M. Porter Publicado 5 Abril 2020 (editado) Mais um poker do Moriba. Nao estar na champions dói 😞 Edit: Fds. Apanhei a Roma fora a uma mão. Sorte! Editado 5 Abril 2020 por M. Porter 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: E do Bonaire? Fdx de onde? LOL Isso existe sequer crl ? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2020 (editado) Citação de FabioK, há 2 minutos: Fdx de onde? LOL Isso existe sequer crl ? Dá pra ver que é um país com um leque de excelentes jogadores btw esse Moriba no meu save está no genk 😄 Editado 5 Abril 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Dá pra ver que é um país com um leque de excelentes jogadores Aderiu a Federação Mundial em 2013 Fdx Sempre a aprender com o FM 😂 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Abril 2020 Citação de Lage_Effect, há 12 minutos: Dá pra ver que é um país com um leque de excelentes jogadores btw esse Moriba no meu save está no genk 😄 é um monstrinho! ainda por cima a custo 0 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Abril 2020 Rasgadinho. Perdi um total de 2 pontos na 2ª volta lol e já foi no fim de abril Citação de M. Porter, há 2 minutos: é um monstrinho! ainda por cima a custo 0 custou 26.5M aos gajos 3 Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 5 Abril 2020 Saídas em Janeiro, mais uns trocos para o cofre lol O Besic, o Sportiello e o Zivkovic vieram a custo zero e não conseguiram agarrar lugar na equipa. Os restantes já não chegam para estes andamentos e o Cano é um regen que não vale um tusto 😂 Entradas só o Lamela 2.5M e o Maitland-Niles 2.3M 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Abril 2020 @M. Porter avisei-te logo que esse Moriba é um craque! Foi pena a fase de grupos da Champions. Mas estúpido estúpido é essa fase da Liga Europa em 2023 a uma mão, por causa do (censurado) do mundial do Qatar! @Longineu estiveste quase a conseguir subir amigo... foi pena fds 😞 Mas forma uma equipa melhorar para atacares isso! Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Abril 2020 Citação de .Sousa, há 45 minutos: Que ridículo. Portugal ao nível de um Japão. Jordânia ali perto da Bélgica. Egipto ao nível de uma Espanha. Estou a ver no sítio certo? que ridiculo nossa senhora, este fm 😂 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Abril 2020 Época europeia para esquecer fds! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Será que vale a pena apostar ? São 16 anos, e bastante potencial. Aposta amigo 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: São 16 anos, e bastante potencial. Aposta amigo 🙂 Integro no plantel na próxima época. Organizador suplente. Pode jogar o Estadual todo que é só contra mijas na escada praticamente 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 29 minutos: @M. Porter avisei-te logo que esse Moriba é um craque! Foi pena a fase de grupos da Champions. Mas estúpido estúpido é essa fase da Liga Europa em 2023 a uma mão, por causa do (censurado) do mundial do Qatar! @Longineu estiveste quase a conseguir subir amigo... foi pena fds 😞 Mas forma uma equipa melhorar para atacares isso! Já estou atrás de uns gajos do barca, real, Bilbau e atl Madrid b a 0 😂 Depois vou aos dispensados portugueses because why not Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Abril 2020 Aqui ficam as transferencias e o plantel para a 6º época no Sunderland .. As transferencias foram em grande parte oportunidades de jogadores que estavam listados para transferencia 4 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Abril 2020 @Glorioso grande equipa e grandes oportunidades de negócio. Guendouzi e Reyna ❤️ Eu na 4ªépoca (segunda na Premier) estou a fazer algo miserável 😞 Mas há que acreditar novamente na manutenção Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: pá, vai ser da maneira que mando meio plantel para a rua lol e trago alguns emprestados que me parece que agora já querem vir. Mandas meio plantel para a rua perdes coesão e vais começar mal o início da época, aprende pato. Citação de .Sousa, há 1 hora: Que ridículo. Portugal ao nível de um Japão. Jordânia ali perto da Bélgica. Egipto ao nível de uma Espanha. Estou a ver no sítio certo? todo mamado esse FM, por isso é que espero 3 anos para comprar a próxima versão 😄 Citação de FabioK, há 22 minutos: Será que vale a pena apostar ? fds 16 anos já estás a pôr pressão no rapaz, deixa-o estar sossegado e quando fizer 17/18 metes na principal e vês melhor. Para já os índices físicos pelo menos são uma m*rda. Citação de Lage_Effect, há 11 minutos: 500k Sul africanos, costa do marfim e gana também ha sempre muito bons regens. Vou lá pesquisar manualmente às vezes. 😄 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Citação de Leston, há 6 minutos: Mandas meio plantel para a rua perdes coesão e vais começar mal o início da época, aprende pato. todo mamado esse FM, por isso é que espero 3 anos para comprar a próxima versão 😄 fds 16 anos já estás a pôr pressão no rapaz, deixa-o estar sossegado e quando fizer 17/18 metes na principal e vês melhor. Para já os índices físicos pelo menos são uma m*rda. Sul africanos, costa do marfim e gana também ha sempre muito bons regens. Vou lá pesquisar manualmente às vezes. 😄 Tenho medo que esses dois anos a jogar nos sub-20 estagne, que o nível aí é terrível 😂 Ao menos no Estadual joga contra uns cepos e pode ser que evolua Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2020 Citação de FabioK, há 3 minutos: Tenho medo que esses dois anos a jogar nos sub-20 estagne, que o nível aí é terrível 😂 Ao menos no Estadual joga contra uns cepos e pode ser que evolua nada te impede de colocares nos séniores e disponível para os sub-20, pensava que era o que fazias para evoluir. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 (editado) Citação de Leston, há 4 minutos: nada te impede de colocares nos séniores e disponível para os sub-20, pensava que era o que fazias para evoluir. E é crl, mas ao mesmo tempo queria lançá-lo já em jogos séniores no próximo ano. Não quero castrar um possível bola de ouro 😎 E entre ir buscar alguém fora e dar lhe minutos prefiro dar lhe minutos né Editado 5 Abril 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: E é crl, mas ao mesmo tempo queria lançá-lo já em jogos séniores no próximo ano. Não quero castrar um possível bola de ouro 😎 from chapo to the world Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 Citação de Leston, Agora: from chapo to the world Chapecó Da Arena Condá ao título mundial pelo Brasil Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 31 minutos: @Glorioso grande equipa e grandes oportunidades de negócio. Guendouzi e Reyna ❤️ Eu na 4ªépoca (segunda na Premier) estou a fazer algo miserável 😞 Mas há que acreditar novamente na manutenção O Guendouzi calhou mesmo bem , andava a procurar de um medio area a area e nao sabia de ninguem até que o vi listado para transferencia. Jogava com dois construtor recuado ( Monchu e Martim Neto ) assim posso jogar com CJ e MAA .. o Martim Neto é que vai se aguentar como suplente do Monchu 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2020 O Guendouzi no FM passado era topzao. Neste nunca o tive, mas presumo que a tendência se mantenha 1 Compartilhar este post Link para o post