Capa Publicado 1 Março 2020 Campeonato limpinho.... demasiado fácil este ano, só o Dinamo deu luta mas claudicou no final 2 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Março 2020 Citação de WormboY, Em 26/02/2020 at 23:37: Tenho 1001 MC's e só jogo com 2. 😂 Pogba (intocável) Florentino (intocável) Camavinga (intocável) Arthur ??? Frekie (vai sair) Moriba (intocável) Aleña ????? Zaniolo (também faz extremo) Almada (também faz extremo) Verschaeren (também faz extremo) E acho que me falta mais algum. btw, comprei o Trent Arnold e Mbappé. E devo ir ao Greenwood, Fábio Silva e f*den (se vier f*den, sai Alenã e Arthur na certa). Comprei o Greenwood, f*den e C. Romero - e mais alguns regens. Vendi o Arthur, emp. o Cucurella - e emp. o Pedri, Almada, Esposito e mais alguns. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2020 (editado) estava a ver que ia perder 😂 o ponto de viragem foi a entrada do Xeka. Entrou aos 74, faz o penalty aos 75. 🤣 😍 Editado 1 Março 2020 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2020 Citação de WormboY, há 11 minutos: Andas muito forte no Banik!! thanks! ter dinheiro é uma vantagem bem fixe 😆 e antecipar-me a sacar jogadores que os tubarões também estão interessados também ajuda 😂 o próximo deve ser este: 18M. Estou a contar que a Juve não se meta ao barulho 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Março 2020 Tem bastante qualidade para a tua liga. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2020 Citação de WormboY, há 4 minutos: Tem bastante qualidade para a tua liga. Yup. E estava mesmo a precisar de alguém assim para lá. Os meus, embora bons, não se aproximam desse 😂 vou vender este porque já foi ultrapassado por este que faz dupla com este Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Março 2020 Gosto mais do que o que vais vender, do que o 1º checo. :x Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2020 Citação de WormboY, há 1 minuto: Gosto mais do que o que vais vender, do que o 1º checo. :x Tenho que manter a quota de checos para a champions e o gajo está num nivel do crl nestas 2 épocas e meia. E o 2º checo é checo-brasileiro😂 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Março 2020 Ah pois é, não me lembrava das regras...sendo assim, tudo bem. 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Março 2020 Checo-brasileiro, f*da se, já posso dizer que vi tudo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2020 Citação de WormboY, há 3 minutos: Ah pois é, não me lembrava das regras...sendo assim, tudo bem. 😂 como tenho os psg's da vida interessados no cisek, achnildes e outros que tais, tenho que me agarrar aos checos que não atraem tanto interesse para não me ver f*dido depois 😂 btw, o jezek depois de ter rejeitado aquelas propostas milionárias todas, veio me pedir contrato novo. dei-lho. 😎 Citação de FabioK, há 1 minuto: Checo-brasileiro, f*da se, já posso dizer que vi tudo 😂 é o josé maria 😂 e não é o unico! mas este ainda não é internacional 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Março 2020 Bons craques que tens por aí 😉 por curiosidade, a nível de seleção os jogadores também apresentam outra qualidade com o teu trabalho certo? Lembro-me que no save do @pawn_pt há uns anos no kooteepee a seleção foi ficando bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2020 Citação de Fajo, há 12 minutos: Bons craques que tens por aí 😉 por curiosidade, a nível de seleção os jogadores também apresentam outra qualidade com o teu trabalho certo? Lembro-me que no save do @pawn_pt há uns anos no kooteepee a seleção foi ficando bem melhor. vê por ti 🤣 Ficaram a um ponto da qualificação directa para o Euro. Vão ao playoff. A convocatória está assim: O Breda também foi meu. Mas deve mudar. Falando nos meus: O Scuffet ainda não foi oficialmente convocado; o Kohoutek não joga, Dvorak a mesma coisa, Martykan é suplente. Se o gajo fizer o que estou a pensar, salta fora o Dvorak e entra o Raílton. E se estiver MESMO muito virado para isso, tira o Kohoutek e mete o Achhildes. Também é checo lol. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Março 2020 Wtf Tritri Finalmente ganhei a taça fdc. O gajo que marcou o golo do Lausanne já é meu reforço para o ano 😂 Quer-me parecer que para o ano vou ter o melhor plantel desde que cheguei, quero acreditar que consigo ganhar pontos na Champions fdc Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Março 2020 Malta que já tenha calo de Sporting: por onde é que pegaram neste navio cheio de furos? Lol Como as expectativas estão baixas queria ver se arrancava já com um 4-3-3 como base, Tiki Taka vertical. Vai ser fdd arranjar malta para subir o nível do plantel já, apenas com os 2M€ de orçamento. Vou-me desfazer do Ilori, Borja e Chico para ver se dá para trazer pelo menos um bom médio ofensivo. O resto vai ter de ser tudo espremido, ainda por cima não ajuda arrancar a época com Risto e Rosier no estaleiro, Batta também de fora (o que me “impossibilita” a venda de um dos médios mais defensivos) e com os monos do Jesé e do Bolasie sem dar para terminar empréstimo. Entretanto queria ver se esboçava um modelo alternativo ao 4-3-3, caso este dê m*rda cedo. Contem-me das vossas experiências! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Wtf Tritri Finalmente ganhei a taça fdc. O gajo que marcou o golo do Lausanne já é meu reforço para o ano 😂 Quer-me parecer que para o ano vou ter o melhor plantel desde que cheguei, quero acreditar que consigo ganhar pontos na Champions fdc wtfffff 😂 que numeros bizarros fds o YB nem faz comichão, incrivel 😂 e estou a ver que a defesa já melhorou. muito bem! 😆 mostra o gajo, pá! e parabéns pela taça! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Março 2020 (editado) RIP APOEL Ja tinha levado 9 do Tottenham tambem: Editado 1 Março 2020 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2020 OH MEU DEUS!! ESTOU SEM PALAVRAS. DEUSES ABSOLUTOS. ❤️ 6 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Março 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: wtfffff 😂 que numeros bizarros fds o YB nem faz comichão, incrivel 😂 e estou a ver que a defesa já melhorou. muito bem! 😆 mostra o gajo, pá! e parabéns pela taça! Andei sempre com uma distancia tranquila este ano. A defesa ja melhorou mas o ataque piorou, não consigo ter tudo 😂 Que gajo? O que marcou o golo do lausanne? Citação de Longineu, há 18 minutos: OH MEU DEUS!! ESTOU SEM PALAVRAS. DEUSES ABSOLUTOS. ❤️ Uish :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Andei sempre com uma distancia tranquila este ano. A defesa ja melhorou mas o ataque piorou, não consigo ter tudo 😂 Que gajo? O que marcou o golo do lausanne? Uish :prayer: yup. crl meu foi um rollercoaster de emoções. até estive em 2º quando estive a perder logo ao inicio porque o st etienne também começou a ganhar 😂 quando ficou 2-3, caguei na cena e meti tudo atacante e quando dá aquele ultimo highlight eu só dizia "que seja um golo meu pf" 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Março 2020 Mostra ai o teu plantel. Eu estou naquela se continuo para uma 3ª época no Osijek sendo que a única dificuldade que vou ter é na Europa ou se me demito e procuro outro clube Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 2 Março 2020 Alguém sabe quando sairá a ultima patch? Deverá ter novas mudanças no motor de jogo certo? Compartilhar este post Link para o post