimento ali. Quando já tocava o hino do Brasil, a m*rda da polícia resolveu piorar a situação e abriu temporada de caça a argentinos. Bateram muito neles, muito. E conforme a polícia empurrava os argentinos, os hermanos esmagavam os brasileiros contra as muretas da arquibancada. Normal, não tinham pra onde fugir e foram andando pra trás. Chegou um momento em que torcedores brasileiros foram obrigados a pular dentro do gramado, por conta do esmagamento. Enfim, era algo que provavelmente iria se resolver sozinho, mas a polícia do Rio sente tesão por violência e deu no que deu. -------- Sobre a seleção brasileira: Posso morrer tranquilo, pois vi Ronaldo, Rivaldo, Romário, Ronaldinho, Cafu, Roberto Carlos. Vi o Brasil ser campeão do mundo, um dia que vai ficar marcado como o dia mais feliz da minha infância. O Brasil acabou, o que restou são memórias. A CBF conseguiu destruir o maior símbolo do futebol. Só vamos nos classificar porque o qualificatório sul americano virou uma piada, praticamente passa todo mundo. "Não fique triste porque acabou, fique feliz porque aconteceu". É essa a minha relação com a seleção a partir de hoje. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Novembro 2023 https://www.instagram.com/reel/Cz7nICnxIi1/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== Não sei que motivos levaram à carga policial pelo que não vou julgar, mas este vídeo aqui é nojento. Toda aquela gente que está ali a ser varrida como lixo... Até gente com mais idade. Doentio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Novembro 2023 Eu só vi o Emiliano Martinez a virar-se a um policia, é tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Novembro 2023 https://www.abola.pt/futebol/noticias/luis-suarez-tenho-um-dos-melhores-9-do-mundo-a-frente-darwin-nunez-2023112211160130438 Grande Suarez. Declarações sóbrias de um grande jogador 2 Compartilhar este post Link para o post