Martini Branco Publicado 20 Março 2020 @Quintero: está praticamente igual no meu! Foi titular na segunda volta do campeonato. Recuperei-o do empréstimo! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2020 Citação de Erwin, há 15 minutos: hlp, pls. não consigo jogar com dois avançados 😢 ou isso ou 433. só consigo atinar com o 4231 e assim o avançado quase não toca na bola . queres a minha tactica para tirares ideias? Citação de Martini Branco, há 13 minutos: A Taça da Áustria é NOSSA! ❤️ @Longineu Troca-me de guarda redes para ontem 😂 curiosamente depois da pausa para inverno parece que estabilizou. já joguei contra o liverpool e o gajo foi uma parede. só sofri um golo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 17 minutos: @Quintero: está praticamente igual no meu! Foi titular na segunda volta do campeonato. Recuperei-o do empréstimo! É muito craque e como o campeonato não é muito competitivo dá para jogar com ele à medida que ele vai crescendo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Março 2020 Citação de Longineu, há 9 minutos: queres a minha tactica para tirares ideias? vale. mas pelo que percebi tens o mesmo problema que eu, não? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Março 2020 Isto aqui na Russia está a ser mais fácil do que eu contava, dois anos no Dinamo e já ganhamos dois campeonatos, duas taças e duas supertaças Na Europa a conversa é outra, no ano passado fomos facilmente eliminados pelo Liverpool nos Oitavos ( já foi bem bom ) por uns 5x0 no agregado dos dois jogos 11 base para a terceira época, destaque para a contratação do Jean Pyerre após a venda do Robertone por 60M para o Arsenal 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Março 2020 Bom trabalho na Rússia @Quintero. Continua! Vais ver que aos poucos vais começar a cimentar algum respeito e maior competitividade na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2020 (editado) Citação de Erwin, há 54 minutos: vale. mas pelo que percebi tens o mesmo problema que eu, não? 🤔 +-. fiz algumas mudanças, especialmente meter os avançados como o @WormboY disse e eles até estão a marcar. já ta mando. https://www.mediafire.com/file/35yutz5abvjqhnf/442-v12.fmf/file Editado 20 Março 2020 por Longineu 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Março 2020 Citação de Quintero, há 3 horas: Isto aqui na Russia está a ser mais fácil do que eu contava, dois anos no Dinamo e já ganhamos dois campeonatos, duas taças e duas supertaças Na Europa a conversa é outra, no ano passado fomos facilmente eliminados pelo Liverpool nos Oitavos ( já foi bem bom ) por uns 5x0 no agregado dos dois jogos 11 base para a terceira época, destaque para a contratação do Jean Pyerre após a venda do Robertone por 60M para o Arsenal Jogas com uma tática exatamente igual ao minha 😅 @Longineu Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Março 2020 Citação de Vision, há 17 minutos: Jogas com uma tática exatamente igual ao minha 😅 @Longineu Este 4141 é famoso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 tenho a 2ª mão da champions agora lol Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Março 2020 (editado) Citação de Quintero, há 3 horas: Ninguém te pode acusar de ser cagão, logo com dois MEZZALAS a atacar. 😎 Nesse caso punha também o médio defensivo a apoiar em vez de defender. Editado 21 Março 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Março 2020 Citação de Quintero, há 12 minutos: Este 4141 é famoso 😂 Sério? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Março 2020 Citação de Vision, há 21 minutos: Sério? 🤣 Foi o @Longineuque colocou aqui 😂 Apenas mudei uma ou duas instruções Citação de ComiC, há 23 minutos: Ninguém te pode acusar de ser cagão, logo com dois MEZZALAS a atacar. 😎 Nesse caso punha também o médio defensivo a apoiar em vez de defender. Os mezallas funcionam muito bem com os avançados interiores, e como nos avançados interiores gosto de jogadores criativos ficam ali quase 4 médios atrás do avançado... Por acaso acho que funciona muito bem 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Março 2020 Sou o único que leva um golo de livre indirecto literalmente todos os jogos? Já estou a desesperar com isto dass Citação de WormboY, há 7 horas: 150M, assinou logo na 1ª época (foi suplente), na 2ª vendi o Suárez e ele segurou o lugar. Nesta temporada ficou insatisfeito por ter rejeitado proposta do City na pré-época, e nunca mais consegui negociar com ele. Nem estava à espera do impacto que teve tão cedo. Arranjas sempre uns malucos bem interessantes para a realidade checa. 