Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Mercado de transferências muito complicado neste primeiro ano de Premier League...

Pré-época:

QHLPNhz.png

Uma má pré-época, mexemos tarde na equipa, o que levou a esta falta de preparação. Já o jogo com o Sevilla deixou algumas boas indicações.

phWzyjk.png

Vou falar primeiro nas saídas:

Jon era o nosso guarda redes suplente, optamos por o deixar sair de forma a poder jogar com alguma regularidade e nós tentarmos melhorar este sector.

Robson, simplesmente não tinha qualidade, já na época anterior ficou porque ninguém o quis.

Cullen foi uma contratação a custo zero na época passado, desapontou, como tal, a sua saída foi natural.

Flanagan, não tem qualidade para este nível, muito longe disso.

Watmore já na época passada jogou pouco, era tempo de procurar outros ares.

Maguire, final de temporada relativamente mau, idade acima dos 30, não tem qualidade para esta divisão, era altura de encontrar um novo desafio.

Lynch a idade estava a avançar, a qualidade a decrescer, optamos por lhe facilitar a saída.

Os restantes empréstimos são por jogadores que não conseguimos vender, excepto o Adamson , o Patterson e o Embleton que é para ganhar minutos.

Entradas:

Diogo Gonçalves esteve emprestado na época passada, fez uma boa época, quisemos mantê-lo connosco.

Yeboah veio em final de contrato, vai para os sub23 enquanto evolui.

Rajkovic vem para ser o nosso guarda redes titular.

Jota foi uma oportunidade de negócio, vem para ser o titular na ala esquerda.

Pessina, confiei nos meus olheiros e contratei para ser titular no meio campo (na pré-época, os jogos que fez, foi horrível :mrgreen:)

Lamba, jovem central, barato, vai ser aposta para ficar no plantel.

Ntenda, jovem, já com qualidade, era para ficar no plantel, mas um erro meu e não haver interessado, fez com que não fosse inscrito, ficará nos sub23, pelo menos até Janeiro.

David Tavares, jovem, barato, vem como alternativa para o meio campo.

Konstantinos central de qualidade, vem por empréstimo com opção de compra obrigatória de 13.5M.

Xadas, jogador versátil, tem feito grandes épocas no Braga, vem para ser o nosso ala direito titular.

Alex Pinto, oportunidade de negócio, vai ser o nosso lateral direito titular.

Giorgos, erro meu, tinha o negócio pendente caso o Ntenda falhasse, aceitei sem querer, fiquei com 3 laterais esquerdos no plantel, Ntenda não pode ser inscrito. Contudo o Giorgos será o titular.

Ganago, avançado rápido, notei que os 4 que tinha na frente, não me estavam a dar garantias, como tal, procurei melhorar o sector.

rZ9AnhL.png

qhC8V1G.png

Rui Pedro e Fábio Carvalho não eram para ficar no plantel, não houve interessados, irão ser incluídos.

mStBluk.png

Início de época complicado, tal como esperado, o calendário também não ajudou, a seguir temos o Tottenham, e para a Taça da Liga calhou-nos o Liverpool...Só espero não entrar numa espiral negativa após estes jogos.

V5n1SxY.png

0FMLU7m.png

YmAfQIT.png

N4UzV8R.png

Não há milagres, vamos lutar para não descer, vamos ver o que acontece.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardo Pinto Compraste alguns jogadores que eu tambem comprei. Tens equipa para a manutenção. Relativamente ás receitas comerciais e despesas com salários ainda consegues melhor que eu, mas é desastroso eheh

@Fajousas com que instruções? Aqui é PL classico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 minutos:

@Ricardo Pinto Compraste alguns jogadores que eu tambem comprei. Tens equipa para a manutenção. Relativamente ás receitas comerciais e despesas com salários ainda consegues melhor que eu, mas é desastroso eheh

Reparei no Giorgos e no David Tavares.

O Giorgos é como disse, foi um erro meu, a ideia era continuar a apostar no Hume a titular, assim, vai para o banco.

O David Tavares usar como CJ? Eu estou a optar apostar nele como box-to-box.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 35 minutos:

Boas aquisições companheiro. Nesta altura ter 2 ou 3 com alguma experiência pode fazer alguma diferença, desde que fisicamente não estejam muito mal porque o ritmo da EPL é bastante alto.

Vocês andam a meter-me o bicho no Bolton, apesar de ter começado há uns dias no Sunderland...

Sim, têm de ser. E mesmo assim, sinto que tenho pior equipa do que os big6. 

Continua no Sunderland 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Começo sempre mal o campeonato fdx 😒 As primeiras quatro jornadas mataram-me. Só a derrota com o Grémio é que foi justa, os outros devia ter ganho...os dois empates a zero então, enfim. A vitória sobre o Santos pode ter sido um clique, estava outra vez a perder e virámos o jogo nos últimos 10 minutos.

Lá está, o campeonato brasileiro é muito imprevisível. De qualquer forma ainda tens margem para recuperar, carga nisso.

