FabioK Publicado 6 Abril 2020 Será que este cepo dá alguma coisa ? Leva 8 golos em 5 jogos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2020 Citação de Longineu, há 8 minutos: vão pro crl. Quanta agressividade 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Quanta agressividade 😂 Mesmo 😂 Se bem que este tipo de jogos a mim tiram-me mais do que do sério 😮 Citação de Ricardo Pinto, há 30 minutos: Acabada a primeira época com o Sunderland, deixo aqui o resumo da época: Classificação Calendário I Calendário II Calendário III Plantel I Plantel II Agora o objectivo vai ser tentar uma época tranquila em termos da luta pela manutenção, optei por deixar sair a custo 0 apenas jogadores emprestados que não tinham o mínimo de qualidade, todos os outros tiveram uma oferta de contrato, não podia deixar sair a custo 0, precisamos de manter as finanças em bom estado e não é a deixar sair jogadores a custo 0 que o iremos conseguir. Tenho um orçamento de 13M para este mercado. Excelente amigo! ❤️ Agora é apostar em jogadores livres e em emprestados! Com 13M não gastes muito em jogadores, acredita. Aproveita para converter em salários e conseguires emprestados e jogadores livres. UM PORMENOR IMPORTANTÍSSIMO: não exageres nos emprestados, só podes convocar 5 para cada jogo Citação de Longineu, há 12 minutos: vão pro crl. Estes matam um gajo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Abril 2020 Citação de Longineu, há 1 hora: cheat code @Diogo_CFB Aceita. Vais ser campeão no Belenenses És dos grandes 💙 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2020 Citação de FabioK, há 6 minutos: Quanta agressividade 😂 este foi o anterior. sim, tenho estes c*brões outra vez na mesma série e não me deslargam a piç* 😂 Citação de Martini Branco, há 4 minutos: Mesmo 😂 Se bem que este tipo de jogos a mim tiram-me mais do que do sério 😮 Excelente amigo! ❤️ Agora é apostar em jogadores livres e em emprestados! Com 13M não gastes muito em jogadores, acredita. Aproveita para converter em salários e conseguires emprestados e jogadores livres. UM PORMENOR IMPORTANTÍSSIMO: não exageres nos emprestados, só podes convocar 5 para cada jogo Estes matam um gajo! não jogaram um crl durante o jogo todo e depois num cabeceamento de piç*, lá marcam na primeira vez que vão à baliza pqp. ainda para mais o gr deles defendia tudo f*da-se que raiva. Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Aceita. Vais ser campeão no Belenenses És dos grandes 💙 rejeitei 😎 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Abril 2020 As coisas estão a melhor. A equipa está melhor a nível individual e consequentemente melhor a nível coletivo. Há mais qualidade e tenho mais opções. No campeonato, fomos mais regulares, mais consistentes e conseguimos melhorar resultados e saltar um pouco na classificação. O objetivo agora passa por conseguirmos o mais cedo possível a permanência na Premier League e valorizar o máximo de jogadores que consigamos. Na taça da Liga, conseguimos chegar à final, onde defrontaremos o Manchester City no final de fevereiro. Vamos tentar dar uma boa resposta, como é óbvio, mas cientes do quão impossível é! O nosso onze base neste momento tem sido: Rajkovic, Laird, Willy Boly, Diogo Queirós, Luca Pellegrini; Monchu e Szoboszlai; Hlozek, Diogo Nascimento, Francisco Conceição e Edy Salcedo ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Que boi 😎 ir trabalhar para o RPS e para o ultimo classificado da liga nos? LEL MIGO. 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2020 Estreia na Libertadores Equilibrado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Abril 2020 Malta: GR e Lateral direito para o meu Sunderland (estou na 4ªépoca)... recomendam alguém? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 5 minutos: Malta: GR e Lateral direito para o meu Sunderland (estou na 4ªépoca)... recomendam alguém? Audero e V. Lazaro. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 3 minutos: Malta: GR e Lateral direito para o meu Sunderland (estou na 4ªépoca)... recomendam alguém? Não sei como estão nem que negócios implicam, mas eu ando sempre de olho no Dragowski (GK) e no Lirola (LD). Normalmente são carotes, but still. Já agora, aproveitando a tua deixa, tens tido preocupações com o número de estrangeiros vs britânicos? Ou nem estás a ter problemas com isso? Não há Brexit? