pedritsh Publicado 30 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 9 horas: Isto é absurdamente perigoso, acredito que não haja grande controlo, mas f*da-se visualmente é um espetáculo do crl. E ficaram com o estádio interditado. https://www.tycsports.com/river-plate/river-sanciones-conmebol-recimiento-monumental-id616178.html Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 30 Outubro 2024 (editado) Citação de pedritsh, há 3 horas: Eu sei, nós aqui na Europa sabemos como é aí, principalmente até no Monumental e na Bombonera, mas é impossível ninguém sair-se magoado disso. Normalmente quem lança os rojões são pessoas específicas das torcidas organizadas, que obviamente lançam em uma direção segura. O ambiente é mais controlado do que parece. Não há risco a não ser que alguém use os foguetes como arma e mire propositalmente em uma pessoa, como aconteceu com o torcedor do Corinthians que foi preso por fazer isso (e ter matado a pessoa) uns anos atrás. Editado 30 Outubro 2024 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 12 horas: Isto é absurdamente perigoso, acredito que não haja grande controlo, mas f*da-se visualmente é um espetáculo do crl. crl eu tou no hotel onde esta o Atletico Mineiro e na noite de segunda para terca era uma barulheira do crl na rua com gajos do River a mandar petardos noite fora... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Outubro 2024 Que golaço do jogador do Penarol, cum crl O Botafogo está a passar muito mal depois do golo. Já podiam perfeitamente ter sofrido mais um. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Outubro 2024 Isto é mesmo futebol sul americano. O redes do Penarol agride o guarda redes do Botafogo já depois do apito para o intervalo e foi expulso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Outubro 2024 (editado) O golo foi lindo e se tivessem marcado mais um eu acreditava. Outro golaço, 2-0, 66' 1-1 em expulsos Acabou 3-1, foi um belo jogo. Editado 31 Outubro 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Outubro 2024 Cruzeiro na final da Sulamericana Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 31 Outubro 2024 Citação de FabioK, há 2 horas: Cruzeiro na final da Sulamericana Diniz bicampeão continental... Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Novembro 2024 classe do Depay a assistir o Yuri Alberto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Novembro 2024 Quintero meteu o racing na final Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2024 que cagada o penalty do Vini contra a Venezuela 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2024 (editado) Citação de kareca, há 14 minutos: que cagada o penalty do Vini contra a Venezuela não sei porque não foi o raphinha a bater 80' e ele com o martinelli e o estevão no banco lol Editado 14 Novembro 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2024 f*da-se que figurinhas do vinicius nestes ultimos minutos 😂 é mesmo palhaço, porra. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Novembro 2024 Já não me ria tanto há muito tempo. Que lindo terem ligado a rega a meio dos descontos 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2024 Portanto, é esta pessoa que devia ter ganho a Bola de Ouro? Com a sua equipa a empatar, passa 20 minutos a falar com um adversário em vez de jogar? Que miséria. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2024 Este final foi épico, aquele mergulhos do vini e outro zé para expulsar o venezuelano, a rega, tudo a mandar vir e o nerd de óculos vai expulso 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Novembro 2024 Acabei de ver os últimos 10 minutos do Venezuela-Brasil na Sport TV +, não fiquei arrependido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2024 Golaço do Enner Valencia Intervalo e tá 0-1. Equador tá com 10. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Novembro 2024 Só não se percebe como o selecionador Colombiano deixa o Duran no banco para jogar com o manco do Cordoba, que teve um dos falhanços do ano na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Novembro 2024 se o portilla levar o segundo amarelo por causa do que fez agora 🤣 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Novembro 2024 Como a Colômbia não marca. Que festival de falhanços. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Novembro 2024 Ver o Brasil a jogar é masoquismo Compartilhar este post Link para o post