Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Primeiro referir que o empréstimo do Gonçalo Ramos aqui em Viena, valeu 28M ao Benfica. Um craque que um dia quero voltar a cá ter (embora não acredite minimamente nisso 😓)

Depois referir as transferências que operamos: O André Luiz tem muitíssimo potencial (tem ainda 18 anos) por isso resolvi emprestá-lo. De resto referir que o Marusic foi uma excelente compra para a lateral direita.  Dimarco será o lateral esquerdo. Fábio Cardoso vem para titular, tal como o Tiago Dantas. Stankovic foi roubado ao Salzburgo e será o nosso número 1. De resto, tudo compras cirúrgicas.

Nas vendas referir que Claudio Ramos quis sair e tendo 29 anos foi uma excelente venda nossa. Kitagawa estava a estagnar e ainda rendeu uns bons 10,5M. 

20200320220127_1.jpg

20200321134429_1.jpg

20200321134441_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio Ramos para o PSG por 15 milhoes LOL venda do seculo crl

E belo mercado , muitos emprestimos, mas adicionas aí muito valor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Sim amigo. Tive de aproveitar a oportunidade do Claudio Ramos!

Sim, tentei apetrechar-me da melhor forma! O Tiago Dantas é tão craque 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 minutos:

60 milhões é o próximo passo 😎 Também há que ver que eles não foram baratos, o pedrinho custou 37 milhões ( minha compra mais cara ) e o coppetti custou 21, portanto tinham que render boa guita.

Ja rejeitaste 70 milhões pelo fubá, não te queixes 😂 gosto desse teco ainda assim. 

Tsipo, o Fubá é o meu único médio de classe mundial 😂 quando ele não joga é ver a equipa a emperrar no meio campo 😂

Ln4XTed.png

vendia qualquer um do meio campo menos ele 😂

já me bastou ter ficado sem este

LNULK5A.png

😢💔

Citação de Erwin, há 12 minutos:

Honestamente, não sei. DLP-Mez? 🤔

Vou tentar na pré para ver como funciona. 

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Vendi por 36M  para o west ham 😂😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 52 minutos:

Com os dois a atacar ficava 😂 desde que meti um a apoiar que equilibrou bastante.  Mas há alguma "parceria" que funcione melhor? Assim experimento na pré-época.

2 mezzalas num meio campo a dois...ou são 2 bestas autênticas a defender e rápidas, ou então há jogos em que vais passar muito mal. Vais ficar completamente desprotegido. Mesmo a apoiar, é um papel muito atacante.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Grande elimatória! Sem espinhas... Venham de lá esses colossos.

No campeonato ando a ter jogos de muitos remates, muitas oportunidades e não acertar na caixa! Já perdi pontos estupidamente 😞 

20200321143609_1.jpg

20200321143914_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 minutos:

2 mezzalas num meio campo a dois...ou são 2 bestas autênticas ou então há jogos em que vais passar muito mal. Vais ficar completamente desprotegido. Mesmo a apoiar, é um papel muito atacante.

O que recomendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, não sei os atributos dos teus jogadores. Mas um MC(d) ou um CJ sempre te dará  equilíbrio. A que usas deve dar e sobrar para consumo interno, digo eu. Mas na Europa, há jogos onde vais ser atropelado a jogar nesse risco.

Bem, mas também acabaste de eliminar o Liverpool, por isso 😅

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 25 minutos:

Depende, não sei os atributos dos teus jogadores. Mas um MC(d) ou um CJ sempre te dará  equilíbrio. A que usas deve dar e sobrar para consumo interno, digo eu. Mas na Europa, há jogos onde vais ser atropelado a jogar nesse risco.

Bem, mas também acabaste de eliminar o Liverpool, por isso 😅

Para já meti um CJ (a) e contra o Barça em casa, depois de ter levado 3 fora ainda com os mezzalas foi isto

ewHBs3R.png

😞

Compartilhar este post

Link para o post

Não admira que tenhas sofrido tantos golos. Quando falei em CJ, estava a falar em CJ recuado, não o avançado.  Não sei se tens o jogador certo para isso. Ou então um simples MC(d), ou mesmo um médio recuperador de bolas(d), ainda que também te possa deixar exposto, se o jogador não for suficientemente rápido.

Ou seja, alguém com capacidades defensivas que te ajude a dar esse equilíbrio .

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 21 minutos:

Não admira que tenhas sofrido tantos golos. Quando falei em CJ, estava a falar em CJ recuado, não o avançado.  Não sei se tens o jogador certo para isso. Ou então um simples MC(d), ou mesmo um médio recuperador de bolas(d), ainda que também te possa deixar exposto, se o jogador não for suficientemente rápido.

