Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Vitória SC 1-0 FCSB (RF)

Publicações recomendadas

O Vitória teve um mau dia ontem, talvez por causa do estado do relvado. Do pouco que vi do jogo, não estavam a jogar nadinha e, apesar dos romenos não serem propriamente super perigosos, o Vitória literalmente não conseguia atacar. Penso que em casa devem passar sem grande dificuldade e estou curioso já a antecipar as declarações desse maluco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 22 minutos:

O Vitória teve um mau dia ontem, talvez por causa do estado do relvado. Do pouco que vi do jogo, não estavam a jogar nadinha e, apesar dos romenos não serem propriamente super perigosos, o Vitória literalmente não conseguia atacar. Penso que em casa devem passar sem grande dificuldade e estou curioso já a antecipar as declarações desse maluco.

Concordo e aproveito para pegar nas tuas palavras para completar com o que vou dizer, este individuo deve ter um atraso mental, não só por estas declarações, mas também por vários acontecimentos em que está envolvido ( publicação sobre isso na primeira página). Eu até fiquei com a sensação que o Vitória tem individualidades melhor que este Steaua mas, ontem o jogo não correu bem, nervosismo (plantel jovem), condições do relvado, exibições apagadas de alguns, cá, até podemos não nos qualificar, mas acredito e espero que o jogo vá ser totalmente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 31 minutos:

e está em 13º no campeonato 

Eles têm rodado a equipa sempre. Os que jogam na Liga Europa praticamente não jogam no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

50097.png vs 50065.png

Competição: Liga Europa - 4ª Pré-Eliminatória (2ª Mão)

Data: Quinta-feira, 29 de Agosto de 2019

Hora: 20.00 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio D. Afonso Henriques

Árbitro: Irfan Peljto (BIH)

Transmissão: 1_simbolo.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 47 minutos:

Levaram a guilhotina? 

Não levaram foi o Guedes 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Não atinem a chutar não, de caminho vai lá o steaua aos trambolhões e marca. 50 remates para marcarem 1 golo, não devem de todo treinar remates nos treinos

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador dos romenos é esperto, tirou este gajo de campo que já devia ter sido expulso 2 vezes 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se está a portar a equipa da 2 divisão romena? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Estes romenos parecem-me bastante fraquinhos.

O VSC tem mais que equipa para lhes ganhar, mas complicam muito as jogadas e os remates saem como calha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Como é que se está a portar a equipa da 2 divisão romena? 🤔

Mal mas o Vitória ou marca ou vai começar a ficar com o coração na boca. Já podiam ter matado isto mas andam a brincar ao raguebi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória está a jogar muito mais, mas parece que isto não anda nem desanda.

E não podemos esquecer que se o ex-Steaua marca, pode muito be ser a morte do artista.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que oiço o nome desse centro campista francês que o Vitória foi buscar agora só me vem à cabeça:

ebc26203.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de malaquias, há 5 minutos:

Aquela bancada atrás do guarda redes dos romenos está vazia por algum motivo?

Deve ser para não levarem com as bolas que o Guimarães está farto de mandar para as couves...

Que incompetência. Já podia estar resolvido isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...