Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 1 hora:

tou em janeiro, e não sei bem se escolho estar quieto, ou assinar putos que posso não vir a utilizar tão cedo com salários que me farão falta, e dentro destes teria de escolher, não tenho espaço para todos.

alguém que possa opinar (com um ou outro screen) sobre esta shortlist:

Ramzi Ferjani (Dortmund), Keres Masangu (Roma), Nico Serrano (Bilbao), Toni Moya (Atlético), Fran Feuillassier (Real), Antonio Blanco (Real), Theo (Real), Marco Toscano (Entella), Marko Bulat (Sibenik)

Tenho o Fran no Andorra. Foi fixe para a subida para a 2ª liga mas agora não o utilizo porque tenho melhores.

g8KsEqh.png

j1SUPdy.png

3M2aw43.png

eqM8Kg9.png

fb4WRBq.png

WFQsaz6.png

nceMvgr.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

brutal :compinchas:

tás em que data?

2021 ainda lol

btw, reparei que a maioria que tens ali são médios centro. vê o iker losada

2Qxo5eu.png

veio do celta e é dos que veio comigo da 2ªB que mais uso. já anda a ser seguido pela roma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 horas:

Boas.. Tenho um pedido a fazer a quem tem o jogo totalmente actualizado e original.

Podem ir a (ver imagem abaixo) e me passar o ficheiro skins?

3c8878de5b9fcb77f989dd1f2a0a28e3.png

Again.. Please...

Compartilhar este post

Link para o post

iE63kyx.png

PREMIER LEAGUE HERE WE GO!

Que jogo...este jogo foi o resumo da nossa época, muito sofrido, mas conseguimos sair vitoriosos!

Começamos bem, mas a diferença de qualidade individual fez a diferença e eles marcaram rápido, fomos atrás do prejuízo, superiores, mas o Watford sempre a tentar criar perigo em contra-ataque, mesmo no final da primeira parte, o Janko numa entrada na grande área sofre falta, penalti para nós, Power não desperdiçou. Estava feito o empate.

Na segunda parte entramos a ser muito pressionados, quando estávamos já a conseguir equilibrar a equipa, Janko, também conhecido como o caceteiro da equipa, é expulso, acabou a época com 20 amarelos, só não teve mais, porque passou muitos jogos suspenso...Entrou O'Nien pelo Maja.

Aos 72 saiu o Diogo Gonçalves pelo Xande, tentar alguém com mais velocidade.

Perto dos 80 saiu o Paciência e entrou o Grigg, jogador mais matador, que se vira rapidamente para a baliza.

A partir daí, começamos a jogar em contra-ataque, o Watford estava muito forte, conseguimos uma ou duas ocasiões de perigo até ao final dos 90 minutos, mas o Watford estava em cima de nós, e não havia maneira de aliviar a pressão.

No prolongamento estava a ser mais do mesmo...O Xande que tinha entrado para o lugar do Diogo Gonçalves, coloquei-o agora na direita no lugar do Pantic, de forma a aproveitar a sua velocidade, e na esquerda, substituí o Pantic pelo Afonso Sousa, segura melhor a bola.

Estávamos a conseguir aliviar um pouco a pressão do Watford até que Afonso Sousa passa por dois, centra rasteiro e Grigg torna-se o herói de Sunderland!

Até ao final foi sofrer até ao fim, montei uma táctica mais defensiva para assegurar a vitória, a equipa estava ansiosa e nervosa, o exemplo era o Joel, exibição de grande qualidade e nunca arriscou, nestes minutos finais optou por não tentar agarrar as bolas, mas sim socar, e conseguimos cumprir o jogo!

Agora estamos à espera do dinheiro, estamos com 13 milhões de euros negativos (o esforço financeiro em Janeiro arruinou as finanças, agora vamos comprar em definitivo o Diogo Gonçalves, depois vamos com calma, ver as receitas que vamos ter, ver como estão as nossas finanças e depois investir se for possível/necessário.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

2021 ainda lol

btw, reparei que a maioria que tens ali são médios centro. vê o iker losada

veio do celta e é dos que veio comigo da 2ªB que mais uso. já anda a ser seguido pela roma.

estes dão para assinar livre, o losada só acaba contrato em 2022. não tenho € para assinar de outra forma.

nenhum evoluiu por aí além em comparação com o que vejo, acho que não vou assinar com nenhum dos mais tenrinhos, preciso que joguem mesmo. em 2021 vou tar a acabar a 2ª época/iniciar a terceira = tentar subir à bundesliga ou manter-me lá, por isso não vou por aí. 

vou desviar as atenções para jogadores que contribuam, senão não me safo para o ano.

o Feuillasier, o Masangu, o Moya e o Toscano até que não os vejo como maus.

diferenças grandes: o Feuillassier tem Determinação 16 e no teu save 10, o Moya tem 20 e no teu save 8, o Serrano 19 e o teu 14.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vai ser desafiante isto, a avaliar por este início. 

