Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CONMEBOL] Copa Libertadores

Publicações recomendadas

O Boca não ganhou NENHUM jogo no mata-mata. Impressionante.

Also, Essa é a quarta vez que o Boca elimina o Palmeiras em uma Libertadores. Ambos se enfrentaram em eliminatória nesta competição 4 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 54 minutos:

E o Abel não foi expulso!

Mas choradeira não faltou.
O Abel quis ganhar a eliminatória na retranca contra os maiores retranqueiros da América do Sul, tinha tudo para correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sérias dúvidas que o Fluminense tenha andamento para jogar contra o Boca 

Compartilhar este post

Link para o post

A final vai depender do momento de forma do Flu em Novembro. Se estão naquela fase em que as equipas do Diniz só trocam bola à Luis Enrique, não têm hipótese. A jogar como neste ultimo mês dá para furar a retranca do Boca e meter 1 ou 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 12 horas:

O Boca não ganhou NENHUM jogo no mata-mata. Impressionante.

Also, Essa é a quarta vez que o Boca elimina o Palmeiras em uma Libertadores. Ambos se enfrentaram em eliminatória nesta competição 4 vezes.

Também não perdeu 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 17 horas:

Também não perdeu 👀

Fernando Santos aprova

aprova esta mensagem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

image.thumb.jpeg.7571224d685e8338e2dd938788ec0109.jpeg

A divisão das torcidas na final.

Vai dar uma m*rda gigante isso aí. Praticamente todo jogo de Libertadores os argentinos são racistas com os brasileiros, não quero nem imaginar o que vai acontecer se tiver um caso de racismo por parte deles no Maracanã...

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um up no tópico para lembrar-los que a final da Libertadores é hoje daqui a 4 horas. 😉

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 6 minutos:

Dando um up no tópico para lembrar-los que a final da Libertadores é hoje daqui a 4 horas. 😉

tem havido stresses entre os adeptos do boca e do flu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

tem havido stresses entre os adeptos do boca e do flu?

Infelizmente sim. 

https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2023/11/02/boca-x-fluminense-torcedores-brigam-na-praia-de-copacabana.ghtml

Ao que parece, uma organizada do Flu atacou um grupo de torcedores do Boca, que revidou. A polícia precisou intervir. 

E claro, já teve torcedor do Boca chamando a torcida do Fluminense de escravos e macacos de m*rda.

Meu medo é o clima azedar depois do fim do jogo. Quem perder vai ficar de cabeça quente e isso pode desencadear episódios de violência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, Agora:

Infelizmente sim. 

https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2023/11/02/boca-x-fluminense-torcedores-brigam-na-praia-de-copacabana.ghtml

Ao que parece, uma organizada do Flu atacou um grupo de torcedores do Boca, que revidou. A polícia precisou intervir. 

E claro, já teve torcedor do Boca chamando a torcida do Fluminense de escravos e macacos de m*rda.

Meu medo é o clima azedar depois do fim do jogo. Quem perder vai ficar de cabeça quente e isso pode desencadear episódios de violência.

apanhei qql coisa a dizer que três dos homens mais perigosos da argentina, adeptos do boca, estavam a querer "ajustar contas" contra claques do fu que fizeram m*rda contra adeptos "comuns" do boca 

Compartilhar este post

Link para o post

Há mesmo 100 mil argentinos no Rio ? Cum crl

Ontem vi imagens de uma praia em Copacabana à pinha e toda vestida de azul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Há mesmo 100 mil argentinos no Rio ? Cum crl

Ontem vi imagens de uma praia em Copacabana à pinha e toda vestida de azul

li que iam ser cerca de 150 mil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

li que iam ser cerca de 150 mil 

Tanto desempregado.

Btw, tenho uma parte da família que é de Niterói, doentes pelo Fluminense, o meu primo já chora só de pensar. Quero ver o melão 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

O Advincula teve uma carreira muito engraçada considerando os clubes/países por onde passou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 36 minutos:

O Advincula teve uma carreira muito engraçada considerando os clubes/países por onde passou. 

Melhor nome do futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...