Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bulldozer

[Liga NOS] SL Benfica 5-0 FC Paços Ferreira (RF)

Publicações recomendadas

Chico é mel. Btw, não é assador da luz o Seferovic é curto e já se sabia. Pintou porque marcando ele 1 em 3 o Benfica criou sempre 6 ou 7 todos os jogos para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Este campeonato começa a dar ares de passeio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não foi só neste jogo. O homem fez uma grande epoca passada, mas este ano, pelo que tem demonstrado, parece voltar ao Sefe da primeira epoca.

PS - Tavares ❤️

Estamos a falar de 2 jogos oficiais. Ganhem juízo, se fossemos a pensar sempre assim já tínhamos encostado o sefe, o pizzi, o samaris... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, Agora:

Só falta o "Podem encomendar as faixas".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Portanto este Tavares não é DD? Que medo.

DE. Esquerdino puro. O puto tem um talento incrivel. Quando jogar na esquerda.... meu deus lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Portanto este Tavares não é DD? Que medo.

Não, ele é DE 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 1 minuto:

É verdade, já são 15 jornadas seguidas a ganhar 5-0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Agora:

Estamos a falar de 2 jogos oficiais. Ganhem juízo, se fossemos a pensar sempre assim já tínhamos encostado o sefe, o pizzi, o samaris... 

Mas não foram só 2 jogos. Foram 2 jogos + primeira epoca. Se achas que estamos a ser injustos em não olhar para o ano passado, eu acho que n estás a ser justo quando olhas exclusivamente para o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês realmente conseguem ficar melindrados com as observações mais inócuas. o homem disse que isto tem ar de passeio porque considera que o Benfica está num estádio muito acima dos demais concorrentes. aceitem o elogio que não é mais do que isso. é óbvio que isto é a primeira jornada e derrocadas acontecem, escusam de se pôr logo na defensiva...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Mas não foram só 2 jogos. Foram 2 jogos + primeira epoca. Se achas que estamos a ser injustos em não olhar para o ano passado, eu acho que n estás a ser justo quando olhas exclusivamente para o ano passado.

O que interessa a primeira época se nem o treinador era o mesmo? Ele foi o melhor marcador com esta equipa, com este treinador. Não o pode voltar a ser? É mais provável isto, do que voltar a ser cepo. Coisa que nunca foi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

O que interessa a primeira época se nem o treinador era o mesmo? Ele foi o melhor marcador com esta equipa, com este treinador. Não o pode voltar a ser? É mais provável isto, do que voltar a ser cepo. Coisa que nunca foi. 

O Sefe sempre marcou pouco pré-Benfica... Nunca foi um PLC excecional... serve para o Tugão e pouco mais... mas espero que tenhas toda a razão do mundo.

Vini!!!

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

o Vinicius vai molhar a sopa ainda.

sou bruxo, crl!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno outra vez. Que p*ta de maquina ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

5 vinicius ❤️ continuo a dizer se este gajo em os minutos do cepo marca muito mais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...