Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tuckius

[FM2019] A Vida é Minha...

Publicações recomendadas

Fizeste uma boa temporada no CNS, tendo em conta as limitações de treinar uma equipa B. No entanto, fica a saber a pouco, tendo em conta que esta passagem por Penafiel não te permitiu grande aumento na reputação e obrigou-te a dar um passo atrás novamente. O Lousada parece ter boas condições para assegurares rápido a manutenção e fazer um bom trabalho. Boa sorte!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer um passo atrás na carreira ao voltares às distritais, mas estou convencido que foste para um clube que te pode dar condições de dar um grande salto depois. Boa sorte neste novo desafio!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 18/11/2019 at 20:08:

boa sorte neste novo projeto. muito trabalhinho pela frente

Obrigado!

Citação de six_strings, Em 19/11/2019 at 10:33:

Boa Sorte no Lousada.

PEACE

Obrigado!

Citação de migalhasn1, Em 19/11/2019 at 10:45:

Fizeste uma boa temporada no CNS, tendo em conta as limitações de treinar uma equipa B. No entanto, fica a saber a pouco, tendo em conta que esta passagem por Penafiel não te permitiu grande aumento na reputação e obrigou-te a dar um passo atrás novamente. O Lousada parece ter boas condições para assegurares rápido a manutenção e fazer um bom trabalho. Boa sorte!

As duas épocas no Penafiel B não me fizeram aumentar a reputação nem consegui tirar nenhum curso de treinador, isso fez com que não conseguisse continuar no CNS, aliado ao facto de quase não terem acontecido saídas de treinador. Nesta época quero garantir cedo a manutenção para começar a preprar a próxima quem sabe a pensar num ataque à subida.

Citação de Fluke, Em 19/11/2019 at 11:36:

Pode parecer um passo atrás na carreira ao voltares às distritais, mas estou convencido que foste para um clube que te pode dar condições de dar um grande salto depois. Boa sorte neste novo desafio!

O clube está muito estável com boas condições financeiras para este nível, para além de ser ao pé de casa o que ajudou a escolher este projeto para voltar a evoluir como treinador depois de 2 época um pouco estagnado.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

banner-lousada.png

Divisão de Elite da AF Porto

resultados.png

Primeira meia época no Lousada com um resultado final positivo. Alguma irregularidade e muitas falhas defensivas, algo que precisa de ser muito melhorado, ainda assim fiquei muito satisfeito com o que foi feito.

classfinal.png

Acabamos a época em 11º lugar, dois acima do lugar em que o Lousada estava à minha chegada. O Freamunde finalmente conseguiu subir ao CNS, nesta que foi a 6ª vez seguida em que chegou ao playoff de subida.

Prémios de Final de Época

premios.png

Para o próximo ano muita coisa vai mudar, 5 dos 11 do ano são jogadores emprestados.

E vou mesmo ficar mais um ano no Lousada, renovei por uma época com uma subida de ordenado para os 800€/m. Após renovar contrato pedi à direção para tirar o curso de Treinador Nivel C Nacional, algo que finalmente foi aceite! Só por isto já valeu a pena voltar aos distritais"

Compartilhar este post

Link para o post

Ponta final segura, mas irregular. Suficiente para manteres o clube afastado do fundo da tabela e estável ali no meio da classificação. Para o ano vai ser preciso fazer aí uma pequena revolução, vamos ver se consegues construir plantel para atacar já a subida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que trabalharas bem no mercado de Verao e os resultados irao surgir

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, Em 22/11/2019 at 16:26:

Ponta final segura, mas irregular. Suficiente para manteres o clube afastado do fundo da tabela e estável ali no meio da classificação. Para o ano vai ser preciso fazer aí uma pequena revolução, vamos ver se consegues construir plantel para atacar já a subida.

Este ano foi para estabilizar o clube nesta divisão, atacar a subida para o ano vai ser complicado, há equipas muito fortes nesta divisão e com mais orçamento.

Citação de Burkina2008, Em 22/11/2019 at 21:43:

Sim isso para o ano necessita ai de uma revolucaozinha!

Vai ser sim, vou perder metade do onze base.

Citação de cadete, Em 24/11/2019 at 09:26:

acredito que trabalharas bem no mercado de Verao e os resultados irao surgir

O verão vai ser animado...