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 7 minutos: Malta: GR e Lateral direito para o meu Sunderland (estou na 4ªépoca)... recomendam alguém? greif e maffeo Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Abril 2020 Citação de Modulor, há 11 minutos: Não sei como estão nem que negócios implicam, mas eu ando sempre de olho no Dragowski (GK) e no Lirola (LD). Normalmente são carotes, but still. Já agora, aproveitando a tua deixa, tens tido preocupações com o número de estrangeiros vs britânicos? Ou nem estás a ter problemas com isso? Não há Brexit? :mrgreen: Tenho alguns ingleses, mas cada vez menos meu amigo. Não é fácil controlar, para já não tenho tido muitos problemas, mas prevejo alguns com o avançar do save... Citação de zeca galhão, há 14 minutos: Audero e V. Lazaro. Tive o Audero no Rapid Viena e já ando atrás dele agora. O Lazaro é caríssimo. Citação de Erwin, há 12 minutos: greif e maffeo Obrigado amigo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Abril 2020 LINDO ❤️ Primeiro grande conquista do meu SUNDERLAND no meio dos gigantes. A Taça da Liga é nossa caramba! ❤️ E com isso, conseguimos qualificar-nos para o play-off da Europa Conference League de 2023 (a chamada Liga europa 2). 9 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 6 Abril 2020 Não resisti ao apelo e vou começar uma nova aventura: 4 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 1 minuto: Não resisti ao apelo e vou começar uma nova aventura: Boa sorte! Isso é para mim, o maior desafio deste FM! Já fechei o AUDERO por 10M para a próxima época ❤️ O Rajkovic é muito inseguro... Não é como noutros FM's, para mal dos meus pecados Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2020 Teve a 1º internacionalização agora ❤️ E ando de olho num avançado nigeriano de 18 anos. Chapecoense multi-nações Fui buscar este chavalo ao Goiás por 300 mil euros, ainda tinha 16 anos. Pena a mãe ser gaga. Na hora do registo perguntaram-lhe " O menino já tem nome? " e ela respondeu " Jajá " kkkkkkkkkkkkkkk 6 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Abril 2020 Gosto muito desse lateral direito egípcio! Onde raio achaste tu esse rapazinho @FabioK? 😮 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 36 minutos: LINDO ❤️ Primeiro grande conquista do meu SUNDERLAND no meio dos gigantes. A Taça da Liga é nossa caramba! ❤️ E com isso, conseguimos qualificar-nos para o play-off da Europa Conference League de 2023 (a chamada Liga europa 2). Grande conquista companheiro! Cheira-me a nova era por esses lados 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2020 Citação de FabioK, há 13 minutos: Fui buscar este chavalo ao Goiás por 300 mil euros, ainda tinha 16 anos. Pena a mãe ser gaga. Na hora do registo perguntaram-lhe " O menino já tem nome? " e ela respondeu " Jajá " kkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Abril 2020 Citação de FabioK, há 16 minutos: Teve a 1º internacionalização agora ❤️ E ando de olho num avançado nigeriano de 18 anos. Chapecoense multi-nações Fui buscar este chavalo ao Goiás por 300 mil euros, ainda tinha 16 anos. Pena a mãe ser gaga. Na hora do registo perguntaram-lhe " O menino já tem nome? " e ela respondeu " Jajá " kkkkkkkkkkkkkkk Esses 2 vão ser craques, não falha! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 6 Abril 2020 Citação de Fajo, há 3 minutos: Grande conquista companheiro! Cheira-me a nova era por esses lados 😉 Espero sinceramente que sim!!!! 😄 Por acaso o City é a equipa com quem me tenho dado melhor. Tottenham e United é para esquecer 😢 A equipa está a melhorar e tenho mais opções. Antes perdia 2/3 jogadores por lesão e/ou castigo e era o cabo dos trabalhos. Agora já não, embora a defesa não esteja do meu agrado. Só tenho um DE (Pellegrini) e ainda não tinha o central-patrão que quero. O Laird a lateral direito é razoável, mas... Se arranjar melhor, não falho! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 12 minutos: Gosto muito desse lateral direito egípcio! Onde raio achaste tu esse rapazinho @FabioK? 😮 Olheiros. Custou 700 mil euros vindo do Zamalek com 17 anos Citação de Longineu, há 8 minutos: Podes-te rir, ninguém leva a mal 😂😎 Compartilhar este post Link para o post