Resolvemos sem problema a eliminatória da taça, perante um Carrarese que só não sofreu mais porque ainda estamos longe da nossa melhor preparação física e tática. Uns dias depois, apanhando-me completamente desprevenido, apanhámos um Sassuolo que não nos deu grandes chances, a diferença de qualidade foi demasiado grande. Sofremos um golo logo a abrir, empatámos pouco depois e levámos o jogo rasgadinho até ao intervalo, com o 1-1. Depois foi boca, não tivemos andamento para mais. Caímos da taça cedo, mas o pedido da direção foi cumprido, já que passámos a primeira eliminatória. 

O arranque de campeonato já me deixou mais amargo. Não era uma saída fácil, contra um Salernitana que contava com o Cerci (ex-internacional Italiano) como estrela da equipa. Deitámos tudo a perder logo a abrir com uma expulsão do nosso central, Bogdan. Ainda assim andámos sempre na frente do marcador até ao 2-2, o que me fez acreditar num resultado diferente caso o Croata não tivesse feito aquela asneira...anyway, dadas as circunstâncias o ponto não foi nada mau.

Dou o plantel como fechado sem grandes alterações desde a ultima atualização, apenas nota para a aposta em G. Rossi para compor as opções na frente de ataque. Técnicamente está tudo lá, vamos ver se o físico o deixará ajudar-nos a marcar uns golos...

Dá para ver que de finanças não estamos mal, significativamente melhores dado o encaixe que fizemos com as várias vendas. 

Quanto ao plantel:

GK: Zima + Plizzari - A escolha até cairia para o jovem italiano emprestado pelo Milan, mas julgo que Zima tem qualidade suficiente para assumir a baliza e ser rentabilizado com maiores proveitos para o clube. Vai ser uma luta em aberto, ainda assim.

DD: Del Prato + Morganella -  Del Prato é mais um miúdo de 19 anos que está emprestado pela Atalanta, já convocado para as camadas jovens da seleção. Vai rodar muito com Morganella, internacional suiço de 30 anos que esteve ao serviço do Palermo por 6 anos até 2018. 

DE: Agardius + Seck -  Arranca em vantagem o sueco de 29 anos, apesar da diferença para o seu concorrente, emprestado pela Roma, não ser muita. Também aqui haverá muita rotação. 

DC: Bogdan + Silvestre + Di Gennaro + Ruggiero - Teoricamente temos aqui uma bela dupla: o croata Bogdan tem tudo para ser dos nossos melhores jogadores e ativos e Silvestre tem ainda muita qualidade apesar dos seus 34 anos, a somar a toda a experiência que nos empresta depois de passagens por Sampdoria e Catania (e nos grandes de Milão, se bem que aí pouco ou nada jogou :mrgreen: ). Para backups há Di Gennaro, em quem também confio muito, e Ruggiero, que acaba por ser uma aposta pessoal já que se trata de uma adaptação à posição. A ver como corre. 

MDC: Viviani + Agazzi - Duas boas escolhas. Viviani - emprestado pelo SPAL - parte à frente mas prevejo muita rotação aqui. 

MC: Cortinovis + Luci + Juaréz + Acampora + Rocca - Não é o supra-sumo do campeonato, mas acho que por aqui também não teremos problemas. Andrea Luci é o nosso Capitano, está cá há mais de 10 anos e do alto dos seus 34 anos espero muitas coisas boas. Cortinovis está emprestado pela Atalanta e juntamente com Juaréz formam duas das nossas apostas para a época. São dois jovens com muito potencial. Acampora foi a única transferência pela qual despendemos algum dinheiro, mas essencialmente veio para dar alguma qualidade às opções aos titulares. Rocca está emprestado, sem custos, e preferi mantê-lo para precaver alguma eventual razia de lesões. 

EX: Stoian + Marsura + Braken + Maldini - Stoian, romeno que chegou a pertencer aos quadros da Roma, será titularíssimo e um dos nossos melhores jogadores, estou certo. Do outro lado jogará Marsura, jogador que não me deslumbra mas que penso ter alguma margem de progressão. Braken já figurava no plantel e ainda pensei em dispensar, mas realizou uma bela pré-época e partirá como opção aos titulares. Maldini tem um potencial enorme e será o nosso joker - ainda precisa de crescer um pouco para chegar ao patamar dos companheiros. 