Ou seja, alguém com capacidades defensivas que te ajude a dar esse equilíbrio .

my bad, o (a) é apoiar porque é mesmo o cjr 😅 o meu erro, e só me apercebi depois de já estar a comer 3 foi a linha defensiva alta, mas mesmo depois de a ter descido voltei a sofrer mais 2. 

o que jogou aí foi o que marcou os dois golos, o teco 

XOkINDZ.png

Eu acho é que vou investir em laterais neste mercado porque os meus são um pouco fracos/jovens para o nivel que quero.

btw, o nazarenko começou a metê-las lá dentro de forma constante

6gAGuTw.png

obrigado pla dica @WormboY

Editado por Longineu
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 27 minutos:

my bad, o (a) é apoiar porque é mesmo o cjr 😅 o meu erro, e só me apercebi depois de já estar a comer 3 foi a linha defensiva alta, mas mesmo depois de a ter descido voltei a sofrer mais 2. 

o que jogou aí foi o que marcou os dois golos, o teco 

XOkINDZ.png

Eu acho é que vou investir em laterais neste mercado porque os meus são um pouco fracos/jovens para o nivel que quero.

btw, o nazarenko começou a metê-las lá dentro de forma constante

6gAGuTw.png

obrigado pla dica @WormboY

Ao seu dispor. :p

Compartilhar este post

Link para o post

0IpLCPt.png

Que gostinho que me dá passar estes zés a ferro 😂

Citação de Longineu, há 1 hora:

Para já meti um CJ (a) e contra o Barça em casa, depois de ter levado 3 fora ainda com os mezzalas foi isto

ewHBs3R.png

😞

2QsdQhJ.png

😎

Falta a segunda mão ainda assim 😂

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

0IpLCPt.png

Que gostinho que me dá passar estes zés a ferro 😂

2QsdQhJ.png

😎

Falta a segunda mão ainda assim 😂

Muito bom crl 😂 1ª FQ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Muito bom crl 😂 1ª FQ?

Não, Oitavos ainda.... 😂 Na fase de grupos fiquei em 2º, um ponto atrás do Chelsea. Foram a única equipa a impôr-me uma derrota esta época, até ao momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Não, Oitavos ainda.... 😂 Na fase de grupos fiquei em 2º, um ponto atrás do Chelsea. Foram a única equipa a impôr-me uma derrota esta época, até ao momento.

Sim, é isso 😂  tás muita forte fds.

eu já fui de vela na taça 😞 mas

pyIzEcb.png

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Sim, é isso 😂  tás muita forte fds.

eu já fui de vela na taça 😞 mas

pyIzEcb.png

😎

Palhasso 😢 Já bateste o meu recorde

Como é que tu vais de vela na taça crl? Eu jogo 90% dos jogos da taça com os suplentes e mesmo assim já estou invicto nessa competição há mais de 30 jogos lol internamente isto já é uma brincadeira

Citação de Martini Branco, há 4 minutos:

Grande atropelo ao Young Boys oh @FabioK 😂😂

E que Deus esteja contigo na 2ªmão em Barcelona !

Bem vai ser preciso 😂 Ainda assim desconfio que Deus me fará mais falta no sorteio, se passar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Palhasso 😢 Já bateste o meu recorde

Como é que tu vais de vela na taça crl? Eu jogo 90% dos jogos da taça com os suplentes e mesmo assim já estou invicto nessa competição há mais de 30 jogos lol internamente isto já é uma brincadeira

Bem vai ser preciso 😂 Ainda assim desconfio que Deus me fará mais falta no sorteio, se passar 

Não tiveste 102? 

Foi entre os jogos do Liverpool e campeonato. Entre o da taça e a 2ª mão do Pool tinha 2 dias de descanso e joguei com a maior parte dos suplentes. Perdi contra o 4º classificado da liga no prolongamento e também já ia com uns 30 e tal jogos invencível 😂 6 épocas consecutivas a ganhar, há que deixar o troféu para outros 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 6 minutos:

@FabioK Podes mostrar a tatica pf

Q3ZNKwz.png

Citação de Longineu, há 5 minutos:

Não tiveste 102? 

Foi entre os jogos do Liverpool e campeonato. Entre o da taça e a 2ª mão do Pool tinha 2 dias de descanso e joguei com a maior parte dos suplentes. Perdi contra o 4º classificado da liga no prolongamento e também já ia com uns 30 e tal jogos invencível 😂 6 épocas consecutivas a ganhar, há que deixar o troféu para outros 😂

101. Ao 102 surgiu Marega aos 85 minutos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 22 minutos:

Q3ZNKwz.png

101. Ao 102 surgiu Marega aos 85 minutos 😂

aos 85 ainda por cima daaamn 🤣

eNCroSy.png

O Brno que ficou em 2º a época passada ficou em 12º nesta 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...