Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 12 minutos:

Chapecó

Da Arena Condá ao título mundial pelo Brasil

li anaconda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 32 minutos:

Sul africanos, costa do marfim e gana também ha sempre muito bons regens. Vou lá pesquisar manualmente às vezes. 😄

Sim na mesma equipa estavam lá mais 2 jeitosos 1 acabou por ir para o liverpool por 800k o outro o porto ja anda em cima dele

Compartilhar este post

Link para o post

Já não ficava tão colado no FM como com este save no Bologna há muito tempo. ❤️ Não tenho é muito tempo para jogar, mas amanhã termino a primeira época e deixo aí uns prints. A ver se me aguento em posição de Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

lol estes fdps do atletico. falta 1 semana para o contrato expirar, deixam-no vir à experiência, eu dou-lhe contrato e não é que eles resolvem renovar? pqp

mmfWWqQ.png

dava-me um jeito do crl, c*brões.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é malta... Isto está medonho 😪🤐

Para a Taça da Liga, ainda lá andamos...

2G7ucuw.jpg

Para o campeonato, nossa senhora 😞 😢 É mais do que triste e desmotivante... Vem agora a pausa para o Mundial 22 do Qatar e sinceramente, acho que vou operar uma enorme revolução nesta m*rda... Se não morrer da doença, vou morrer do raio da cura! Nunca um save neste FM20 me enervou tanto 😮

2o8BRuu.jpg

o3zuXVU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo como me apresentam propostas pelo Lindberg (PL) de 33M€ sem ser a pronto quando ele vale 27M€ e eu peço no mínimo 60M€ e retiram a proposta. LOL

E ao meu lateral esquerdo francês, ele vale 25M€ e só estão dispostos a dar 33M€ também.

Chelsea, Lyon e assim, clubes ricos para crl. 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Força Martini! Sei o quão frustrante isso é. Eu subi o Boro numa época e fui despedido na outra na jornada a seguir à confirmação da descida 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 4 minutos:

É ridículo como me apresentam propostas pelo Lindberg (PL) de 33M€ sem ser a pronto quando ele vale 27M€ e eu peço no mínimo 60M€ e retiram a proposta. LOL

E ao meu lateral esquerdo francês, ele vale 25M€ e só estão dispostos a dar 33M€ também.

Chelsea, Lyon e assim, clubes ricos para crl. 🤣

Isso é o normal. Eu no Servette era campeão europeu e tinha propostas de 20 milhões pelo meu avançado que tinha feito 58 golos em 48 jogos lol 

Fmzices

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Força Martini! Sei o quão frustrante isso é. Eu subi o Boro numa época e fui despedido na outra na jornada a seguir à confirmação da descida 😆

Fds maior... É super frustrante! Dá vontade de desistir, juro... mas vou tentar operar uma revolução nesta m*rda... vamos ver!

Compartilhar este post

Link para o post

8ac26ef93558776c456aa8c47738b193.png

4-1-2-1-2. Com extremos.

Not bad. Um dos meus avançados, chegou em Dezembro e ainda foi a tempo de ser o melhor marcador com 26 golos.

453a6109771f62bd3fc33ef5bbae74de.png

Foi tremido, demoraram a vacilar.

Editado por Erwin
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor é quando oferecem 35M pelo Florentino e é não negociável.

Depois compram um reserva qq por 40M.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

4nBeolM.png

vvv7PU2.png

para já tá assim.

o bicho e o ruiz devem bazar já que têm clausulas baixas e têm o tenerife e o huesca interessados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Isso é o normal. Eu no Servette era campeão europeu e tinha propostas de 20 milhões pelo meu avançado que tinha feito 58 golos em 48 jogos lol 

Fmzices

É uma autêntica m*rda, ainda não arranjaram isso certo?
O que vale é que tenho uma boa lábia e os meus craques não querem sair depois de falarem comigo. 😏

Citação de Longineu, há 2 minutos:

4nBeolM.png

vvv7PU2.png

para já tá assim.

o bicho e o ruiz devem bazar já que têm clausulas baixas e têm o tenerife e o huesca interessados.

Como está o Dálcio no FM20? Havia de te dar jeito! 😂

Sdds, estrela eterna do ACM. ❤️

Nunca tive um jogador tão bom em divisões baixas com atributos tão merdosos com a excepção dos atributos físicos.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 5 minutos:

É uma autêntica m*rda, ainda não arranjaram isso certo?
O que vale é que tenho uma boa lábia e os meus craques não querem sair depois de falarem comigo. 😏

Como está o Dálcio no FM20? Havia de te dar jeito! 😂

Sdds, estrela eterna do ACM. ❤️

Nunca tive um jogador tão bom em divisões baixas com atributos tão merdosos com a excepção dos atributos físicos.

UiBnbfL.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem os físicos lhe valem

Esse Karamoko do PSG não é jeitoso ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

UiBnbfL.png

Coitado, viu-se grego para manter a forma naqueles 17's e 18's na rapidez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Já nem os físicos lhe valem

Esse Karamoko do PSG não é jeitoso ?

7P9t9BF.png

yup.

muita esperança nele. contando que ninguém o venha buscar antes do tempo ne

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foi o save ao ar com os crash dumps, é que nem aproveito nenhum dos 3 ficheiros 😖....mas porque raio tive de ir eu experimentar uma nova skin??

Como sempre tenho backups mas ainda do tempo do Leeds..devo perder umas 4 ou 5 epocas....Mais o raio da minha sorte, caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem em divisoes mais baixas tentem o joao oliveira, defesa direito do Belenenses, muito máquina, acabaram de mo gamar para a Ledman Pro🤬

Compartilhar este post

Link para o post

ujeu4EW.png

Será escusado dizer que esta época bateu todas as minhas expectativas. Só tenho pena de ter perdido o melhor ataque para o Flamengo. Um cheirinho do bom futebol que se vive na Arena Condá 😎 Por outro lado abrimos a baliza na 2º volta, de 12 golos sofridos, acabámos com 41

Foi benéfico ter sido eliminado cedo na Copa do Brasil, tinha a equipa fresca para o Brasileirão pois usei maioritariamente os suplentes no Estadual. O ano passado jogaram sempre os mesmos entre Estadual, Copa do Brasil onde cheguei à meia final e Serie B e a meio do campeonato tinha a equipa toda rota. Para o ano com a Libertadores à mistura vai ser bonito

Ah, o 3º lugar é recorde, assim como o número de vitórias na primeira divisão (21)

Editado por FabioK
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 4 minutos:

Grande Chape!!! Enorme época 🤗😍

É para o ano...

É para o ano o quê??? Repetir o 3º lugar já era uma maravilha 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...