PL: Mazzeo + Rossi + Cannavò - Mazzeo é o nosso avôzinho. Aos 36 anos é dos jogadores mais inteligentes que tenho no plantel, pelo que conto com a sua ratice para mexer as redes o maior número de vezes possível. Rossi foi uma aposta arriscada, mas precisava de dar uma maior competitividade à posição e esta foi a melhor opção que encontrei. Cannavò é um jovem talentoso, mas dificilmente poderá ajudar a equipa no médio/longo prazo pelo que terá espaço um pouco limitado. Há ainda Pallecchi, que subi dos sub-23, de quem espero muito no futuro.

É com isto que vamos à luta, o objetivo é ficar numa posição confortável na metade superior da tabela. 

Andiamo ragazzi!

Captura de ecrã 2020-04-10, às 15.14.42.png

Captura de ecrã 2020-04-10, às 15.15.45.png

Captura de ecrã 2020-04-10, às 15.16.05.png

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Logo agora que ia finalmente ter uma final contra alguém que não o Dinamo lol

scGxHcc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uche lol... lesionou-se 8 meses, decidiu reformar-se.

E o Shikabala esquece, muito bom jogador mas é SUPER indisciplinado. Estou sempre em problemas com esse nojento.

Screenshot_2.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, Agora:

E o Shikabala esquece, muito bom jogador mas é SUPER indisciplinado. Estou sempre em problemas com esse nojento.

Screenshot_2.jpg

Shikabala a ser Shikabala

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 2 minutos:

Obrigado @VenomKing. Tens tudo actualizado e legal certo?

Tudo actualizado no 20.4.1 e o jogo é legal e comprado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

estes dão para assinar livre, o losada só acaba contrato em 2022. não tenho € para assinar de outra forma.

nenhum evoluiu por aí além em comparação com o que vejo, acho que não vou assinar com nenhum dos mais tenrinhos, preciso que joguem mesmo. em 2021 vou tar a acabar a 2ª época/iniciar a terceira = tentar subir à bundesliga ou manter-me lá, por isso não vou por aí. 

vou desviar as atenções para jogadores que contribuam, senão não me safo para o ano.

o Feuillasier, o Masangu, o Moya e o Toscano até que não os vejo como maus.

diferenças grandes: o Feuillassier tem Determinação 16 e no teu save 10, o Moya tem 20 e no teu save 8, o Serrano 19 e o teu 14.

Renovaram então. É que eu saquei-o no fim da primeira época. 

Eu estive para trazer o Moya também, mas depois comecei a ver mais gajos para a posição e deixei-o de lado.

E o Alvaro Fidalgo?

xCn59vR.png

Também já é a 2ª época dele cá e veio a 0 do Castilla.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 3 minutos:

Conheça o meme do Pikachu surpreso - Dicionário Popular

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 5 minutos:

Screenshot_2.jpg

Classico Shikabala.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Renovaram então. É que eu saquei-o no fim da primeira época. 

Eu estive para trazer o Moya também, mas depois comecei a ver mais gajos para a posição e deixei-o de lado.

E o Alvaro Fidalgo?

Também já é a 2ª época dele cá e veio a 0 do Castilla.

não é nada mau e não leva grande salário. no meu tem é Determinação 8 (não sei a real importância disto, mas vocês aqui referem-no bastante)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

não é nada mau e não leva grande salário. no meu tem é Determinação 8 (não sei a real importância disto, mas vocês aqui referem-no bastante)

Se fosse mais novo eu importava-me. Com 22 (?) anos já não faz grande diferença, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

@trztraz o Holt e caga no robinho. o holt é muito bom

Depois das compras, paragem na policia e ida à farmácia. Estou a postos para terminar o campeonato.

E começo com uma noticia comprometedora

image.thumb.png.0918b419e029d4448b36049ab9c2250e.png

Começo bem.....

image.png.84f28c428ee6df81d3d062131d2e179f.png

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 8 minutos:

@trztraz o Holt e caga no robinho. o holt é muito bom

Depois das compras, paragem na policia e ida à farmácia. Estou a postos para terminar o campeonato.

E começo com uma noticia comprometedora

image.thumb.png.0918b419e029d4448b36049ab9c2250e.png

n8rsBYX.png

Já está, só consegui que ele aceitasse agora lol O Robinho também veio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 23 minutos:

querias o quê do Shikabala? :mrgreen:

Que ele respeitasse o chefe. 😡

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui o resumo da primeira e espero que única época no Championship:

Resultados:

GOsGI1c.png

tZasRv0.png

BBDqtmk.png

Plantel:

YclBV6P.png

zIggiLA.png

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.ff2ddd75daaa4021f75df0c2b9fb5b54.png

Ohhhhhhhhhohhhhh BOLTON! Devolvemos a goleada a estes patos! Duas subidas de seguida!!! Está quase crl...

image.png.34255cf9ddd4387b696ef1a0c353cab3.png

Vou a Villa Park selar a subida à Premier! Estou f*dido para o próximo ano 🤣

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...