Ricardo Pinto Publicado 11 Abril 2020 Citação de bobzz, há 1 minuto: porque é que escolheste o Wimbledon em particular? tive entre Kaiser, Wimbledon e o Bolton, e provavelmente seria o próximo Foi mais por causa do Ténis :mrgreen:, é um nome de destaque no ténis, o objectivo seria torna-lo também no futebol, tal como o Le Mans (automibilismo), apesar de este já ser mais conhecido no futebol. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Abril 2020 pois, é isso que me puxa também :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2020 (editado) Entretanto e antes da 2ª mão com o Chelsea Tricampeões a 2 jogos do fim! Títulos esta época 3/5 Editado 11 Abril 2020 por Leston 4 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Abril 2020 Eu tenho aqui uns quantos regens, com bons atributos físicos e mentais, e supostamente com 4 estrelas de potencial, mas desenvolverem os técnicos está quieto: Citação de Leston, há 3 minutos: Entretanto e antes da 2ª mão com o Chelsea Tricampeões a 2 jogos do fim! Títulos esta época 3/5 Muito forte esse teu Marinhense! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Abril 2020 (editado) O verdadeiro rolo compressor: Bolton Wanderers 2020-2021 E de repente estou a lutar pela Champion na época de estreia... Easy 🤣 Na grande luta pelo prémio de melhor marcador da PL estamos assim: No mercado de inverno vendemos o Josh. O nosso capitão estava insatisfeito por não jogar. Restam poucos da caminhada até à Premier 😞 Chegou, por empréstimo, Emerson do Barcelona e um central regen do River Plate que não pode jogar por causa do ordenado estar abaixo de 40k. Esqueci-me... Editado 11 Abril 2020 por M. Porter 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2020 (editado) Citação de WormboY, há 10 minutos: Eu tenho aqui uns quantos regens, com bons atributos físicos e mentais, e supostamente com 4 estrelas de potencial, mas desenvolverem os técnicos está quieto: Muito forte esse teu Marinhense! Esta época é até agora a mais forte de sempre. 🙂 A ver se faço uma época de sonho finalmente. E olha quem passou à final. LOL Os planetas estão alinhar-se. Editado 11 Abril 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 11 Abril 2020 Eu estou parvo com a época que estás a fazer @M. Porter 😮❤️ FDS !!! Incrível! Que excelente trabalho 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Abril 2020 (editado) Citação de Martini Branco, há 11 minutos: Eu estou parvo com a época que estás a fazer @M. Porter 😮❤️ FDS !!! Incrível! Que excelente trabalho 😄 A equipa também está muito forte. E a alteração tatica deu resultado e a equipa com aqueles gajos na frente marca quase sempre. Mas eu não contava com tanta qualidade... E o Parrott continua em grande forma Editado 11 Abril 2020 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Abril 2020 Citação de trz, há 2 horas: Empatei o último jogo e tive uma sorte enorme que o Aston Villa tenha perdido 😄 Siga para a Premier. Mais uma época incrível, vocês andam numa forma brutal! Quais foram os destaques da equipa? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Abril 2020 Citação de Leston, há 8 minutos: Esta época é até agora a mais forte de sempre. 🙂 A ver se faço uma época de sonho finalmente. E olha quem passou à final. LOL Os planetas estão alinhar-se. hahaahahaha Carrega LESTON!!! Eu ganhei odeio ao Atl. Madrid no FM. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 2 horas: Tenho o Parrott à 3 épocas. Mas os Spurs eram o meu clube pai nas duas primeiras. Desbloqueei uma proeza com este gajo "Contratação apressada". Good work do Scouting do clube ❤️ Grande jogador, tem tudo para ser top mundial. Ah e o Perrott contigo vai explodir por completo, que máquina. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Abril 2020 Está assim para já. Mas ainda deve evoluir mais... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Abril 2020 acho que já perguntei isto, mas o que é que recomendam fazer no scouting? procurar miúdos (<19) num país específico? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Abril 2020 Citação de Leston, há 51 minutos: mesmo, eu gravo em 3 copias diferentes cada mês! desculpa lá mas foste mesmo cromo. 😂 agora aprendeste? jesus christ... 😂 Vou agora para a 2ª mão, tudo ou nada vamos ver o que vai sair daqui! Claro ahaha, já ativei a gravacao automatica, agora se acontecer alguma azar não faz tanta mossa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2020 Citação de bobzz, há 4 minutos: acho que já perguntei isto, mas o que é que recomendam fazer no scouting? procurar miúdos (<19) num país específico? é o que faço, mas em regiões. e com price tag <500k se não houver muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2020 Citação de WormboY, há 15 minutos: hahaahahaha Carrega LESTON!!! Eu ganhei odeio ao Atl. Madrid no FM. EU TAMBEM! Perco sempre, odeio-os! Vai começar o jogo! Ai que nerves, preciso de uma mãozinha. Citação de scallywag, há 7 minutos: Claro ahaha, já ativei a gravacao automatica, agora se acontecer alguma azar não faz tanta mossa boa 😄 Hahaha o Belt está lesionado, quem me f*deu na 1ª mão! 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2020 (editado) Parece que fica para o ano... Só acordaram no fim do jogo lol, quis começar o jogo atacar mais porque precisava de "pelo menos" 3 golos e f*deram-me na 1ª parte logo. Não fui paciente e na segunda parte só no fim é que conseguimos atacar e já foi tarde, também mexi mal na equipa e não consegui inverter o rumo ao jogo, era bom mas preciso de reforçar a defesa pelos vistos! Siga agora para ganhar a Taça de Portugal e ter na mesma a melhor época do save. Editado 11 Abril 2020 por Leston 5 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 11 Abril 2020 Citação de Leston, há 1 minuto: Parece que fica para o ano... Só acordaram no fim do jogo lol, quis começar o jogo atacar mais porque precisava de "pelo menos" 3 golos e f*deram-me na 1ª parte logo. Não fui paciente e na segunda parte só no fim é que conseguimos atacar e já foi tarde, também mexi mal na equipa e não consegui inverter o rumo ao jogo, era bom mas preciso de reforçar a defesa pelos vistos! Siga agora para ganhar a Taça de Portugal e ter na mesma a melhor época do save. FDS... Que pena crl 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Abril 2020 Final de Outubro... Que vergonha de mês, começamos com um péssimo jogo contra o Chelsea, derrota normal, mas fizemos um péssimo jogo. Depois vitória muito boa contra o surpreendente Brighton. Jogo contra o Norwich, estavam numa fase muito má, foram superiores e mereceram inteiramente a vitória. Jogo contra o Fulham que estão no Championship, mas têm melhor equipa que eu 😂, fizemos um péssimo jogo e saímos derrotados... Bem as coisas não parecem nada fácil... Este é um clube que não está habituado a grandes conquistas e costuma falhar quando chega perto, temos vindo a alterar isso e queremos colocar o clube no próximo nível, mas os jogadores têm de querer o mesmo. Já fomos eliminados da Taça da Liga, mas cumprimos o objectivo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Abril 2020 Alguém que tenha criado equipa B já viu essa equipa chegar ao CNS ou à Ledman? Andei a ler que por não se ter as distritais essas equipas ficam nessas divisoes anos e anos a fio Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 11 Abril 2020 Premier League: Empate incompreensível com o Wolves depois de termos estado a vencer por 2x0. Excelentes vitórias (ambas por 3x0 e fora de casa), perante Leicester e Burnley. Vencemos o Palace, empatamos em casa com o Chelsea de forma muito negativa em casa e depois vencemos Brentford e Everton (4x0). Na Taça fomos eliminados em Old Trafford pelo United, de forma justa, embora num jogo equilibrado! Na Liga Europa demos cabo da Fiorentina, já o havíamos feito na fase de grupos. Vamos agora defrontar o Borussia de Dortmund. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 25 minutos: FDS... Que pena crl 😞 Sim, mas é assim o futebol, é de modo que ganho ainda mais vontade de ganhar na próxima vez. Como ficou contra o Dortmund? Estás a fazer um grande campeonato! 2 Compartilhar este post Link para o post