Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Fun fact : comprei o gr do flamengo (lucas Chaves, um argentino) e nao me lembrei de uma regra que há no brasileirão em que um jogador que faça 7 jogos por uma equipa ja nao pode jogar por outra lol basicamente só vai jogar na libertadores e no campeonato vai jogar um chavalo de 18 anos que fui buscar no inicio da temporada, o laercinho

Edit: Wtf, estou a jogar com o Corinthians para a Libertadores e metade da minha equipa tá a equipar de verde e a outra metade de preto 

uWXjVqr.png

😂

Mas mais importante que isso

bziUS7t.png

Depois de um 0-0 injusto na primeira mão e de outro 0-0 injusto passados três dias, a contar para o Brasileirão, à terceira finalmente fizemos valer em golos a nossa superioridade. Meia Final aí vamos nós. Contra o Santos. Do outro lado há River Plate x Ceará. Estou a sentir 

Editado por FabioK
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 7 horas:

Pois, eu tambem tenho numa pasta assim...deveriam dar, não estou a ver qual possa ser o problema 🤔

Se não adicionares o ID ao ficheiro .xml, não vão aparecer no jogo..

Citação de Leston, há 5 horas:

Perdi a final da taça contra o Leiria 1-0 e a jogar com a melhor equipa. Este FM 🤣

Boa... com esta é que me f*deu a noite.

Aqui fica o resumo da época:

Bati o recorde de pontos na liga.

Top Class Media.

Goleadores:

Still, perdeste contra o Leiria... 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

xTgnbW7.png

Tá giro este ano. Nove pontos a separar o 1º do 10º

hvJklYz.png

Bi-campeões da Copa do Brasil crl 😍 Que amasso no Flamengo, já na primeira mão estivemos a ganhar 1-3 e deixámos fugir a vitória perto do fim. Era para abdicar desta competição logo de inicio, mas depois de ter eliminado o São Paulo deixei essa ideia de lado. Resultado : Vamos fazer 11 jogos em Setembro, já a contar com a meia-final da Libertadores. Tem que ser gerido com pinças, ando a jogar de 3 em 3 dias ou de 2 em 2.

28PQazi.png

Nova final da Libertadores ao virar da esquina. Que segunda parte do crl. E a seguir fui dar 4 secos ao terreno do Internacional, que é líder do Brasileirão. Que p*ta de forma crl. 

Editado por FabioK
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

xPwP1L5.jpg

Maio foi um mês de muitas decisões para nós ❤️ Começamos por perder 2x1 em Espanha com o Valencia num jogo muito equilibrado (1ªmão da meia final da Liga Europa). De seguida vencemos a muitíssimo custo o Norwich por 1x0 (que jogo duro, perante uma equipa que nos dificulta sempre muitíssimo a nossa tarefa, e que estava quase nas posições de descida). De seguida, recebemos o Valencia para a 2ªmão e foi sem espinhas. Foram 4x0 mas até poderiam ser mais. Vamos defrontar o MAN CITY na final 😞 

Ainda para o campeonato, finalmente recebemos e vencemos o United (4x2) num jogão de futebol super equilibrado, mas em que fomos mais sortudos e mais eficazes. Por fim, empatamos 1x1 em Leicester... cada vez que jogo com estes animais o crl do Lovro Majer, marca-me de livre direto 😮 

Ficámos em 2º a 3 pontos do Liverpool. Teríamos vantagem no confronto direto com eles... Mas há-de ser noutro ano!

b9dCwNj.jpg

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 12 minutos:

xPwP1L5.jpg

Maio foi um mês de muitas decisões para nós ❤️ Começamos por perder 2x1 em Espanha com o Valencia num jogo muito equilibrado (1ªmão da meia final da Liga Europa). De seguida vencemos a muitíssimo custo o Norwich por 1x0 (que jogo duro, perante uma equipa que nos dificulta sempre muitíssimo a nossa tarefa, e que estava quase nas posições de descida). De seguida, recebemos o Valencia para a 2ªmão e foi sem espinhas. Foram 4x0 mas até poderiam ser mais. Vamos defrontar o MAN CITY na final 😞 

Ainda para o campeonato, finalmente recebemos e vencemos o United (4x2) num jogão de futebol super equilibrado, mas em que fomos mais sortudos e mais eficazes. Por fim, empatamos 1x1 em Leicester... cada vez que jogo com estes animais o crl do Lovro Majer, marca-me de livre direto 😮 