150M, como disse aí em cima. 150 M é pedires para ser comido pa. Jogadores desses ou não há clausula ou se houver, 300 M pra cima. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Março 2020 Enorme vitória em Anfield ROAD 😄 @Longineu quem se segue agora? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Março 2020 Citação de Longineu, há 10 horas: 2nd year in a rooooww 😎 Esses teus marcadores têm mesmo nome daqueles regens máquinas hehehe. Nesta versão costumam aparecer aqueles regens com 16/17 anos todos cavalões já? Há umas versões mais antigas em que isso costumava acontecer bastante. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Março 2020 Citação de DS7, há 8 horas: Sou o único que leva um golo de livre indirecto literalmente todos os jogos? Já estou a desesperar com isto dass 150 M é pedires para ser comido pa. Jogadores desses ou não há clausula ou se houver, 300 M pra cima. Espanha é obrigatória, a cláusula. Foi descuido, e nem estava à espera que ele agarrasse o 11 (ainda); e quando quis renovar ele estava f*dido porque não aceitei o City na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2020 Crl, que mercado de Inverno, estava a ver que me levavam o plantel todo LOL as vendas do Pedrinho e do Coppetti são recordes Fui buscar Este ao Real Madrid para extremo direito E este para provavelmente assumir o ataque na próxima época, que o Camello esteve perto do Valência Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Março 2020 (editado) Citação de Longineu, há 15 horas: +-. fiz algumas mudanças, especialmente meter os avançados como o @WormboY disse e eles até estão a marcar. já ta mando. https://www.mediafire.com/file/35yutz5abvjqhnf/442-v12.fmf/file Obrigado. vou dar uma vista de olhos. Não fica grande buraco no meio campo? 😂 Editado 21 Março 2020 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Março 2020 Enorme mercado @FabioK fds!!! E dois bons reforços que aí tens! 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2020 Citação de Martini Branco, há 4 horas: Enorme vitória em Anfield ROAD 😄 @Longineu quem se segue agora? ty! barcelona. 😂 Citação de ComiC, há 2 horas: Esses teus marcadores têm mesmo nome daqueles regens máquinas hehehe. Nesta versão costumam aparecer aqueles regens com 16/17 anos todos cavalões já? Há umas versões mais antigas em que isso costumava acontecer bastante. Jezek \ Jully O Jully já tem 11 golos em 28 jogos. Maquinão. Citação de Erwin, há 1 hora: Obrigado. vou dar uma vista de olhos. Não fica grande buraco no meio campo? 😂 Com os dois a atacar ficava 😂 desde que meti um a apoiar que equilibrou bastante. Mas há alguma "parceria" que funcione melhor? Assim experimento na pré-época. Citação de FabioK, há 1 hora: Crl, que mercado de Inverno, estava a ver que me levavam o plantel todo LOL as vendas do Pedrinho e do Coppetti são recordes Fui buscar Este ao Real Madrid para extremo direito E este para provavelmente assumir o ataque na próxima época, que o Camello esteve perto do Valência Crl que máquinas f*da-se 😂 e belas vendas, meu. Eu vejo-me f*dido para vender o Teco por 60M quando tem sido dos gajos com mais clubes atrás dele 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Março 2020 Citação de Longineu, há 2 minutos: ty! barcelona. 😂 Jezek \ Jully O Jully já tem 11 golos em 28 jogos. Maquinão. Com os dois a atacar ficava 😂 desde que meti um a apoiar que equilibrou bastante. Mas há alguma "parceria" que funcione melhor? Assim experimento na pré-época. Crl que máquinas f*da-se 😂 e belas vendas, meu. Eu vejo-me f*dido para vender o Teco por 60M quando tem sido dos gajos com mais clubes atrás dele 😂 60 milhões é o próximo passo 😎 Também há que ver que eles não foram baratos, o pedrinho custou 37 milhões ( minha compra mais cara ) e o coppetti custou 21, portanto tinham que render boa guita. Ja rejeitaste 70 milhões pelo fubá, não te queixes 😂 gosto desse teco ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Março 2020 Citação de Longineu, há 4 minutos: Com os dois a atacar ficava 😂 desde que meti um a apoiar que equilibrou bastante. Mas há alguma "parceria" que funcione melhor? Assim experimento na pré-época. Honestamente, não sei. DLP-Mez? 🤔 Compartilhar este post Link para o post