JackBauerPT Publicado 30 Novembro 2024 O saltinho do Deyverson 🤣 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2024 O Jorge tem me feito engolir um sapo do tamanho de um cruzeiro. Nunca pensei Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Novembro 2024 O Djokovic viu gajos à porrada e sacou logo do telemóvel para gravar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 2 minutos: O Djokovic viu gajos à porrada e sacou logo do telemóvel para gravar. Não acredito que um sérvio fique espantado com isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: O Djokovic viu gajos à porrada e sacou logo do telemóvel para gravar. Sérvios... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Novembro 2024 Grande tolada Mas também nem precisou saltar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2024 Tudo o que não podia acontecer ao Botafogo, sofrer cedo na segunda parte. Vai ser penalti para o Mineiro. Mandou seguir? Na repetição fiquei com a ideia que lhe chuta o pé. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 Eh la o Kardec ainda mexe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2024 eu quando olho para o Igor Jesus, não sei explicar pq, mas estou sempre à espera que ele comece a marcar um compasso musical com palmas e cante algo tipo "Quem é essa menina de vermelho". Pá, tem todo o ar disso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2024 O Mineiro em 80 minutos com mais 1 não criou uma única jogada em bola corrida. Que falhanço do Vargas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Novembro 2024 Este zé vai tentar um chapeu aos 88' Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2024 Bola no Hulk e ele que cruze. É este o jogo do Mineiro nesta última meia hora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2024 1-3 feliz pelo artur jorge e principalmente pelo botafogo, depois daquilo que passaram no ano passado 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2024 3-1, grande trabalho do Junior Santos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2024 este Junior Santos entrou com a corda toda, meteu umas nozadas em vários gajos do Atlético, e merecia o golo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Novembro 2024 A profecia do Jesus continua a envelhecer bem 11 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Novembro 2024 Justíssimo para o Botafogo. O @Tiago1921 vai ter dificuldades em adormecer hoje... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2024 Grande trabalho do Artur Jorge. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2024 Terceiro treinador ex-braga a vencer a libertadores. Vai Carvalhal que é tua. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Novembro 2024 @Tiago1921, onde é a festa ? 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Novembro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Terceiro treinador ex-braga a vencer a libertadores. Vai Carvalhal que é tua. e duvidas que ganhava? Se treinasse um clube algo estruturado, era candidato. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Novembro 2024 Grande fogão, grande Artur, muito bom! Ainda temi com o cartão, tinha entrado pesado no Botafogo mas este Mineiro, bem miserável. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Novembro 2024 Muito bom! Merecido e espero que ganhem o brasileirao também. Simpatizo muito com o Artur Jorge 1 Compartilhar este post Link para o post