Ficámos em 2º a 3 pontos do Liverpool. Teríamos vantagem no confronto direto com eles... Mas há-de ser noutro ano!

b9dCwNj.jpg

Uish apenas três pontos. Está quase. Os bichos papões começam a cair. E vais papar essa Liga Europa 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dia de grande festa no SIGNAL IDUNA PARK em Dortmund: Estádio completamente cheio com cerca de 66000 pessoas, das quais 25000 afetas aos Black CATS ❤️ Os adeptos fizeram ouvir-se desde os dias anteriores na cidade, reinando boa disposição, muita sede 🍻 e muita confiança/esperança num bom resultado.

sunderland-v-doncaster-rovers-efl-sky-be

Até que chegou o dia 29 de maio (dia que podia ser para nunca mais esquecer na memória de jovens, adultos e idosos da cidade. A ânsia de vencer era muita e os adeptos começaram a dirigir-se para as emediações do estádio. 

Do lado do Sunderland, o treinador Ricardo Teixeira manteve as suas ideias ofensivas e alinhou em 4x2x3x1: Fariñez na baliza, Sergiño Dest como lateral direito, Wijndal como lateral esquerdo e dupla defensiva composta por: Onguéné e Malang Sarr. No duplo pivot de meio campo atuaram: Monchu e Carlos Soler. Adam Hlozek apareceu surpreendentemente como extremo direito, ao passo que na esquerda atuou Ryan Sessegnon. No apoio ao ponto de lança jogou o craque italiano Cassaghi. Na frente atuou O'Donnell. 

Do lado dos azuis de Manchester um já habitual 4x4x2 clássico com: Ederson, Hakimi, Stones, Laporte e Bukaio Saka; Bernardo Silva, Romário Baró, De Bruyne e Lainez; Morgan Rogers e Nahuel Férnadez (dois tubarões "regens" na frente, dois craques). 

O jogo começou com maior pendor ofensivo para os citizens, mas aos 10 minutos num disparate da defesa azul, O'Donnell apareceu para aproveitar e fazer o 1x0... LOUCURA TOTAL dos Black Cats ❤️ Os azuis tentaram responder, mas foram novamente os homens do Norte a fazer golo... 23 minutos e 2x0 ❤️ Cassaghi executa um livre na perfeição e encontra Carlos Soler no interior da área, a cabeçar forte e colocado para o 2x0. Até ao intervalo os azuis tiveram boas oportunidades e atiraram inclusive uma bola ao poste, deixando-nos por vezes em sobressalto. No entanto, o resultado ao intervalo era de 2x0!!!

Na segunda parte, o Sunderland baixou evidentemente as linhas e viu novamente o City ser muito perigoso. Conseguiram aguentar bem alguma avalanche ofensiva dos homens de Manchester, contudo, aos 73 minutos, Bernardo Silva faz um passe espetacular para o interior da área e encontra Fernandéz que domina e reduz para 2x1. Os homens de Ricardo Teixeira subiram novamente as linhas e a partir daí o jogo foi seu. Aos 80 minutos Carlos Soler (homem do jogo) recebeu fora da área e atirou um míssil para o 3x1 final... Nova loucura total em Dortmund 😄

Quando o árbitro apitou, êxtase total... O Sunderland tinha acabado de vencer a Liga Europa! ❤️

74smT9x.jpg 

qQgNruM.jpg

op9c7C8.jpg

Conquista absolutamente extraordinária! ❤️ 

sunderland_fans_during_the_checkatrade_t

Por fim, dizer que dominámos a equipa da competição, com muitos jogadores nossos a figurarem nesse onze:

tgcaFVO.jpg

lLqxmTg.jpg

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Grande vitória crl!!! 😁

A minha mãe está a cozinhar e eu estava no quarto: veio ver se eu era bom da cabeça 🤣 Tal foi a festa que eu executei!!! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, Agora:

A minha mãe está a cozinhar e eu estava no quarto: veio ver se eu era bom da cabeça 🤣 Tal foi a festa que eu executei!!! 