Citação de M. Porter, há 16 minutos:

Aqui tenho usado como PL clássico, até porque a equipa no geral está a jogar um futebol agradável. Vou começar a lançar aos poucos igualmente o Will Grigg, que tem sido 3ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 23 minutos:

Mercado de transferências muito complicado neste primeiro ano de Premier League...

Pré-época:

QHLPNhz.png

Uma má pré-época, mexemos tarde na equipa, o que levou a esta falta de preparação. Já o jogo com o Sevilla deixou algumas boas indicações.

phWzyjk.png

Vou falar primeiro nas saídas:

Jon era o nosso guarda redes suplente, optamos por o deixar sair de forma a poder jogar com alguma regularidade e nós tentarmos melhorar este sector.

Robson, simplesmente não tinha qualidade, já na época anterior ficou porque ninguém o quis.

Cullen foi uma contratação a custo zero na época passado, desapontou, como tal, a sua saída foi natural.

Flanagan, não tem qualidade para este nível, muito longe disso.

Watmore já na época passada jogou pouco, era tempo de procurar outros ares.

Maguire, final de temporada relativamente mau, idade acima dos 30, não tem qualidade para esta divisão, era altura de encontrar um novo desafio.

Lynch a idade estava a avançar, a qualidade a decrescer, optamos por lhe facilitar a saída.

Os restantes empréstimos são por jogadores que não conseguimos vender, excepto o Adamson , o Patterson e o Embleton que é para ganhar minutos.

Entradas:

Diogo Gonçalves esteve emprestado na época passada, fez uma boa época, quisemos mantê-lo connosco.

Yeboah veio em final de contrato, vai para os sub23 enquanto evolui.

Rajkovic vem para ser o nosso guarda redes titular.

Jota foi uma oportunidade de negócio, vem para ser o titular na ala esquerda.

Pessina, confiei nos meus olheiros e contratei para ser titular no meio campo (na pré-época, os jogos que fez, foi horrível :mrgreen:)

Lamba, jovem central, barato, vai ser aposta para ficar no plantel.

Ntenda, jovem, já com qualidade, era para ficar no plantel, mas um erro meu e não haver interessado, fez com que não fosse inscrito, ficará nos sub23, pelo menos até Janeiro.

David Tavares, jovem, barato, vem como alternativa para o meio campo.

Konstantinos central de qualidade, vem por empréstimo com opção de compra obrigatória de 13.5M.

Xadas, jogador versátil, tem feito grandes épocas no Braga, vem para ser o nosso ala direito titular.

Alex Pinto, oportunidade de negócio, vai ser o nosso lateral direito titular.

Giorgos, erro meu, tinha o negócio pendente caso o Ntenda falhasse, aceitei sem querer, fiquei com 3 laterais esquerdos no plantel, Ntenda não pode ser inscrito. Contudo o Giorgos será o titular.

Ganago, avançado rápido, notei que os 4 que tinha na frente, não me estavam a dar garantias, como tal, procurei melhorar o sector.

rZ9AnhL.png

qhC8V1G.png

Rui Pedro e Fábio Carvalho não eram para ficar no plantel, não houve interessados, irão ser incluídos.

mStBluk.png

Início de época complicado, tal como esperado, o calendário também não ajudou, a seguir temos o Tottenham, e para a Taça da Liga calhou-nos o Liverpool...Só espero não entrar numa espiral negativa após estes jogos.

V5n1SxY.png

0FMLU7m.png

YmAfQIT.png

N4UzV8R.png

Não há milagres, vamos lutar para não descer, vamos ver o que acontece.

Não vai ser fácil, mas vais conseguir parceiro 😄  Tens aí alguns bons reforços... Manda-me f*der esse Alex Pinto... é um bot!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 25 minutos:

Pré-época:

Sinceramente, fizeste um mercado equilibrado e com reforços porreiros. A primeira época na EPL não é fácil, contudo acho que tens boa equipa para garantir a manutenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Lá está, o campeonato brasileiro é muito imprevisível. De qualquer forma ainda tens margem para recuperar, carga nisso.

Aqui tenho usado como PL clássico, até porque a equipa no geral está a jogar um futebol agradável. Vou começar a lançar aos poucos igualmente o Will Grigg, que tem sido 3ª opção.

A seguir às duas vitórias perdi 3-2 no terreno do Fortaleza... 😂 Eliminei o São Paulo, vou voltar a apostar muito na Copa e na Libertadores. Campeonato é f*dido, ainda por cima o Flamengo está noutro patamar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar o meu save com o Valenciano de lado…. 😞

Em 2023 tinha subido à1ª liga, já tinha ganho na época anterior a Taça de Portugal e participei na LE...…..só que os crash dumps já deram comigo em maluco……..hoje tive uns 30. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 14 minutos:

Não vai ser fácil, mas vais conseguir parceiro 😄  Tens aí alguns bons reforços... Manda-me f*der esse Alex Pinto... é um bot!

