Gui Fla Publicado 6 Outubro 2023 O Boca não ganhou NENHUM jogo no mata-mata. Impressionante. Also, Essa é a quarta vez que o Boca elimina o Palmeiras em uma Libertadores. Ambos se enfrentaram em eliminatória nesta competição 4 vezes. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Outubro 2023 Citação de Jimpo, há 54 minutos: E o Abel não foi expulso! Mas choradeira não faltou. O Abel quis ganhar a eliminatória na retranca contra os maiores retranqueiros da América do Sul, tinha tudo para correr mal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2023 Se o Fluminense não ganha esta, nunca mais ganha. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Outubro 2023 Tenho sérias dúvidas que o Fluminense tenha andamento para jogar contra o Boca Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Outubro 2023 A final vai depender do momento de forma do Flu em Novembro. Se estão naquela fase em que as equipas do Diniz só trocam bola à Luis Enrique, não têm hipótese. A jogar como neste ultimo mês dá para furar a retranca do Boca e meter 1 ou 2. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2023 Citação de Gui Fla, há 12 horas: O Boca não ganhou NENHUM jogo no mata-mata. Impressionante. Also, Essa é a quarta vez que o Boca elimina o Palmeiras em uma Libertadores. Ambos se enfrentaram em eliminatória nesta competição 4 vezes. Também não perdeu 👀 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Mesut Ozil, há 17 horas: Também não perdeu 👀 Fernando Santos aprova aprova esta mensagem Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 8 Outubro 2023 (editado) Citação A divisão das torcidas na final. Vai dar uma m*rda gigante isso aí. Praticamente todo jogo de Libertadores os argentinos são racistas com os brasileiros, não quero nem imaginar o que vai acontecer se tiver um caso de racismo por parte deles no Maracanã... Editado 8 Outubro 2023 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 4 Novembro 2023 Dando um up no tópico para lembrar-los que a final da Libertadores é hoje daqui a 4 horas. 😉 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Gui Fla, há 6 minutos: Dando um up no tópico para lembrar-los que a final da Libertadores é hoje daqui a 4 horas. 😉 tem havido stresses entre os adeptos do boca e do flu? Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: tem havido stresses entre os adeptos do boca e do flu? Infelizmente sim. https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2023/11/02/boca-x-fluminense-torcedores-brigam-na-praia-de-copacabana.ghtml Ao que parece, uma organizada do Flu atacou um grupo de torcedores do Boca, que revidou. A polícia precisou intervir. E claro, já teve torcedor do Boca chamando a torcida do Fluminense de escravos e macacos de m*rda. Meu medo é o clima azedar depois do fim do jogo. Quem perder vai ficar de cabeça quente e isso pode desencadear episódios de violência. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Gui Fla, Agora: Infelizmente sim. https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2023/11/02/boca-x-fluminense-torcedores-brigam-na-praia-de-copacabana.ghtml Ao que parece, uma organizada do Flu atacou um grupo de torcedores do Boca, que revidou. A polícia precisou intervir. E claro, já teve torcedor do Boca chamando a torcida do Fluminense de escravos e macacos de m*rda. Meu medo é o clima azedar depois do fim do jogo. Quem perder vai ficar de cabeça quente e isso pode desencadear episódios de violência. apanhei qql coisa a dizer que três dos homens mais perigosos da argentina, adeptos do boca, estavam a querer "ajustar contas" contra claques do fu que fizeram m*rda contra adeptos "comuns" do boca Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Novembro 2023 Há mesmo 100 mil argentinos no Rio ? Cum crl Ontem vi imagens de uma praia em Copacabana à pinha e toda vestida de azul Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Novembro 2023 Citação de FabioK, há 2 minutos: Há mesmo 100 mil argentinos no Rio ? Cum crl Ontem vi imagens de uma praia em Copacabana à pinha e toda vestida de azul li que iam ser cerca de 150 mil Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: li que iam ser cerca de 150 mil Tanto desempregado. Btw, tenho uma parte da família que é de Niterói, doentes pelo Fluminense, o meu primo já chora só de pensar. Quero ver o melão 😄 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Novembro 2023 O Advincula teve uma carreira muito engraçada considerando os clubes/países por onde passou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2023 Isto com o Vidigal nos comentários é que vai for. Anyway, vamos Boca! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Novembro 2023 Pena de não ver Felipe Melo e Rojo em campo juntos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Novembro 2023 O Felipe Melo está com cara de quem avia pelo menos três. Nos primeiros dez minutos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 36 minutos: O Advincula teve uma carreira muito engraçada considerando os clubes/países por onde passou. Melhor nome do futebol Compartilhar este post Link para o post