Lavrador Publicado 24 Setembro 2019 (editado) LLM: Associação Desportiva de Mação Formas de jogar LLM 1) Escolhe uma equipa, fica até teres ganho tudo o que é possível, independentemente do tempo que demorar, ou até seres despedido. Aí começa um novo save. Guias: Olheiros Vou abrir aqui algumas exceções derivado ás limitações da versão mobile e não irei restringir os locais de observação e irei usar tambem os relatórios de observação das equipas com quem vou jogar para possiveis contratações, estando o menu pesquisar jogador completamente abolido Actualizações: 1 no final de cada época com: a) Transferências b) Pré Época c) Classificação Final d) Stats jogadores (Não sei se é um impedimento colocar nomes de jogadores, mas vi que o save do Kewl com o Wimbledon menciona os nomes, portanto calculo que se mantenha no espirito) O Clube: Para quem não sabe o Mação começa na serie C do CNS com o estatuto amador, reputação de meia estrela e com um estadio com capacidade para 600 pessoas, má academia e condições de treino adequadas. Considerações finais: Não prometo um grande save, no entanto desde do fm08 que sempre postei nesta secção e este ano ainda não o tinha feito por falta de tempo, tanto que nem fiz uma época completa na versão completa do jogo, ao contrário da versão mobile que consegui levar um save até 2038. Depois de ver o save do KingJC decidi também me aventurar, posso dizer que já terminei a primeira época e em breve irei postar. Carreira: AD Mação 2018/2019 (Pag. 1) CNS: 9º lugar Taça de Portugal: 3ª Eliminatória (Vs Mafra) 2019/2020 (Pag. 1) CNS: 1º lugar (Derrota na 1/2 final do play off Vs Torreense) Taça de Portugal: 5ª Eliminatória (Vs Portimonense) 2020/2021 (Pag. 1) CNS: 4º lugar Taça de Portugal: 3ª Eliminatória (Vs Angrense) 2021/2022 (Pag. 2) CNS: 1º lugar (Vitória na final do play off Vs Fátima) Taça de Portugal: 2ª Eliminatória (Vs Lagoa) 2022/2023 (Pag. 2) 2ª Liga: 7º lugar Taça de Portugal: 2ª Eliminatória (Vs Lusitania Lourosa) Taça da Liga: 1ª Eliminatória (Vs Fatima) 2023/2024 (Pag. 2) 2ª Liga: 2º lugar Taça de Portugal: 1ª Eliminatória (Vs Feirense) Taça da Liga: 2ª Eliminatória (Vs Pedras Rubras) 2024/2025 (Pag. 2) Primeira Liga: 4º lugar Taça de Portugal: 4ª Eliminatória (Vs Boavista) Taça da Liga: Fase de Grupos 2025/2026 (Pag. 3) Primeira Liga: 4º lugar Taça de Portugal: 4ª Eliminatória (Vs Sporting) Taça da Liga: Fase de Grupos Liga Europa: 2ª Eliminatória (Vs Gent) 2026/2027 (Pag. 3) Primeira Liga: 2º Lugar Taça de Portugal: 6ª Eliminatória (Vs Benfica) Taça da Liga: Vencedores (Vs Benfica) Liga Europa: 1/2 final (Vs Real Madrid) 2027/2028 (Pag. 3) Primeira Liga: 1º Lugar Taça de Portugal: 4ª Eliminatória (Vs Guimarães) Taça da Liga: Fase de Grupos Liga dos Campeões: 1/4 final (Vs Real Madrid) 2028/2029 (Pag. 3) Primeira Liga: 1º Lugar Taça de Portugal: Final (Vs Benfica) Taça da Liga: 1/2Final (Vs Benfica) Liga dos Campeões: Final (Vs Chelsea) Supertaça: Vencedor (Vs Boavista) 2029/2030 (Pag. 4) Primeira Liga: 1º Lugar Taça de Portugal: 6ª Eliminatória (Vs Porto) Taça da Liga: Final (Vs Porto) Liga dos Campeões: 1/2 Final (Vs Man Utd) Supertaça: Vencedor (Vs Benfica) 2028/2029 (Pag. 3) Primeira Liga: 1º Lugar Taça de Portugal: Final (Vs Benfica) Taça da Liga: 1/2Final (Vs Benfica) Liga dos Campeões: Final (Vs Chelsea) Supertaça: Vencedor (Vs Boavista) 2030/2031 (Pag. 4) Primeira Liga: 1º Lugar Taça de Portugal: Vencedor (Vs Rio Ave) Taça da Liga: Vencedor (Vs Porto) Liga dos Campeões: Vencedor (Vs At.Madrid) Supertaça: Vencedor (Vs Benfica) Editado 15 Novembro 2019 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Setembro 2019 Boa sorte my friend PEACE Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 24 Setembro 2019 Obrigado a todos malta! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Fajo, há 7 horas: Carrega companheiro! Obrigado fajo ! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 25 Setembro 2019 (editado) LLM: Associação Desportiva de Mação Mercado Transferências Entradas | Saidas Cheguei ao clube com o fantástico orçamento de 4 mil euros mensais em que a direção esperava que lutássemos pelo titulo (creio que se trata de um bug pois nos vários saves que fiz esta expectativa aparece por pre definição), aliado a isso, temos a reputação de meia estrela e estatuto de amador. Com a chegada dos relatórios dos olheiros contratamos ainda antes do campeonato começar Vitor Borrego para PLC, Beto que pode jogar a PLC e a extremo direito, sendo que foi nesta última posição que acabou por ser utilizado e Bernardo Carlos para lateral direito que acabou por ser devolvido ao clube após surgir Costinha que tinha mais valor e não tínhamos tantos custos com salários. Em Janeiro o nosso olheiro recomenda-nos Fidalgo que é um PLC fantástico e rapidamente fizemos negócio com o Oleiros em que dispensamos 16 mil euros mais Vitor Borrego que deixou as nossas finanças pouco saudáveis. Plantel - Época 2018/2019 Guarda Redes Alexandre Miguel - 0,5* Renan Thomazo - 0,5* Xico - 0,5* Defesas Direitos Simão Moreno - 2,5* Costinha - 3* Defesas Esquerdos Miguel Quiame - 2,5* Bruno Araujo - 0,5* Defesas Centrais Gonçalo Lele - 0,5* Mpia - 2* Bernardo Bento - 0,5* Filipe Faia - 2* Médios Centro Luis Esteves - 0,5* Rodrigo Ribeiro - 0,5* Bruno Lemos - 1* Litos - 0,5* Nº 10 Tiago Vieira - 1* Extremos Dto Beto - 3* Tenta Maeda - 2,5* Extremos Esq João Marchão - 0,5* Jean pereira - 0,5* PLC Ivan Fidalgo - 4* Lucas Reis - 0,5* Amigáveis A pré época serviu sobretudo para descobrir que sistema tático poderíamos adaptar á equipa, tendo em conta a falta de soluções para o ataque testamos sobretudo o 4-2-3-1 e o 4-3-3, sendo que acabamos por optar por este primeiro pois foi o que nos deu melhores indicações. A classificação final acabou por me agradar bastante, um tranquilo 9º lugar e creio que em toda a época só tivemos uma vez nos lugares de despromoção, e atendendo á qualidade do plantel, considero este um grande feito! Quanto á Taça, já não me recordo contra quem jogamos, mas o que é certo é que ainda passamos algumas eliminatórias até cairmos perante o Mafra do escalão superior em que o resultado não traduz o que se passou no jogo. Este é o meu actual perfil, comecei sem qualquer curso e com a reputação de desconhecido. Para terminar o staff, coloquei anúncios e todos os que responderam eram semelhantes pelo que optei pelos portugueses e que fossem mais novos com a excepção de um observador. Editado 25 Setembro 2019 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Setembro 2019 Época abaixo do esperado pela direcção, mas expectavel e tranquila. Próxima temporada será melhor. Boa contratação do Beto, muito bom. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Setembro 2019 Citação de six_strings, Em 25/09/2019 at 12:04: Época abaixo do esperado pela direcção, mas expectavel e tranquila. Próxima temporada será melhor. Boa contratação do Beto, muito bom. PEACE As expectativas da direção eram de todo irrealistas, creio que fiz um bom trabalho, o Beto é uma estrela para esta realidade. Citação de Burkina2008, há 5 horas: BS e que dure! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 27 Setembro 2019 (editado) LLM: Associação Desportiva de Mação - 2019/2020 Mercado Transferências Entradas (1) Entradas (2) | Saidas Foi com grande surpresa que quando iniciamos a epoca a direção disponibilizou 35 mil euros para salários mensais e 200 mil euros para transferências, um aumento brutal que nos permitia atacar a época de uma forma completamente diferente. Acabamos portanto com o seguinte plantel: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 Amigaveis A pré epoca foi bastante tranquila, ensaiamos o nosso tradicional 4-2-3-1, o 4-4-2 para quando precisamos de marcar e o 4-3-3 quando temos de sofrer, mais uma vez, este último foi o que menos me convenceu, mas ficaram aqui indicadores muito bons sobre o que poderíamos fazer. Fomos enormes na fase regular, não tivemos qualquer tipod e oposição e as esperanças de subir de divisão por esta altura eram enormes! Quartos final - 1ª mão Quartos final - 2ª mão No primeiro jogo do mata mata basicamente cilindramos o Sanjoanense o que nos permitiu ter uma segunda mão em nossa casa tranquila e avançar para a fase seguinte. Meia final - 1ª mão Meia final - 2ª mão O Torreense acabou por ser sem duvida a equipa mais forte que defrontamos em toda a época, nesta temporada sempre senti que apesar de qualquer que fosse o resultado final nos controlávamos sempre os jogos, mas aqui nunca me senti seguro. Na primeira mão tivemos um jogo equilibrado mas na segunda mão o nosso adversário dominou, chegamos a estar a perder 2-0 mas uma reta final com tudo ao ataque permitiu levar o jogo para o prolongamento e por consequente penaltys onde acabamos eliminados, morremos assim na praia... Não deixa de ser uma época de muito orgulho pela evolução registada, creio que temos optimas bases e um bom orçamento para na próxima época conseguirmos a tão desejada promoção. Nas taças, eliminamos o Estarreja por 5-0, o Vizela por 2-1, o Fafe por 3-1 após prolongamento, o Ac. Viseu por 2-1 e caimos perante o Portimonense Por fim, a evolução do meu perfil. Editado 27 Setembro 2019 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Setembro 2019 epoca fantastica onde acabas por nao subir, tal como dizes, ao morrer na praia. Tao perto e acredito que na proxima epoca deveras celebrar a promocao Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 27 Setembro 2019 Mesmo atrasado: Boa sorte. E que bom que está de volta a área. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Setembro 2019 Eu sei bem o que é isso, estive 3 temporadas até conseguir subir com o Olímpico. É muito injusto estes playoffs. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Setembro 2019 Epa pois eu bem sei o que custa essa vida da segunda B...o Olivais ate desceu... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2019 Uma primeira época pautada pela tranquilidade, uma segunda época onde subiste muito o nível e foi triste teres morrido na praia, numa eliminatória que podia ter caído para qualquer um dos lados, contra o Torreense, apenas perdidas nos penalties. Acredito que na terceira época, vás conseguir a promoção. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Setembro 2019 Citação de LUIZ CESAR, Em 27/09/2019 at 22:33: Mesmo atrasado: Boa sorte. E que bom que está de volta a área. Obrigado Luiz 😉 Citação de six_strings, Em 28/09/2019 at 10:56: Eu sei bem o que é isso, estive 3 temporadas até conseguir subir com o Olímpico. É muito injusto estes playoffs. PEACE Efectivamente é, podemos dominar a epoca toda e basta um pequeno deslise e voltamos ao ponto de partida...já tive a dar uma olhadela no teu save, é bom não me sentir o único 😅 Citação de Burkina2008, Em 29/09/2019 at 08:47: Epa pois eu bem sei o que custa essa vida da segunda B...o Olivais ate desceu... O pior é que pelo que tenho visto, nesta versão mobile a tendencia és o clubes ficarem sempre financeiramente mais fortes e mesmo que não subam, tenho recebido convites de alguns clubes que têm por