Ahaha agora vai ser aposta, não posso arriscar em atacar a época com o caceteiro Janko como titular.

Citação de Fajo, há 12 minutos:

Sinceramente, fizeste um mercado equilibrado e com reforços porreiros. A primeira época na EPL não é fácil, contudo acho que tens boa equipa para garantir a manutenção. 

Vamos ver, este é um campeonato muito complicado, nota-se que é uma diferença de qualidade brutal relativamente às outras divisões.

Em relação ao Will Grigg, aproveita para apostar nele como ponta de lança fixo, não vai facilitar, por isso é que continua comigo na Premier League.

Aproveito também para deixar aqui a previsão da imprensa para esta época:

X6QJZLO.png

Parece-me bem 😂

Editado por Ricardo Pinto
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eliminado da taça pelo Malmo por 0-3. Foi um massacre e eles em 5 remates fazem 3 golos. RIP competições europeias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 16 minutos:

image.png.655ffc9a9fef52f4bb2cfbc5dc87221e.pngWelcome!!!! 😄

O Liverpool aqui é uma maquina de triturar. 12 jogos 12 vitorias @Martini Branco

Nunca vi uma equipa tão forte no FM, como o Liverpool neste FM... Já vieste este mês a realidade do campeonato... o Tottenham no meu é absurdo também! 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde malta,

Estou com um problema ao nivel grafico, ao usar a SKIN OPZ ELITE não me aparecem os logos dos clubes, sabem porquê ?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Chelsea, tombei outra equipa da primeira:

rXcbC9n.png

Vamos lá ver como corre este final de época 🙂

edit: saiu o sorteio e apanhei o City nos quartos.

Editado por trz
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 06/04/2020 at 15:17:

2GCJzin.png

Será que este cepo dá alguma coisa ? Leva 8 golos em 5 jogos

Vendido ao Tottenham por 11 milhões 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 24 minutos:

Depois do Chelsea, tombei outra equipa da primeira:

rXcbC9n.png

Vamos lá ver como corre este final de época 🙂

edit: saiu o sorteio e apanhei o City nos quartos.

Vais em que época ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mês de novembro bastante complicado. Disse que nos acharia capazes de sacar 6 pontos dos 12 possíveis, fizemos 5. Manifestamente pouco e condizente com aquele que foi o nosso pior mês, a todos os níveis. Ataque a baixar de rendimento, defesa a voltar a piorar...os únicos pontos positivos foram mesmo o empate em casa do Benevento, que para mim tem dos melhores planteis do campeonato, e a vitória magra no último jogo para pôr fim a uma sequência de 4 jogos sem ganhar e onde apenas havíamos conquistado 2 pontos.

Nota para a nossa enfermaria que continua recheado, no inicio do mês - a somar a castigos - tínhamos 6 jogadores de fora e sendo pelo menos 4 jogadores de grande influência para a equipa titular.

Vamos ver se nos recompomos agora em Dezembro para fechar em beleza a primeira metade do campeonato. Spezia (f), Trapani (c), Cremonese (f) e Ascoli (c) são as batalhas que se seguem.

Andiamo ragazzi! 

Captura de ecrã 2020-04-11, às 13.22.19.png

Captura de ecrã 2020-04-11, às 16.04.11.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ogoid1904, há 4 minutos:

Vais em que época ?

2ª época.

Acabei por arrumar com o City por 0-2

Compartilhar este post

Link para o post

RiJsTWE.jpg

Derrota incompreensível frente ao Brighton, mas justíssima diga-se de passagem. Excelentes vitórias no STADIUM OF LIGHT perante o City e sobretudo perante o Liverpool, como já aí postei. Ressalvar que eliminámos Bournemouth e Bradford para a Taça de Inglaterra e que defrontaremos o United fora na próxima ronda! 😞 

0FsxMdU.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Rio Ave. Primeira vez que vou começar num clube mais modesto. Por norma é sempre Sporting até fartar. 

Vamos ver 😂

Para já só reforcei equipa técnica, fui buscar o Bicho (máquina), o Armador e o Maiga. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 11 minutos:

Derrota incompreensível frente ao Brighton, mas justíssima diga-se de passagem. Excelentes vitórias no STADIUM OF LIGHT perante o City e sobretudo perante o Liverpool, como já aí postei. Ressalvar que eliminámos Bournemouth e Bradford para a Taça de Inglaterra e que defrontaremos o United fora na próxima ronda! 😞 

Vais ganhar o campeonato 😄

Nós aqui mantemos a irregularidade, mas o conforto na tabela classificativa.

image.png.ac95f066bd29719c68f3b4396db7686e.png

Tanto perdemos vantagens de dois golos como ganhamos ao City lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

Vais ganhar o campeonato 😄

Nós aqui mantemos a irregularidade, mas o conforto na tabela classificativa.

image.png.ac95f066bd29719c68f3b4396db7686e.png

Tanto perdemos vantagens de dois golos como ganhamos ao City lol

Tu estás a fazer uma época genial! Bem melhor que a minha primeira época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...