Almeno Publicado 21 Setembro 2019 Jogo muito fraco e vitória caída do céu. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Setembro 2019 Citação de King JC, Agora: Nunca mudem. Claro que não. Vou-te enviar o rennie que comprei depois do jogo do Porto com o Portimonense 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Setembro 2019 (editado) Citação de Dialectus, há 10 minutos: ah e agr com isto e que o cepo n sai mais do 11 xD para entrar quem? isto para dizer que o RDT não é, infelizmente, melhor que o cepo. estão au pair. Dupond & Dupont. Editado 21 Setembro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Setembro 2019 Citação de King JC, há 1 minuto: Nunca mudem. oh zé vai espalhar a azia para outro lado o Porto deve ser o quê a equipa com mais golos decisivos no tempo de compensação? Não jogamos nadinha mas o Moreirense depois do golo fez 0 limitou-se a fazer 2 autocarros a frente da baliza e para não falar que deviam der ficado a jogar com 10 naquele lance de Bilal com o Rafa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2019 goooolooooooooooooooo caralhooooo Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Setembro 2019 Nem foi preciso o prolongamento Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Setembro 2019 Citação de Samaris, há 1 minuto: goooolooooooooooooooo caralhooooo 3-1? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Setembro 2019 RDT é flop. Não venham cá com coisas de estar a jogar fora de posição que o Rafa e o Pizzi não são PLC e andam a safar-nos. Não é gajo para custar 20M nem metade disso. Para mim Seferovic titular e RDT no banco. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Setembro 2019 O CMPT nos jogos do Benfica fica sempre fdd não investiguem isso não 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Setembro 2019 Bom corte do Iago. Bom salto do João Aurélio. Assim fica fácil. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Setembro 2019 Citação de King JC, há 7 minutos: Nunca mudem. já tu podias mudar um pouco. esse fanatismo não faz bem a ninguem. até deve dar obstipação severa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Setembro 2019 Bem, ao menos fiz cerca de 350€ com esta brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Setembro 2019 Citação de Mister Master, há 2 minutos: RDT é flop. Não venham cá com coisas de estar a jogar fora de posição que o Rafa e o Pizzi não são PLC e andam a safar-nos. Não é gajo para custar 20M nem metade disso. Para mim Seferovic titular e RDT no banco. Cada vez concordo mais com isso.... vamos em 8 jogos oficiais, e não vi nada nele... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Setembro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Cada vez concordo mais com isso.... vamos em 8 jogos oficiais, e não vi nada nele... Ele nem festejou o 2º golo. Levantou os braços e lá foi ele. Até o CV já mostrou mais que ele e jogou 1/10 do tempo se tanto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Setembro 2019 btw o Pizzi e o Bigodes miseráveis os 2 pqp Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Setembro 2019 Não jogamos nada mas lá ganhamos. Mas melhor que a vitória é a cabeça de algum pessoal que postou aqui, meu deus Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Setembro 2019 Existe sempre alguém que faz dinheiro mesmo com as situações mais mirabolantes de acontecer 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Setembro 2019 Citação de Mister Master, há 3 minutos: RDT é flop. Não venham cá com coisas de estar a jogar fora de posição que o Rafa e o Pizzi não são PLC e andam a safar-nos. Não é gajo para custar 20M nem metade disso. Para mim Seferovic titular e RDT no banco. acho que foste tu que resumiste tudo há dias, a lançar a pergunta retórica de "quando dizem que está fora da posição, querem dizer que ele está a jogar a central?". Isso resume tudo. Convencionou-se entre o benfiquismo dar lhe uma carta branca, arranjar todas as desculpas possiveis e imagináveis. Tudo menos, parar, sentar, analisar, e chegar à inevitável conclusão que o gajo para jogador de primeira água que se esperava é curtíssimo. Este nem no Sevilha jogaria. No entanto, aqui, vai jogar até final, por causa dos milhões que custou. Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: O CMPT nos jogos do Benfica fica sempre fdd não investiguem isso não mas é religiosamente! até mete impressão. O jogo do Benfica chega ao minuto 85, e o CMPT borra-se todo. Sempre Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Setembro 2019 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Ele nem festejou o 2º golo. Levantou os braços e lá foi ele. Até o CV já mostrou mais que ele e jogou 1/10 do tempo se tanto. Ele está altamente frustrado, isso percebe-se. O rapaz tem talento, muito até, mas existem gajos que não estão destinados a altos voos, e talvez o RDT seja um deles. Não sei porquê, mas pelas cenas que tenho lido sobre ele (tem nutricionista próprio que vive com ele, cuida bem e pensa tudo ao pormenor a nível de imagem), faz com que crie uma espetativa enorme à sua própria volta. Existe malta que sabe usar isso para seu proveito, e existem noutros que sucumbam perante isso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Setembro 2019 (editado) Meti 10€ na vitoria do SLB no segundo seguinte do golo do Moreirense. Estive mal, porque devia de o ter feito 20 minutos depois e estava rico. Editado 21 Setembro 2019 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 21 Setembro 2019 Que bolinha açucarada do Jota. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: acho que foste tu que resumiste tudo há dias, a lançar a pergunta retórica de "quando dizem que está fora da posição, querem dizer que ele está a jogar a central?". Isso resume tudo. Convencionou-se entre o benfiquismo dar lhe uma carta branca, arranjar todas as desculpas possiveis e imagináveis. Tudo menos, parar, sentar, analisar, e chegar à inevitável conclusão que o gajo para jogador de primeira água que se esperava é curtíssimo. Este nem no Sevilha jogaria. No entanto, aqui, vai jogar até final, por causa dos milhões que custou. mas é religiosamente! até mete impressão. O jogo do Benfica chega ao minuto 85, e o CMPT borra-se todo. Sempre Sim, fui eu. Até parece que ele tem que fazer piscinas de área a área para rematar. Nem isso o rapaz anda a fazer como deve ser. Está a padecer do mesmo problema do Castillo e do Ferreyra. Aparecem no Benfica como "craques" e dão buraco. Convenhamos que também estamos com um azar a nível dos lesionados. Em condições normais Florentino, Gabriel, Chiquinho e até o CV podiam ser titulares a esta hora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Setembro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Ele está altamente frustrado, isso percebe-se. O rapaz tem talento, muito até, mas existem gajos que não estão destinados a altos voos, e talvez o RDT seja um deles. Não sei porquê, mas pelas cenas que tenho lido sobre ele (tem nutricionista próprio que vive com ele, cuida bem e pensa tudo ao pormenor a nível de imagem), faz com que crie uma espetativa enorme à sua própria volta. Existe malta que sabe usar isso para seu proveito, e existem noutros que sucumbam perante isso. qual quÊ? a verdade é que o hype foi criado parvamente, à volta de um gajo que o que fez até agora na carreira é ser um avançado normal de equipas de m*rda da primeira e segunda ligas espanhola. Mas como chegou em ano de euforia, de Lageball, de somos os maiores, de até vendemos gajos por 120 milhões, essa euforia chegou ao ponto de se fazer dos vinte milhões pagos por um jogador destes uma coisa normal. Uma bebedeira colectiva, meus amigos, foi o que tivemos no verão. E agora, primeira noite de chuva e, poeticamente até, chegou a ressaca. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Setembro 2019 Citação de King JC, há 19 minutos: Nunca mudem. Para a tua cabecinha pensadoira, as equipas vão passar a jogar contra aquelas estacas pregadas ao relvado. Sim, aquelas amarelas que geralmente servem para treinar os lances de bola parada. Que achas? Compartilhar este post Link para o post