Leao1906 Publicado 18 Março 2020 Citação de Longineu, há 43 minutos: Sacavam? Obvio lol mas que raio de pergunta essa Longi 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 18 Março 2020 Já alguém pensou em fazer um save online? É que agora, dada a quarentena o pessoal tem mais tempo em casa. Podia ser engraçado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2020 Citação de DS7, há 11 minutos: 6 a Nivel de disciplina, deve ser um pau mandado. Descartava 😆 Como assim? 😂 Eu tenho o Noga mas ando a ter uns regens muito fraquinhos e queria ver se com uma mudança isso melhorava 😂 Há um melhor que ele mas tem 4 a trabalho com jovens 🤣 https://imgur.com/by0ZxrE Citação de VenomKing, há 2 minutos: Obvio lol mas que raio de pergunta essa Longi 😂😂 Estou super indeciso porque tenho o Noga e tb há aquele dos 4 aos jovens 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2020 Citação de Longineu, há 5 horas: quartos. MAI NADA! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Março 2020 Decidi começar num país que adoro... ÁUSTRIA!!! Depois de algum debate sobre o clube que iria escolher, optei pelo Rapid Viena. Clube médio-grande do país e que não é campeão desde 2007/2008. A época correu tremendamente bem e conseguimos na fase regular ficar 5 pontos à frente do Salzburgo (que mesmo já sem Minamino e Haaland) tem uma equipa monstruosa e tremendamente superior a todas as outras. Infelizmente, os pontos subtraem e de 59 passei para 29, quando acho que deveriam ser 30 pontos. O Salzburg tinha 54 e ficou 27... ou seja de 5 pontos passei apenas para 2. Deus queira que este ponto (ou 2 ou 3) não venham a ser necessários na fase final. No entanto, o jogo da época deu-se com a nossa goleada por 5x0 em Salzburgo... Incrível MESMO!!! O jogador que aparece aí: Thomas Murg foi vendido por 10M, o que nos deu grande oxigénio financeiro. Deus me proteja para a fase final da época! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2020 Citação de FabioK, há 4 minutos: MAI NADA! Só apareces agora seu cabreste? 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2020 Citação de Longineu, Agora: Só apareces agora seu cabreste? 😂 Ainda há quem trabalhe apesar do mundo estar a acabar lá fora 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Março 2020 Citação de Capa, há 35 minutos: Malta que treina nos escalões mais baixo, que clubes/ligas aconselham? Já pensei no FC Andorra do Piqué, mas falem-me mais para ter um feedback. Parece-me um excelente desafio. Força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2020 (editado) Citação de FabioK, há 14 minutos: Ainda há quem trabalhe apesar do mundo estar a acabar lá fora 😂 Então aguenta aí os cavalos que assim que acabar o Joker vou te mostrar a minha nova contratação para a defesa 😎 @FabioK Editado 18 Março 2020 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: Como assim? 😂 Eu tenho o Noga mas ando a ter uns regens muito fraquinhos e queria ver se com uma mudança isso melhorava 😂 Há um melhor que ele mas tem 4 a trabalho com jovens 🤣 https://imgur.com/by0ZxrE Estou super indeciso porque tenho o Noga e tb há aquele dos 4 aos jovens 😂 Estava a gozar contigo. Então o gajo é um maquinão do caraças e vens perguntar se vale a pena? Ide gozar com o crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Março 2020 Alguém me explica porque raio é que desce o 10 classificado em vez do último?? Será bug? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2020 Citação de DS7, há 2 minutos: Estava a gozar contigo. Então o gajo é um maquinão do caraças e vens perguntar se vale a pena? Ide gozar com o crl 😂 😡 um gajo aqui à procura de opiniões sinceras e o crl e tu a gozares? c*brão! acabei por o contratar tho 😂 Citação de DS7, há 6 minutos: Alguém me explica porque raio é que desce o 10 classificado em vez do último?? Será bug? https://en.wikipedia.org/wiki/Indian_Arrows#Revival talvez por isto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Março 2020 Citação de Longineu, há 5 minutos: 😡 um gajo aqui à procura de opiniões sinceras e o crl e tu a gozares? c*brão! acabei por o contratar tho 😂 😂 Ganda bicho esse central também. Já vais em que época? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2020 (editado) Citação de DS7, há 12 minutos: 😂 Ganda bicho esse central também. Já vais em que época? 29/30. O central veio com a bela da clausula, mas espero conseguir tirá-la lá para fevereiro/março já que vai ser titularissimo. On the other hand, tenho um puto que ia meter a jogar esta época, esqueci-me que tinha clausula de 11M e... 