exemplo 1M para transferencias de orcamento, ou seja, acho que a tendencia é para dificultar ainda mais... Citação de Samaris, há 18 horas: Uma primeira época pautada pela tranquilidade, uma segunda época onde subiste muito o nível e foi triste teres morrido na praia, numa eliminatória que podia ter caído para qualquer um dos lados, contra o Torreense, apenas perdidas nos penalties. Acredito que na terceira época, vás conseguir a promoção. A primeira época foi muito dura com um plantel fraquissimo, agora esta sentia mesmo que estavamos um patamar acima de qualquer equipa, excepto do Torrense que merece sem duvida a promoção. Agora para a nova época o objetivo é sem duvida a promoção. Citação de cadete, Em 27/09/2019 at 18:51: epoca fantastica onde acabas por nao subir, tal como dizes, ao morrer na praia. Tao perto e acredito que na proxima epoca deveras celebrar a promocao Foi mesmo, lutamos até ao último minuto possivel e caimos, agora é limar umas arestas e atacar com tudo a promoção! Obrigado a todos! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 30 Setembro 2019 LLM: Associação Desportiva de Mação - 2020/2021 Mercado Transferências Entradas | Saidas Numa primeira fase apenas contratamos Feliz, Megaritis, Marcel, Sandro e Diogo Nunes, mas com o desenrolar da época a equipa não estava a corresponder de todo e tivemos que investir em Kilman para o lugar de Rainho, Brahimi para o lugar de Macel e Uribe foi uma boa oportunidade tal como o já referido Sandro. Acabamos portanto com o seguinte plantel para atacar a nova época: Parte1 | Parte 2 | Parte 3 O resultado final não foi de todo o esperado, num ano em que pensávamos que apenas bastava uns retoques para atacar a subida, os nossos adversários reforçaram-se bem e andamos a época quase toda no meio da tabela, só na reta final é que melhoramos mas foi insuficiente. Na taça, tivemos aquele que foi o espelho durante a época, muitos jogos com falta de sorte acabam por fazer desta uma época pra esquecer. Aqui fica o tradicional perfil,nesta atualização ficou em falta os amigáveis, falar de todo o percurso da taça e o quadro geral do que foi a época, mas como estive a jgoar no fim de semana e sem acesso á internet acabei por me esquecer de tirar esses SS. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Setembro 2019 Não correu como esperado. Apenas 4 pontos te separaram dos Playoffs. É pena. FORÇA PEACE Compartilhar este post Link para o post
UltraMario Publicado 30 Setembro 2019 Não foi aquilo que querias, mas andas-te lá perto... Para o ano rebentas com isso! 😉 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Outubro 2019 Citação de six_strings, Em 30/09/2019 at 11:30: Não correu como esperado. Apenas 4 pontos te separaram dos Playoffs. É pena. FORÇA PEACE Citação de UltraMario, há 22 horas: Não foi aquilo que querias, mas andas-te lá perto... Para o ano rebentas com isso! 😉 Foi uma época péssima a meu ver, parecia uma equipa completamente diferente da do ano anterior e praticamente não houveram mexidas, a justificação poderá passar pelo aspecto defensivo onde sofremos imensos golos e ai houve efectivamente mexidas, nomeadamente na baliza e na lateral direita. Talvez tudo isto me faça mudar o sistema para um 4-3-3 Obrigado a ambos! Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 1 Outubro 2019 Está complicado sair do CP...Na próxima vai correr melhor! Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Tuckius, há 21 minutos: Está complicado sair do CP...Na próxima vai correr melhor! Sem duvida que está, e o pior é que as equipas do campeonato estão a investir cada vez mais e a tendência é tornar-se cada vez mais dificil! Compartilhar este post Link para o post