Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 2-3 Krasnodar (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Red Prince, Agora:

Golos fora conta para desempate? Iam mudar isso n era? 

wat

Sempre contaram e continuam a contar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 6 minutos:

Seria muito importante marcarem um golito entretanto...

Pergunta. Se caírem agora para a LE, têm de fazer o PO? Ou vão logo para os grupos?

Fase de grupos, logo, acho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 minutos:

Ou o futebol é um jogo mais complexo do que isto, e basta ver que o 1º golo é numa bola parada e o 2º é quando a equipa está ainda emocionalmente desequilibrada e a tentar compensar o golo perdido à busca de ir para a frente na eliminatória outra vez.

Para além de que, este até é provavelmente o melhor 11 mas simplesmente não está ainda minimamente entrosado (talvez porque o Sergio até agora ainda não experimentou estes jogadores?). Nota-se que estamos claramente muito melhor com bola do que nos últimos jogos, mas sem rotinas entre estes jogadores não admira que a equipa se esteja a desequilibrar facilmente.

Longe de mim criticar os novos treinadores de bancada. Aqueles que sabem sempre mais do que os treinadores e têm as fórmulas mágicas do sucesso.

Deves ter razão. O futebol deve ser mesmo um jogo muito complexo para que, quando finalmente um treinador coloca em campo a equipa preferida pelos "treinadores de monitor", ela fique a perder por 2-0 com 10 minutos decorridos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Longe de mim criticar os novos treinadores de bancada. Aqueles que sabem sempre mais do que os treinadores e têm as fórmulas mágicas do sucesso.

Deves ter razão. O futebol deve ser mesmo um jogo muito complexo para que, quando finalmente um treinador coloca em campo a equipa preferida pelos "treinadores de monitor", ela fique a perder por 2-0 com 10 minutos decorridos.

Convém ver o jogo. Mas isso só está ao alcance dos sábios do teclado

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Jpa, há 1 minuto:

Caindo agora, têm de jogar o play-off 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 2 minutos:

Golos fora conta para desempate? Iam mudar isso n era? 

sim conta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

👏👏👏

Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

quem viu o Saravia pela Argentina já sabe o que vai sair daqui 

Elabora, pfv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

o Porto se for eliminado aqui n joga mais , so na prox eliminatoria e que os derrotados entram na LE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Ok então vamos tirar a conclusão que temos de deixar o Nakajima e o Diaz no banco o resto da época por causa de 10 minutos maus, faz muito mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

O Saravia é tenebroso...

Só é novidade para quem não via o óbvio 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, Agora:

Caindo agora, têm de jogar o play-off 😉

Tens a certeza? Porque, sim, ainda falta jogar o PO da LE, mas acho que há equipas que, por causa do seu coeficiente (?), têm acesso à fase de grupos. Não tenho a certeza, no entanto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...