😫 Já rejeitei uma do City mas estou à espera que batam a clausula mais dia menos dia. Não consigo é encontrar um director desportivo de jeito. btw: https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=119302 😢 o c*brão agora quer abrir negociação de contrato f*da-se 🤣 ofereci. não vai valer de nada mas que se f*da. Editado 19 Março 2020 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Março 2020 Instalei o jogo depois de saber que está free. A última vez que joguei foi no 2018. Comecei com o Benfica... 70M para transferências, wtf. Quais são aquelas compras obrigatórias? O Aaritalo, Toto Tamuz, Balanta, etc etc deste FM. Tonali é um must? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 19 Março 2020 Vai ficar free para sempre para todos os que o sacarem? Ou só temporariamente? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Março 2020 Citação de Longineu, há 36 minutos: 😡 um gajo aqui à procura de opiniões sinceras e o crl e tu a gozares? c*brão! acabei por o contratar tho 😂 https://en.wikipedia.org/wiki/Indian_Arrows#Revival talvez por isto. Que é que isso tem a ver que eu não percebi? E olha outra, agora não me aparece o meu melhor jogador no plantel nem nas escolhas da equipa nas tácticas mas supostamente é meu. Fdc. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2020 Citação de DS7, há 1 minuto: Que é que isso tem a ver que eu não percebi? E olha outra, agora não me aparece o meu melhor jogador no plantel nem nas escolhas da equipa nas tácticas mas supostamente é meu. Fdc. é uma equipa formada pela associação de futebol indiana para desenvolver talentos e deve estar na regra que tem que estar sempre a competir na primeira divisão. https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=119302 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Março 2020 O mal do free, é que após temos de comprar pela Steam, que é mais caro. Mas talvez adira só para experimentar o jogo e ver se vale a pena comprar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2020 (editado) . Editado 19 Março 2020 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Março 2020 Citação de Longineu, Agora: é uma equipa formada pela associação de futebol indiana para desenvolver talentos e deve estar na regra que tem que estar sempre a competir na primeira divisão. https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=119302 Fdc assim assim categoria, ainda falamos nós dos Pintinhos e Vieiras de cá 😂 Agora só me falta saber porque é que não consigo usar o meu melhor jogador, que não me aparece no relatório do plantel, nem na táctica nem na dinâmica da equipa 😅😅 Citação de Longineu, há 3 minutos: é uma equipa formada pela associação de futebol indiana para desenvolver talentos e deve estar na regra que tem que estar sempre a competir na primeira divisão. https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=119302 Btw consegui perder para esses patos pra taça durdand que acho que é a taça das caricas deles. Fizeram 2 remates, 2 golos 1 deles aos 91 de livre. E ganharam-me 😂 Tristeza do crl. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Março 2020 Citação de Ticampos, há 20 minutos: Vai ficar free para sempre para todos os que o sacarem? Ou só temporariamente? Temporariamente, até 24 ou 25 de Março. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Março 2020 Citação de DS7, há 9 minutos: Fdc assim assim categoria, ainda falamos nós dos Pintinhos e Vieiras de cá 😂 Agora só me falta saber porque é que não consigo usar o meu melhor jogador, que não me aparece no relatório do plantel, nem na táctica nem na dinâmica da equipa 😅😅 Btw consegui perder para esses patos pra taça durdand que acho que é a taça das caricas deles. Fizeram 2 remates, 2 golos 1 deles aos 91 de livre. E ganharam-me 😂 Tristeza do crl. Até acho uma boa ideia 😂 Aproveita e fica atento aos patos então 🤣 ainda sacas alguns para ti. Pá, estou atrás de um médio brutal e vem o (censurado) do napoles a ultima da hora meter-se no negócio pqp. já é o 2º jogador que me fazem esta m*rda. HA! chup*m! 😂 . eu ia oferecer-lhe 600k por mes... espero apanhar o napoles na champions cabroes do crl Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Março 2020 Não consegui jogar. Tem demasiadas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Março 2020 Citação de Ricardo Pinto, há 55 minutos: O mal do free, é que após temos de comprar pela Steam, que é mais caro. Mas talvez adira só para experimentar o jogo e ver se vale a pena comprar. Hm? Como assim, não dá para meter um código normal depois? Compartilhar este post Link para o post