Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[CONMEBOL] Copa Libertadores

Publicações recomendadas

crl malta dao-me mais atenção vocês do que a minha mulher ahahhaah

Mas voces duvidam da escola de treinadores que há cá em Braga? Ahahahah nunca duvidei...

Grande trabalho sem dúvida. O plantel que tem ajuda claro mas tem todo o mérito.

Ps: e o post todo bonito do meu clube ninguém comenta? Ahahah

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post

Link para o post

Era óbvio que o Botafogo era a melhor equipa, mas ganhar de forma "confortável" a jogar com menos um a partida inteira não estava no meu horizonte.

Fico feliz pelos gajos, é um clube com demasiada história no futebol brasileiro para não ter uma conquista de Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 horas:

Fico feliz pelos gajos, é um clube com demasiada história no futebol brasileiro para não ter uma conquista de Libertadores.

O título do Botafogo teve um sentimento comum aqui no Rio de "pena que fulano não está mais vivo para ver isso, era um botafoguense fanático". O time ficou sem ganhar nada relevante por quase 30 anos, sempre fazendo épocas bizarras. Era um clube jogado no ostracismo e vivia da fama de ter sido uma máquina nos anos 50 e 60. por isso, o clube tem uma torcida considerada velha e daí é que vem esse pesar sobre torcedores fanáticos que já se foram e não puderam presenciar a conquista da América. Todo mundo no Rio conheceu algum velhinho botafoguense que não perdia a paixão pelo clube que aprendeu a amar ao ver Garrincha e companhia encantarem o Brasil.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Já se pode dizer que é fácil ganhar no Brasil e América do Sul? 

Um Textor que na Europa não consegue fazer equipas capazes de ganhar a um Angers e Brest da vida vira rei na América do sul com treinadores razoáveis portugueses e com jogadores desconhecidos ou em fim de carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Do que tenho lido, o que aconteceu foi o seguinte.

O Textor dá vibes de não querer saber do sucesso do Lyon principalmente depois de ver o estado financeiro do clube. E "prejudicou" o clube em benefício do Botafogo, onde efetivamente vai fazendo um ótimo trabalho. Viu que era ali que tinha mais hipóteses de ganhar m*rdas e não teve vergonha em assumir isso. Os jogadores em que apostou para o Botafogo; exemplos de gajos como o Luiz Henrique e o Thiago Almada não estariam ali se não fosse o investimento do homem.

Apesar de ficar feliz pelo sucesso do Botafogo sim, o gajo é um m*rdas. O Benfica safou-se de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pequena curiosidade, o Bastos 🇦🇴, é o primeiro africano a vencer uma Libertadores. 👏🏾

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 horas:

Já se pode dizer que é fácil ganhar no Brasil e América do Sul? 

Um Textor que na Europa não consegue fazer equipas capazes de ganhar a um Angers e Brest da vida vira rei na América do sul com treinadores razoáveis portugueses e com jogadores desconhecidos ou em fim de carreira. 

O Luiz Henrique e o Thiago Almada são tudo menos jogadores desconhecidos ou em fim de carreira. Até mesmo o Telles tem 31 anos, ainda tem uns anos pela frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 4 minutos:

Excelentes declarações do Deyverson, já agora. Tem mais cabeça do que parece.

Fã do gajo desde a equipa B. Lembro-me dos posts do @Donnie sobre ele na altura. Era uma autêntico meme no Facebook 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 12 minutos:

Fã do gajo desde a equipa B. Lembro-me dos posts do @Donnie sobre ele na altura. Era uma autêntico meme no Facebook 😂

Também gostei muito dele a jogar por nós (Belenenses). Pena que ficou pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boca eliminado nos playoff pelo Allianza, onde ainda joga o Guerrero, 41 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 horas:

Boca eliminado nos playoff pelo Allianza, onde ainda joga o Guerrero, 41 anos.

E a lenda sportinguista e marcador do golo, Hernan Barcos com 40.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o Corinthians levou uma tareia do Barcelona mas o destaque foi para o estilo do treinador.

images?q=tbn:ANd9GcTgKGLccMhwNl3EbXOZ4yD

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras a estrear-se agora às 11 na SPTV1. Depois à uma e meia há Flamengo também na SPTV 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...