Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Entrevista a Frederico Varandas no Jornal da Noite (SIC)

Publicações recomendadas

Essa Teresa deve ser sportinguista. Que aperto levou o homem. Até deu pena.

Metam essa gaja a entrevistar o LFV

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Varandas tem boas intenções, mas claramente não tem o dom da palavra.

Na questão dos treinadores devia ter sido mais expedito. O Leonel não podia ter durado tanto.

Quanto à contratação do Keizer, foi um bocado enganado mas basicamente foi o único que na altura aceitou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

O Varandas tem a capacidade comunicativa de uma batata, infelizmente.

A diferença sendo que uma batata, não sabendo comunicar nestes moldes, não o faz. Já o Varandas sujeita-se a isto.

Se ele sabe que é mau nisto para quê fazê-lo? Dava antes uma entrevista gravada na Sporting TV, passava a mensagem que tinha a passar, os canais de notícias passavam os excertos mais interessantes e não metia mais lenha na fogueira. Mas esta gente não pensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, fiquei sem perceber o objetivo disto. Foi opção dele, foi forçado a fazer, foi o quê? Num momento ele estava a falar da Academia, noutro do Silas, depois do Pedro Mendes...não conseguiu criar ali um fio de pensamento que fosse e acabou por passar um atestado de incompetência brutal. Quem contestava-o vai contestar ainda mais, assinou a sua sentença.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.youtube.com/watch?v=9_ZOOTkj5Po

Deu a cara, falou como pôde e tem boas ideias.

Não sei e não percebo porque estão a cascar tanto nele. Não sabe falar numa entrevista, e depois? Se ao fim de alguns anos tiver sucesso e conseguir elevar bem o estatuto do Sporting, estou-me a cagar se não sabe comunicar bem!

E a jornalista também é f*dida, também perdia a calma a ser entrevistado lol.

Editado por Leston
  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Leston, há 24 minutos:

Não sei e não percebo porque estão a cascar tanto nele. Não sabe falar numa entrevista, e depois? Se ao fim de alguns anos tiver sucesso e conseguir elevar bem o estatuto do Sporting, estou-me a cagar se não sabe comunicar bem!

Estão a cascar porque não tem sucesso nem sabe falar. Quando for bem sucedido em pelo menos uma das duas, o pessoal aqui há-de cascar menos, imagino eu.

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja também tava sempre a interromper com perguntas para picar lol.

Compartilhar este post

Link para o post

'não estou para aturar um clube de malucos como o Sporting" lool

it's sad because it's true

Compartilhar este post

Link para o post

a entrevistadora e o varanda juntos não fazem uma pessoa normal

que perda de tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 2 horas:

Aleluia um comentário assim, 2mins e já estava farto daquela p*ta, fds

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas era suposto a entrevistadora não fazer perguntas difíceis? Acho que, tirando a questão da carta de condução, por haver assuntos mais importantes, esteve bastante bem. É esse o objetivo do jornalismo.

O Varandas, a miséria do costume. Que o Silas o salve é o que peço.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

A diferença sendo que uma batata, não sabendo comunicar nestes moldes, não o faz. Já o Varandas sujeita-se a isto.

Se ele sabe que é mau nisto para quê fazê-lo? Dava antes uma entrevista gravada na Sporting TV, passava a mensagem que tinha a passar, os canais de notícias passavam os excertos mais interessantes e não metia mais lenha na fogueira. Mas esta gente não pensa?

Ele fez isto porque o pessoal andava a pedir respostas e andava-se a queixar que não havia comunicação da parte do clube

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Mas era suposto a entrevistadora não fazer perguntas difíceis? Acho que, tirando a questão da carta de condução, por haver assuntos mais importantes, esteve bastante bem. É esse o objetivo do jornalismo.

O Varandas, a miséria do costume. Que o Silas o salve é o que peço.

Perguntas pertinentes diferem de perguntas só pra aferroar. A meio da entrevista dei por mim a olhar pro canal a ver se estava a ver a cmtv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Perguntas pertinentes diferem de perguntas só pra aferroar. A meio da entrevista dei por mim a olhar pro canal a ver se estava a ver a cmtv

Claro que sim. 

Por exemplo, o Varandas diz que foi uma época muito boa e queixa-se de que os adeptos ao segundo jogo já estão a pedir para jogarem à bola. Dou toda a razão à Teresa quando pergunta se é assim, qual é o motivo do despedimento do Keizer.

É uma ferroada? Sim. Mas também foi ele que a pediu.

Editado por Wincing Hálldor
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 28 minutos:

Claro que sim. 

Por exemplo, o Varandas diz que foi uma época muito boa e queixa-se de que os adeptos ao segundo jogo já estão a pedir para jogarem à bola. Dou toda a razão à Teresa quando pergunta se é assim, qual é o motivo do despedimento do Keizer.

É uma ferroada? Sim. Mas também foi ele que a pediu.

Qual é a lógica de perguntar qual é o prazo do Silas?

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Qual é a lógica de perguntar qual é o prazo do Silas?

Eu nem acredito em encomendas, mas fds. Ah vacarrona do crl, p*ta de m*rda mano.

Necessidade do crl de insultar a mulher dessa maneira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

Necessidade do crl de insultar a mulher dessa maneira. 

My bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Presidente de um clube ao ser entrevistado num canal generalista ia ser entalado...o Vieira foi, o Varandas foi...adivinhem quem não foi porque não se presta a estes papeis?

É preciso comunicar com os adeptos? Era porreiro ter Facebook,Twitter,Jornal e Canal do Clube para comunicar de forma controlada...

Ohh...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...