Ahah também já me aconteceu coisas parecidas. Uma vez tinha a minha na sala e eu tava a jogar na cozinha, ganhei um título qualquer que já não me recordo, comecei a festejas e quando ela entra estou eu de joelhos no chão com os braços apontados para o ar 😂 Perguntou-me o que é que me tava a dar 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Ahah também já me aconteceu coisas parecidas. Uma vez tinha a minha na sala e eu tava a jogar na cozinha, ganhei um título qualquer que já não me recordo, comecei a festejas e quando ela entra estou eu de joelhos no chão com os braços apontados para o ar 😂 Perguntou-me o que é que me tava a dar 

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra lá print do V. Ferreira sff

Citação de Leston, há 8 horas:

Perdi a final da taça contra o Leiria 1-0 e a jogar com a melhor equipa. Este FM 🤣

Boa... com esta é que me f*deu a noite.

Aqui fica o resumo da época:

LmW14MG.pngBati o recorde de pontos na liga.

Top Class Media.

UQggUdV.png

Goleadores:

XvOXZaA.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 8 minutos:

Já agora, @FabioK, podes pôr aí SS do Yan Couto?

cJf4Cdk.png

É a minha transferência mais cara até agora, 10 milhões de euros, mas não me arrependo. Muito consistente. Não era uma prioridade porque tenho o Farag (o regen egipcio), mas assim tenho duas muito boas opções para o lugar. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar a 3 epoca no Vasco da Gama, estou a gostar bastante.

@FabioK há alguns meses que faço 3 jogos em 6 dias, é lixado lol

Nao sentes dificuldade em por clausulas altas por causa dos agentes?

Aqui fica o meu plantel:

image.thumb.png.f0ec10ae26d631d7c1f0f4fdc5585760.png

Editado por carlos99

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 3 horas:

Se não adicionares o ID ao ficheiro .xml, não vão aparecer no jogo..

Still, perdeste contra o Leiria... 🤣

😂😂

Foi o derby de Leiria, acho que eles estão tão invejosos do nosso sucesso que comeram a relva a jogar contra nós, e os meus jogadores já estavam a pensar nas férias em ibiza. 😕

Citação de Martini Branco, há 32 minutos:

Dia de grande festa no SIGNAL IDUNA PARK em Dortmund: Estádio completamente cheio com cerca de 66000 pessoas, das quais 25000 afetas aos Black CATS ❤️ Os adeptos fizeram ouvir-se desde os dias anteriores na cidade, reinando boa disposição, muita sede 🍻 e muita confiança/esperança num bom resultado.

sunderland-v-doncaster-rovers-efl-sky-be

Até que chegou o dia 29 de maio (dia que podia ser para nunca mais esquecer na memória de jovens, adultos e idosos da cidade. A ânsia de vencer era muita e os adeptos começaram a dirigir-se para as emediações do estádio. 

Do lado do Sunderland, o treinador Ricardo Teixeira manteve as suas ideias ofensivas e alinhou em 4x2x3x1: Fariñez na baliza, Sergiño Dest como lateral direito, Wijndal como lateral esquerdo e dupla defensiva composta por: Onguéné e Malang Sarr. No duplo pivot de meio campo atuaram: Monchu e Carlos Soler. Adam Hlozek apareceu surpreendentemente como extremo direito, ao passo que na esquerda atuou Ryan Sessegnon. No apoio ao ponto de lança jogou o craque italiano Cassaghi. Na frente atuou O'Donnell. 

Do lado dos azuis de Manchester um já habitual 4x4x2 clássico com: Ederson, Hakimi, Stones, Laporte e Bukaio Saka; Bernardo Silva, Romário Baró, De Bruyne e Lainez; Morgan Rogers e Nahuel Férnadez (dois tubarões "regens" na frente, dois craques). 

O jogo começou com maior pendor ofensivo para os citizens, mas aos 10 minutos num disparate da defesa azul, O'Donnell apareceu para aproveitar e fazer o 1x0... LOUCURA TOTAL dos Black Cats ❤️ Os azuis tentaram responder, mas foram novamente os homens do Norte a fazer golo... 23 minutos e 2x0 ❤️ Cassaghi executa um livre na perfeição e encontra Carlos Soler no interior da área, a cabeçar forte e colocado para o 2x0. Até ao intervalo os azuis tiveram boas oportunidades e atiraram inclusive uma bola ao poste, deixando-nos por vezes em sobressalto. No entanto, o resultado ao intervalo era de 2x0!!!

