Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 1-2 RB Leipzig (RF)

Publicações recomendadas

A tranquilidade do Tomás Tavares no jogo acalma-me até a mim, impressionante

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar a dizer um disparate razoável porque não o vi assim tantas vezes, mas este Jota, ainda que tendo obviamente talento, não me parece nada ter aquela solidez, à falta de melhor palavra, para ter uma carreira em grandes clubes.

Mas é um miúdo, por certo ainda terá por onde evoluir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 1 minuto:

A tranquilidade do Tomás Tavares no jogo acalma-me até a mim, impressionante

Concordo. Estou bastante entusiasmado com ele. Ele com espaço então vai ser uma delicia de se ver.

o Pizzi é que anda perdido em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Taarabt e o R. Dias a fazer um grande jogo. Este 11 do Benfica e' mto "limitado" para ganhar a esta equipa do Leipzig mas fizemos uns bons 25 minutos, a ver se na 2a pt a equipa fica mais atrevida.

Encontrei um bom stream pra quem ainda tiver a' procura: http://hdstreams.club/hd/ch7.php

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

😂

há que cumprir.

Eu estou a gostar do Jota. Está a assumir o jogo, precisamente no sitio onde o jogo ter de ser pegado, ali no miolo ofensivo. Desde que o Félix saiu que não tinhamos quem fizesse este papel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi está horrível. Desaparece quase sempre neste tipo de jogos. PQP! Esconde-se sempre e quando tem a bola, ou manda o chutão para a frente ou é tudo a queima. Espero que mude as cuecas no intervalo. Está todo cagado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 5 minutos:

nem estamos a jogar muito mal , o jogo esta repartido.

Sim, mas dá a ideia que eles estão-nos a respeitar mais do que é necessário. E ainda assim chegam com vários na nossa área e nós só com 1 ou 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês estão bem. O Pizzi tem que acordar para a segunda parte e tirava o Cervi e metia alguém que realmente possa provocar desequilíbrios naquele corredor direito dos alemães. Este Leipzig não é nenhum bicho de sete cabeças, aquela linha defensiva parece um quanto vacilante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 minutos:

O Pizzi está horrível. Desaparece quase sempre neste tipo de jogos. PQP! Esconde-se sempre e quando tem a bola, ou manda o chutão para a frente ou é tudo a queima. Espero que mude as cuecas no intervalo. Está todo cagado.

Está, está. Está é a cagar-se para o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Os alemães estão mais perto do golo, na 2 parte temos que jogar mais, pressionar mais alto e ter atenção ao Werner que está sempre a receber a bola nas costas do Tavares 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota está a ser o pior aos 35min já tinha 13 perdas de bola e terminou a 1ª para com um maravilhoso rating da goalpoint de ..... 3.9 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

O Jota está a ser o pior aos 35min já tinha 13 perdas de bola e terminou a 1ª para com um maravilhoso rating da goalpoint de ..... 3.9 

está a perder bolas porque está a assumir o jogo, não se está a esconder, nem a deixar para outro. A mim as estatísticas goalpoint dizem-me pouco, não é maneira de se ver o futebol. Porque ele pode perde 25, se acerta duas que dão golo, como é? continua a ser o pior?

Compartilhar este post

Link para o post

O puto Jota está farto de perder bolas, está a ser o pior. Parece-me que nesta fase da carreira beneficiava mais em jogar na ala. Precisa de espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

está a perder bolas porque está a assumir o jogo, não se está a esconder, nem a deixar para outro. A mim as estatísticas goalpoint dizem-me pouco, não é maneira de se ver o futebol. Porque ele pode perde 25, se acerta duas que dão golo, como é? continua a ser o pior?

Correr até perder a bola não é assumir nada , é ser inconsequente .

O Salvio foi idolatrado durante anos por isso mesmo . "Assumia" o jogo correndo para cima de 2 e 3 defesas , perdendo jogadas atrás de jogadas .

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos fisicamente são monstros. Mesmo que a nível técnico não sejam os melhores executantes, a nível tático e fisico são monstros. É MUITO f*dido lhes ganhar espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota não tá fantástico mas foi muito importante na segunda metade da primeira parte. Era dos poucos que realmente buscava a bola e procurava o desequilíbrio. Melhor que Cervi e Pizzi imo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 7 minutos:

O puto Jota está farto de perder bolas, está a ser o pior. Parece-me que nesta fase da carreira beneficiava mais em jogar na ala. Precisa de espaço.

Também acho isso. Acho que ele não está à vontade.

Tinha de jogar a partir da esquerda, como faz o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

E se dessas 25 bolas perdidas, 5 darem golos do adversário, como é? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...