Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Vitória SC 1-0 FCSB (RF)

Publicações recomendadas

Podiam contratar um avançado e um treinador de finalização, por amor de deus.

Screenshot_20190829-214908_FlashScore PT.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

André Pereira wtf

o André Pereira nem para o Leixões serve. E pensar que o vi jogar a Champions contra a Roma. O Ceição tem coisas, às vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Becali.

Anyway, bom jogo do Vitória, mas é no futebol sem balizas, raramente se vê uma equipa a falhar tantos golos feitos. Parabéns aos vitorianos.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado sofrimento para o domínio que tiveram. Mas foi totalmente merecido.

Muito bom ter 5 equipas na fase de grupos das competições europeias. Já aconteceu alguma vez anteriormente? Assim de repente não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha alheia de os ver a festejar agora no fim. Por ganharem contra uns gajos que nem nível para a 2ª divisão portuguesa têm, e só porque tiveram a sorte de ter um penalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de moka6_91, há 1 minuto:

Vergonha alheia de os ver a festejar agora no fim. Por ganharem contra uns gajos que nem nível para a 2ª divisão portuguesa têm, e só porque tiveram a sorte de ter um penalti.

whaaaaaaaaat??????? que azia é essa jovem???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Serpa Pinto, Agora:

Demasiado sofrimento para o domínio que tiveram. Mas foi totalmente merecido.

Muito bom ter 5 equipas na fase de grupos das competições europeias. Já aconteceu alguma vez anteriormente? Assim de repente não tenho a certeza.

Tenho ideia que sim, mas nunca 1+4. Acho que foi 3+2.

Naquele ano em que a Académica se apurou por ganhar a Taça penso que tivemos 5 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de moka6_91, há 4 minutos:

Realmente. Que vergonha irem ser sorteados amanhã e poderem apanhar, entre outros, o man United. Mas hey, ganharam porque tiveram a sorte de um penalty lel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

whaaaaaaaaat??????? que azia é essa jovem???

Azia de quê? Estou contente que tenham passado.

Mas quem viu o jogo sabe que os romenos eram péssimos. E, mesmo assim, o VSC viu-se apertado para ganhar, então ao nível de remates e finalização foi do pior que tenho visto.

O presidente deles é que tinha razão, o vitória não fosse o penalti não ia conseguir marcar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...