Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 2-3 Krasnodar (RF)

Publicações recomendadas

O Nakajima está perdido ali no meio.... que desperdicio

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso ver o jogo, antes do jogo apostei forte na handicap -1 do Porto, na esperança de uma resposta forte e uma vitória por 3 ou 4 a 0, e vejo que estes mancos sem treinador perdem por 3-0 em casa depois de estarem em vantagem por 1-0 no jogo fora...

Compartilhar este post

Link para o post

E neste lance deu para ver como o Danilo simplesmente não consegue sprintar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ficar de fora, que sofram mais, que seja uma verdadeira humilhação, pode ser que assim acordem e comecem por contratar um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Sérgio passa de hoje por acaso. Eu sei que há Benfica - Porto daqui por duas semanas, mas deve ser dolorosíssimo ver a equipa jogar desta forma e estar a perder deste modo em casa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o SC secou mentalmente a equipa na época passada. O "jogar à Porto" só leva até certo ponto. Depois disso, se não houver qualidade no treino e no plantel, os resultados ficam difíceis de aparecer.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

O porto quando foi ao Mexico buscar o redes, deixou la metade da equipa para pagamento lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Se é para ficar de fora, que sofram mais, que seja uma verdadeira humilhação, pode ser que assim acordem e comecem por contratar um treinador.

Já não é?

Golo crl, fds

Compartilhar este post

Link para o post

Grande cruzamento! Já vos disse que não acho o Zé Luis tão mau como pintam? Não é um Jackson, nem um Falcao, mas é superior ao Tiquinho.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Que chouriço do crl o Zé Luís no meio de 4 ganhar aquela bola. 😂😂 Isto não mudou nada. O Krasnodar podia ter matado isto dois minutos antes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...