Citação de six_strings, Em 24/11/2019 at 10:22:

Está a precisar de um 25 de Abril isso. Força camarada, avante.

PEACE

Eu bem queria ir treinar para o 25 de Abril, mas ainda não consegui, e o Penafiel voltou a ficar sem treinador durante o Verão, mas não me aceitaram novamente 😞

Citação de JonasThern, há 1 hora:

Vais fazendo o teu percurso, bastante interessante. 

Muitas equipas conhecidas nessa divisão. 

Andam aqui várias equipas habituais do CP.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

banner-lousada.png

Associação Desportiva de Lousada - 2024/25

Plantel

plantel2425.png

Como esperado houve muitas alterações no plantel, jogadores que terminaram o empréstimo e dispensas de jogadores sem qualidade foi necessário atacar o mercado. As entradas são quase todas para a equipa titular, desde 1 GR, 2 defesas, 3 para o meio campo e 1 extremo, de notar que fui buscar 2 jogadores que conheço muito bem dos tempos do Calçada, Murdock e Sérgio Pereira.

Pré-época

amigaveis.png

Uma pré-época fantástica em que apenas o Braga da Primeira Liga nos venceu e por causa de um super jogo de Xadas que fez um hattrick. Nota-se que a qualidade da equipa subiu com os reforços. Somos apontados à metade superior da tabela e comum pouco de sorte podemos entrar na luta pela subida.

Compartilhar este post

Link para o post

pre-epoca promete. apenas perdeste contra o Braga e anteve-se uma epoca em cheio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pareces ter acertado nas contratações, pelo menos a equipa respondeu bem às mudanças com uma pré-época muito positiva. Boa sorte para a nova época!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 25/11/2019 at 23:44:

pre-epoca promete. apenas perdeste contra o Braga e anteve-se uma epoca em cheio

Só perdi com o Braga porque o Xadas estava inspirado e mandou 3 batatas para a minha baliza... 

Citação de migalhasn1, Em 26/11/2019 at 11:04:

Pareces ter acertado nas contratações, pelo menos a equipa respondeu bem às mudanças com uma pré-época muito positiva. Boa sorte para a nova época!

Sim, parece que os reforços foram acertados. 

Citação de six_strings, Em 26/11/2019 at 18:06:

A coisa promete a avaliar pela pretemporada.

Vamos esperar para ver se é coisa para ficar.

PEACE

A pré Época promete. Os jogos à valer é sempre diferente, vamos lá ver. 

Obrigado a todos! 

Compartilhar este post

Link para o post

banner-lousada.png

resulcamp.png

Primeira metade de campeonato em grande forma ainda que com alguns empates e derrotas, o campeonato está muito equilibrado na luta pelos lugares da frente. Chegamos à liderança no mês de Novembro, mas no último jogo do ano tudo correu mal e com a pesada derrota frente ao Oliveira do Douro caímos do topo.

classdez.png

Fechamos o ano no 4º lugar a apenas 4 pontos do 1º e com menos 1 jogo.

Taça da AF Porto

resultaca.png

3 épocas depois volto a jogar a Taça da AF Porto, uma competição em que sempre fiz boa figura no Calçada e até venci por uma vez. O Regresso a esta prova foi positivo e já passamos duas eliminatórias, ambas jogadas em Vila Nova de Gaia.

Entretanto concluí o curso de treinador Nacional C e já comecei o Nacional B. Com a época que estou a fazer já recebia duas propostas para entrevistas noutros clubes, ambas em Dezembro, no Leça e no Perafita. Fui a ambas mas não me foi proposto contrato.

Durante estes meses houve ainda umas mexidas no plantel, entrou um GR para assumir a baliza, José Marinheiro, foi um negócio de oportunidade. Assim como Márcio que volta ao Lousada depois do empréstimo na época passada. Diogo Cordes é central e assumiu a titularidade, substituiu André Freitas que assinou pelo São Martinho, sairam ainda mais 2 jogadores.

Editado por Tuckius

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa primeira metade de época. Pena este último jogo do ano. Derrota pesada contra uma equipa que até anda pelo fundo da tabela e que te poderia ter catapultado para os dois primeiros lugares. Ainda assim, está tudo em aberto. Espero que os reforços venham acrescentar valor e que tragam aquele extra necessário para que te consolides na luta pela subida.

