HappyKing Publicado 4 Novembro 2023 Este meias curtas do Boca não deve muito à inteligência. 35 gajos na área e chuta a 30 metros. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Novembro 2023 O Fábio neste ultimo cruzamento estava com vontade de entregar, vi a coisa a correr mal 😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2023 Agradeçam ao Taborda. Que jogador tão mau. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Novembro 2023 Está ganha. A cara de chateado do Cavani 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Novembro 2023 Mais um título para o Marcelo. E outra libertadores para o Melo Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 4 Novembro 2023 parabéns ao flumin.. gol do barcelona Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 4 Novembro 2023 O juiz tentou muito fazer o Boca campeão. Diniz campeão. Ele merecia muito. E o Marcelo, multicampeão da Champions, chorando com o título. Emblemático. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2023 Saiu do clube do coração ainda menino, veio à Europa zerar o futebol e revolucionar a posição, voltou para o clube do coração e venceu a Libertadores. Na lateral esquerda, eu tenho um GOAT, e ele chama-se Marcelo Vieira da Silva Júnior. 13 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Novembro 2023 O meu tio é um desses. Infelizmente não teve a oportunidade de ver o seu Flu campeão da Liberta mas hoje, esteja ele onde estiver, deve estar a festejar como um louco. ❤️💚 5 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Novembro 2023 Citação de vakjew, há 16 minutos: O Fábio neste ultimo cruzamento estava com vontade de entregar, vi a coisa a correr mal 😅 Deve ser um dos jogadores com mais jogos no futebol mundial não? Fui ver o perfil no zerozero e anda há 20 anos com uma média de 55 jogos por época quase. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Poeira, há 11 minutos: Saiu do clube do coração ainda menino, veio à Europa zerar o futebol e revolucionar a posição, voltou para o clube do coração e venceu a Libertadores. No meio, eu tenho um GOAT, e ele chama-se Felipe Melo de Carvalho. Nunca pensei Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Deve ser um dos jogadores com mais jogos no futebol mundial não? Fui ver o perfil no zerozero e anda há 20 anos com uma média de 55 jogos por época quase. Está igualado no top 3 com o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Nunca pensei Confesso que me emocionei quando ele chorou no hino. Até um carniceiro tem sentimentos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, Em 04/11/2023 at 23:18: mas o neymar é maior Epá. Podes ter essa opinião e já se discutiu isso no outro dia, mas trazer isso à discussão, ainda por cima em formato de boca, depois do Marcelo ganhar a Libertadores é um bocadinho despropositado. O Neymar levou uma equipa à vitória com 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2023 Citação de Jamarcus, há 6 minutos: Epá. Podes ter essa opinião e já se discutiu isso no outro dia, mas trazer isso à discussão, ainda por cima em formato de boca, depois do Marcelo ganhar a Libertadores é um bocadinho despropositado. O Neymar levou uma equipa à vitória com 19 anos. Não resisti 🤣 Compartilhar este post Link para o post