Lebohang Publicado 25 Setembro 2019 🚨 JÁ HÁ ONZE! #SLBVSC #Prozis #ExceedYourself #AllianzCup pic.twitter.com/YF3O6StU1R — SL Benfica (@SLBenfica) 25 de setembro de 2019 ⚽️ 11 Inicial | Douglas, Sacko, Venâncio, Pedro Henrique, Florent; Mikel, Poha, André Almeida; Davidson, Rochinha e Bonatini.#SomosAAlmaDoRei #AllianzCup #SLBVSC — Vitória Sport Clube (@VitoriaSC1922) 25 de setembro de 2019 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Setembro 2019 Em que canal passa isto? Há streams? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Setembro 2019 (editado) STV1 http://www.btvsports.world/stream9 Editado 25 Setembro 2019 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2019 433 finalmente. Pena o Cepo a titular. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Setembro 2019 não acho que seja 4-3-3 o Gedson parece-me a jogar mais a direita casa espetacular nem 25k parece-me Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: não acho que seja 4-3-3 o Gedson parece-me a jogar mais a direita casa espetacular nem 25k parece-me Taça da carica num dia de semana, normal. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Setembro 2019 os bilhetes estavam bem baratos segundo me lembro Caio é uma qualidade (sqn) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2019 Só dá Vitória. O Caio tá a dormir fdx 😂 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: os bilhetes estavam bem baratos segundo me lembro Dia de semana + competição em causa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2019 Amigos, o Benfica não joga, nem vai jogar, em 433. Será sempre, e bem, o 442. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Almeno, há 10 minutos: Amigos, o Benfica não joga, nem vai jogar, em 433. Será sempre, e bem, o 442. Nota-se. E não é só deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Setembro 2019 Quem será que ganha - os solteiros ou os casados? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2019 Estás com uma equipa sem rotinas, é normal. E sim, o 442 é o melhor modelo para o Benfica, o Lage tem é que deixar de ser m*rdoso e meter os melhores jogadores nas melhores funções. Ody, AA, Dias, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, Adel, Ponta de lança. É simples. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Setembro 2019 Espero que o André Almeida saia daqui com a transferência acertada ps o do Vitória Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2019 (editado) Pois é. Só que quando não há Gabriel f*deu tudo. Já agora, Adel + Ponta de lança? Então não é um 442 Editado 25 Setembro 2019 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Setembro 2019 (editado) Citação de Ruas, há 3 minutos: Pois é. Só que quando não há Gabriel f*deu tudo. Já agora, Adel + Ponta de lança? Então não é um 442 O Adel está mais recuado que o Gedson, tanto a construir, como a defender... Alias, o Gedson está em modo fantasma hoje. Agora calou-me com esta recuperação. Editado 25 Setembro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2019 Citação de HIM, há 3 minutos: O Adel está mais recuado que o Gedson, tanto a construir, como a defender... Alias, o Gedson está em modo fantasma hoje. Tas a falar do que? Eu tou a comentar o post do Almeno com o suposto "11 ideal", não a equipa de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Setembro 2019 O Caio é um cepo nada que não se esperasse de um gajo que nem no brasileirão jogou Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Ruas, Agora: Tas a falar do que? Eu tou a comentar o post do Almeno com o suposto "11 ideal", não a equipa de hoje. Desculpa, não li os anteriores... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Ruas, há 8 minutos: Pois é. Só que quando não há Gabriel f*deu tudo. Já agora, Adel + Ponta de lança? Então não é um 442 É. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Lage_Effect, Agora: O Caio é um cepo nada que não se esperasse de um gajo que nem no brasileirão jogou Acho que isso era claro como água na pré-epoca... o gajo simplesmente não tem ritmo para a Europa. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: É. Adel a ponta de lança? Capaz de ser boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Setembro 2019 loooooooooooooooooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post