Já agora, por onde anda o Calçada?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato muito equilibrado e a equipa tem estado à altura. Força nisso ruma à subida!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, Em 28/11/2019 at 15:43:

Foi uma boa primeira metade de época. Pena este último jogo do ano. Derrota pesada contra uma equipa que até anda pelo fundo da tabela e que te poderia ter catapultado para os dois primeiros lugares. Ainda assim, está tudo em aberto. Espero que os reforços venham acrescentar valor e que tragam aquele extra necessário para que te consolides na luta pela subida.

Já agora, por onde anda o Calçada?

Os reforços 2 deles agarraram logo a titularidade, já o Márcio tem desiludido um pouco.

O Calçada depois de eu sair aguentou uma época na Elite e  caiu para a Honra, entretanto eu desativei as divisões abaixo da Elite.

Citação de Burkina2008, Em 28/11/2019 at 17:04:

Existe uma melhora mas ainda nao o suficiente...vamos esperar por mais um update!

Vamos ver como corre a segunda metade da época...

Citação de cadete, Em 28/11/2019 at 20:09:

tudo muito equilibrado e é preciso continuar a lutar e acreditar

Vai ser para lutar e acreditar até ao fim.

Citação de Fluke, há 26 minutos:

Campeonato muito equilibrado e a equipa tem estado à altura. Força nisso ruma à subida!

Vamos ver conseguimos a subida!

Muito obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

banner-lousada.png

resultadoselite.png

Que grande segunda volta que fizemos, apenas 3 derrotas, 2 empates e o resto vitórias. Foi um campeonato super equilibrado até ao fim, estiveram 5 equipas na luta pela subida durante grande parte da época. Nós estivemos a lutar até à visita ao Rebordosa, jogo em que com a derrota ficamos definitivamente no 3º lugar. Na última jornada a cabeça dos jogadores já estava noutro sítio e mesmo assim conseguimos bater o Oliveira do Douro.

classelite.png

78 pontos e 3º lugar, Rebordosa e Tirsense foram ao playoff de subida que acabou vencido pela equipa de Paredes que vai para o CNS. Folgosa da Maia e Barrosas descem à Divisão de Honra.

Taça da AF Porto

resultaca.png

Na Taça da AF Porto a história foi diferente, o Rebordosa foi a nossa primeira vítima neste ano, num jogo equilibrado em que tivemos alguma sorte. Seguiu-se o Candal num jogo fraco e depois o Maia, neste jogo, praticamente, cada vez que fomos à área adversária marcamos. Na final, depois de mais de um mês sem jogar, batemos o Dragões Sandinenses com um bis de Rodrigo Margarido.

Prémios de Final de Época

premios-epoca.png

Rodrigo Margarido foi a surpresa da época para mim, o ano passado teve umas oportunidades mas nao fez nenhum golo, este ano começou como suplente de Kiko e acabou a roubar o lugar, fez 21 golos durante a época, o que é um record no clube! Mané foi uma grande contratação, chegou e mostrou logo a sua qualidade ao se impor como patrão da nossa defesa!

Quem também surpreendeu foi Alin Stanciu, um médio centro da formação que se estreou aos 16 anos na equipa A, já foi convocado à seleção sub-19 da Roménia e agora ao Torneio de Toulon!

Durante esta segunda metade da época entraram dois jogadores no plantel, um médio centro, Prata, que foi um oportunidade e que acabou por desiludir, marcou na estreia mas no jogo seguinte foi expulso e nunca mais fez uma boa exibição. Já Sérgio Alves veio para ser 3º central e cumpriu, as alternativas que tinha para a posição eram muito fraquinhas. De saída, um dos centrais de reserva e ainda a venda de um júnior por 40€!

Entretanto consegui concluir os cursos de Treinador Nivel B e Nível A! Com estas qualificações e com a época que fizemos acabei por receber convites de várias equipas, Sobrado, Famalicão e Belenenses SAD, estas duas últimas da Segunda Liga!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pela Taca. Boa vitoria contra Tirsense e estiveste tao perto dos play-offs. Agora é atacar a proxima epoca

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um caneco é um caneco e é sempre bem vindo. Parabéns.

Excelente campeonato, mas acabou na praia. Next season please.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...