M. Porter Publicado 8 Abril 2020 Vitória mais importante da época. Matámos o Peterborough da luta pela subida direta e ganhámos alguma folga. segunda parte brilhante! 4 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2020 O Parrott deve ser mto importante na tua equipa, não? Eu bem tentei traze-lo mas não tinha dinheiro 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Abril 2020 (editado) Depois da bonança o desastre. É, mas está completamente estourado. A segunda volta está a ser muito complicada. O plantel é curto e a intensidade é imensa. Tenho medo de não conseguir a subida direta e penar nos play-offs... O futuro ❤️ Editado 8 Abril 2020 por M. Porter 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2020 Deve dar para o regresso ao top-7 Estou na meia final da Copa ( vs Vasco ) e nos quartos de final da Sulamericana (vs Vitória ). Vou apostar bastante nestas competições a ver se pinga o primeiro título de outro nível. Só papo estaduais até agora Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Abril 2020 Acabamos agora a primeira volta, estamos bem melhores que esperávamos. Não estava a gostar minimamente de como a equipa estava a jogar e a abordar os jogos, optei por mudar a táctica da equipa. O primeiro jogo não correu bem, era esperado, primeiro jogo em que jogávamos nesta táctica, em casa do primeiro classificado, sendo esta uma táctica mais ofensiva. Não jogamos mal, mas fomos justos perdedores, nada de grave, até porque gostei de alguns aspectos da equipa. Perdemos o Maja no jogo contra o Ipswich, na altura em que ele estava na sua melhor forma, e é provável que fique de fora até Fevereiro... A partir daí, melhoramos muito e fizemos bons resultados, o jogo contra o Brentford, que estava em 2º lugar, foi um jogo menos conseguido, estávamos melhor, mas desde que o Brentford sofreu uma expulsão, a partir daí pouco mais fizemos, eles estacionaram o autocarro. Tínhamos muitas baixas, estavam a jogar muitos suplentes. Contra o City continuávamos com muitas ausências, tínhamos apenas 18 jogadores disponíveis, sendo que um deles, o Janko estava a recuperar de lesão ainda. Chegamos ao intervalo a ganhar 1-0, o City logo no início da segunda parte empatou o jogo, o Hume foi expulso e a partir daí pouco podemos fazer.- O jogo contra o Doncaster, foi o nosso pior jogo com esta tactica, o Doncaster está em último com 6 pontos (6 empates), e foi um jogo em que jogámos mal e tivemos sorte em conseguir a vitória, não por termos sido inferiores, mas pela falta de oportunidades criadas. Muito melhor do que esperávamos, vou ser sincero, a promoção começa a ser um sonho, mas não vamos ter isso como objectivo, pois sabemos que é muito complicado o conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2020 Aqui estamos assim e, tal como o @M. Porter, a minha equipa também está a soro lol 4 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Abril 2020 Somos o Sunderland da vida real. Arrebentámos... Não estamos a jogar um crl... 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Abril 2020 Que ponta final dura, a ver se ainda aguentas o 2o lugar. Os PO são muito complicados. Citação de trz, há 9 minutos: Aqui estamos assim e, tal como o @M. Porter, a minha equipa também está a soro lol Olha outro companheiro na luta, agora é meter a carne toda no assador! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Abril 2020 Agora sim, vamos lá ao save a sério! Meter estes guerreiros de volta às grandes lutas! 4 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Abril 2020 (editado) @Fajo eu nunca tive num campeonato tão louco. Ainda vamos acabar todos empatados. Há bocado disse que Peterborough estava morto, mas afinal estão a atravessar grande momento. Claro que os 12 pontos fazem diferença, porque em jogo jogado já tinhamos a subida garantida. Mas está uma luta incrivel. Fiz mais um jogo, ganhei sem jogar bem. E de repente fica tudo mais confuso. eheh Editado 8 Abril 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 8 Abril 2020 Eu estou assim, 3ª época do save, 2ª no Championship. Ano passado fiquei em 4º e perdi nas meias dos PO's com o Brentford. Este ano quero evitar os PO's e garantir logo o acesso direto à Premier mas como estão a ver não vai ser nada fácil. É angustiante ver bons jogadores livres e não ter um tostão para assinar com ele mas é o que há... 2 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Abril 2020 (editado) Meus amigos, vou jantar e refletir sobre o tema: PS: Cá fica a ultima jornada: Vou-me ver nas horas p/ ganhar em Oxford. Sunderland e Blackpool tambem têm ossos duros. Editado 8 Abril 2020 por M. Porter 6 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2020 (editado) estou de momento a ser atropelado pelo Ipswich. Reparo num gajo que me está a destruir e vou ver quem é: lol fds Editado 8 Abril 2020 por trz 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2020 Citação de trz, há 9 minutos: estou de momento a ser atropelado pelo Ipswich. Reparo num gajo que me está a destruir e vou ver quem é: lol fds LMAO que contratação do crl. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Abril 2020 (editado) Vou ver o jogo completo !! desejem-me sorte! O plano envolve férias depois do jogo.😎 Editado 8 Abril 2020 por M. Porter 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2020 Metade do trabalho está feito. Nem sei como classificar os últimos 10 minutos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Abril 2020 Citação de M. Porter, Agora: Fui promovido certo? wtf, o meu ficou assim. 3 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Abril 2020 Oficial crl!! Tudo louco!!! Tudo nu nas ruas!!! 🤩🤗 8 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Abril 2020 2 dias e tenho a primeira mão da meia final da Sulamericana lol fdx 5 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Abril 2020 (editado) 1ª época 2019-2020 - Bolton Essa imagem reflete o sucesso alcançado. Trata-se de um clube falido, com orçamento ridículo e um plantel apesar de ter talento é demasiado jovem e inexperiente. E este último ponto quase nos tramávamos. As ultimas 10 jornadas foram penosas (5V; 3E; 2D), quase impediam alcançar o sucesso competitivo. Não fomos campeões oficialmente. Desportivamente ganhamos com 10 pontos de avanço. Por último adorei este campeonato. Porra... Tanta competitividade, deu mesmo "ganas". Até meti a mulher a ver o último jogo. Venha daí o Championship. Pensar muito bem como abordar esta nova vertente competitiva. A aposta vai ser esta: Editado 8 Abril 2020 por M. Porter 7 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 8 Abril 2020 Citação de Leston, há 7 minutos: Deram a f*da da vitória? 🙊 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 8 Abril 2020 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Sim És da zona, companheiro? Sou, amigo. Ponte da Barca. Estive aí ano passado na final da taça AFVC que perdemos para o Cerveira. E conheço alguns jogadores do plantel atual do Valenciano. 1 Compartilhar este post Link para o post