Na segunda parte, o Sunderland baixou evidentemente as linhas e viu novamente o City ser muito perigoso. Conseguiram aguentar bem alguma avalanche ofensiva dos homens de Manchester, contudo, aos 73 minutos, Bernardo Silva faz um passe espetacular para o interior da área e encontra Fernandéz que domina e reduz para 2x1. Os homens de Ricardo Teixeira subiram novamente as linhas e a partir daí o jogo foi seu. Aos 80 minutos Carlos Soler (homem do jogo) recebeu fora da área e atirou um míssil para o 3x1 final... Nova loucura total em Dortmund 😄

Quando o árbitro apitou, êxtase total... O Sunderland tinha acabado de vencer a Liga Europa! ❤️

74smT9x.jpg 

qQgNruM.jpg

op9c7C8.jpg

Conquista absolutamente extraordinária! ❤️ 

sunderland_fans_during_the_checkatrade_t

Por fim, dizer que dominámos a equipa da competição, com muitos jogadores nossos a figurarem nesse onze:

tgcaFVO.jpg

lLqxmTg.jpg

Citação de WormboY, há 11 minutos:

Mostra lá print do V. Ferreira sff

És o maior crl! (não consigo responder só ao martini :D) Muitos parabéns!

39ZANKl.png

Ele é  até agora o meu melhor produto da academia. ❤️

Acho que esta época não o consigo salvar. 😞

Quando desenvolver os atributos mentais vai ser bola de ouro!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de carlos99, há 1 minuto:

Estou a começar a 3 epoca no Vasco da Gama, estou a gostar bastante.

@FabioK há alguns meses que faço 3 jogos em 6 dias, é lixado lol

Nao sentes dificuldade em por clausulas altas por causa dos agentes?

Aqui fica o meu plantel:

image.thumb.png.f0ec10ae26d631d7c1f0f4fdc5585760.png

Principalmente para clubes estrangeiros sim. Para clubes nacionais como está indexado ao salário é fácil.

Por exemplo, tenho o Nicolia, avançado titular que fui buscar ao Flamengo por 1,4 milhões, com cláusula nacional de 129 milhões porque tem um ordenado de 22,500 por semana. Tem uma cláusula de rescisão para clubes estrangeiros de 18 milhões. Queria renovar o contrato e o agente exige uma cláusula de rescisão para clubes estrangeiros.... de 15 milhões, mais baixa que a atual 😂 Está a ser seguido por alguns clubes como o Man Utd portanto vou ficar sem ele por uma sandes de presunto quando podia render uns 50 milhões de euros 🙃

Fdx tu já tens aí bons craques. Thiago Almada, Marrony, Talles Magno e Vinicius Popo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma razão para a descida do atributo determinação de um jogador? É que já aconteceu a dois jogadores meus, e o mais estranho é que não estão a ser tutorados, porque isso acontece quando o tutor tem determinação mais baixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Principalmente para clubes estrangeiros sim. Para clubes nacionais como está indexado ao salário é fácil.

Por exemplo, tenho o Nicolia, avançado titular que fui buscar ao Flamengo por 1,4 milhões, com cláusula nacional de 129 milhões porque tem um ordenado de 22,500 por semana. Tem uma cláusula de rescisão para clubes estrangeiros de 18 milhões. Queria renovar o contrato e o agente exige uma cláusula de rescisão para clubes estrangeiros.... de 15 milhões, mais baixa que a atual 😂 Está a ser seguido por alguns clubes como o Man Utd portanto vou ficar sem ele por uma sandes de presunto quando podia render uns 50 milhões de euros 🙃

Fdx tu já tens aí bons craques. Thiago Almada, Marrony, Talles Magno e Vinicius Popo ❤️

Pois é o que me acontece, tenho o Almada com 25M de clausula..terrivel..

Tenho outro craque, o Ugarte, ve este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 minutos:

Alguma razão para a descida do atributo determinação de um jogador? É que já aconteceu a dois jogadores meus, e o mais estranho é que não estão a ser tutorados, porque isso acontece quando o tutor tem determinação mais baixa.

Se o atributo geral do teu plantel for baixo, os que tem determinação mais alta baixa....é estupido mas ya. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 minutos:

Já me aconteceu em 2 casos. Sem ser tutorado, e com tutor (neste caso o Messi, com 20 determinação).

Porquê? Não sei.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...