Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

uDXOqTZ.png

4º Título nas camadas jovens para a minha academia, que em breve será de última geração.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 54 minutos:

Parece que fica para o ano...

Só acordaram no fim do jogo lol, quis começar o jogo atacar mais porque precisava de "pelo menos" 3 golos e f*deram-me na 1ª parte logo.

Não fui paciente e na segunda parte só no fim é que conseguimos atacar e já foi tarde, também mexi mal na equipa e não consegui inverter o rumo ao jogo, era bom mas preciso de reforçar a defesa pelos vistos!

Siga agora para ganhar a Taça de Portugal e ter na mesma a melhor época do save.

Foi pena, mas a Champions é sempre dura. É atacar o que resta da época para depois reforçar o plantel com novas trutas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Fajo, há 2 minutos:

Foi pena, mas a Champions é sempre dura. É atacar o que resta da época para depois reforçar o plantel com novas trutas.

E tenho boa truta fresquinha emprestada e nos juniores. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 21 minutos:

Acabadinho de jogar ❤️

Passando, defrontaremos nas meias finais: Valencia ou Marselha!

Ui, será que vamos ter uma competição europeia para a malta de Sunderland fazer a festa? 

Citação de Ricardo Pinto, há 52 minutos:

Final de Outubro...

Não está fácil, mas é a 1ª época na EPL portanto assegurar a manutenção é que é primordial.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais difícil vai ser segurar as pedras chaves desta época, a ver se não vendo mais do que 1...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 minutos:

Ui, será que vamos ter uma competição europeia para a malta de Sunderland fazer a festa? 

Vamos ver. Seria extraordinário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 5 minutos:

image.png.dddf42b9025b7447b1302d8a877ab9ef.pngAcabou o Parrott, acabaram-se as pilhas...

Maior, isto é o normal!!! Muito bem tu tens estado! 

n7G6Uod.jpg

Mês de Abril durinho. Primeiro, referir que pese embora tenhamos perdido a segunda mão perante o Dortmund (3x2) estamos nas meias finais e vamos defrontar o Valencia. Para o campeonato, excelentes vitórias fora contra Newcastle (nosso maior rival) e Arsenal (enorme jogo nosso). Vitória normal perante o Watford e um empate a 2 com os Spurs... eles jogam muito! Marcam-me golos de bola parada que é um fartote. Tudo muito equilibrado... acredito no top3. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Sunderland, na 1ª época houve alteração da direcção? Por aqui entrou novo presidente, e injectou logo 8M. Não estava a contar com esta...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande saves de Sunderland e Bolton que por aqui andam..muito bom rapazes .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 10/04/2020 at 22:02:

acabei por ficar com o Ferjani, o Masangu, o Toscano e o teu Fidalgo. para além destes fui buscar o Molina do @M. Porter e mais três: McGee do Portsmouth, Campuzano do Espanyol e Frediani do Parma. 

o mais carote foi o Molina (não pago o que lhe vou pagar a ninguém, atualmente), só tenho dois no plantel a ganhar mais que o Toscano e o Campuzano, e o resto vem dentro do que já se paga. a qualidade sobe bem para o ano que vem sem um esforço maluco - que é mais ou menos relativo, considero estes gajos muito bem pagos para uma terceira divisão alemã, tinha muitos e bons jogadores no save anterior no Braga a ganhar a média deste plantel.

depois de garantir a promoção (campeão ou vice), deram-me 1.3M para a próxima época e um aumento salarial.

fui buscar o Arnau Tenas ao Barça 💪

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 2 minutos:

Pessoal alguém sabe se dá para sacar as fotos do Pedri, Martim Neto, Nohan Kenneh, etc

https://sortitoutsi.net/search/cutout/14239273

Não é só guardar as fotos no pack?  Depois limpar cache e reiniciar skin?

Sim, em principio é só fazeres isso....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

Sim, em principio é só fazeres isso....

Pois mas n esta a dar as fotos deles 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, Agora:

Pois mas n esta a dar as fotos deles 

mostra la um print do sitio onde as puseste sff....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 9 minutos:

Guardo tudo ai

yD5UhVT.jpg

Pois, eu tambem tenho numa pasta assim...deveriam dar, não estou a ver qual possa ser o problema 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

O Hertha no meu save comprou o Kai Havertz por 90M 🤷

Citação de Erwin, há 3 horas:

o Hertha é muito fixe.

Aqui no meu save estão fortes, cheios de dinheiro e reputação, mas gastam-no mal que f*de.

O Hertha já vai no segundo ano consecutivo a ser finalista da Champions...vou em 2030.

Compartilhar este post

Link para o post

Apertar o cinto sem deixar de olhar para a frente. Foi assim que nos mexemos no mercado de inverno: vendemos Sven Braken (para o Ostrava, @Longineu :mrgreen: ) que mal jogava; o Zima seguiu emprestado para a Suiça, já que tinha um ordenado considerável e nunca foi capaz de dar segurança na baliza; e vendemos o nosso sub-capitão Silvestre para a Turquia (ganhava quase 80m€/mês!!!) - nunca se conseguiu assumir como o patrão que se esperava e estamos tranquilos com Bogdan e Di Gennaro; Ruggiero assumirá a posição de terceiro central e subimos o jovem Carmazzi ao plantel principal para manter 4 centrais no plantel. Entre estes 3 encaixámos mais de meio milhão, mas o fulcral estará nos salários que poupamos. Neste momento ainda estou a negociar a saída de Agardius, o sueco que se lesionou logo no inicio da temporada e que representaria mais uma bela poupança.

As entradas resumiram-se a Nicoletti, já contratado desde meados de Novembro, para a lateral esquerda e Zivkovic para dar luta a Plizzari na baliza.

O plano é claramente pensar na subsistência do clube sem tomar o sonho da subida como garantido. Perdemos algumas armas, mas acreditamos que ainda podemos dar luta.

O nosso janeiro resume-se a 3 amigáveis que serviram para manter os motores quentes e 2 jogos de campeonato. Vitória limpinha em casa frente ao Salernitana - a quem só tínhamos conseguido sacar 1 ponto na primeira volta - e onde Mazzeo voltou a faturar. Seguiu-se derby com o Pisa, a quem tínhamos aviado um 3-0 na nossa casa, mas desta vez não fomos além de um nulo. Saboroso, ainda assim, já que representa o 5º jogo seguido sem perder! 

Fevereiro aguarda-nos com receção a Chievo e Veneza e visitas ao Cittadella e Juve Stabia. Se tirarmos 9 pontos daqui entramos nos últimos 3 meses de competição com mensagem forte.

Andiamo ragazzi! 

Captura de ecrã 2020-04-11, às 23.44.23.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo estes mercados de transferencias.

4 titulares descontentes pqp

Vontade de mandar tudo para a equipa B.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 5 minutos:

Que nojo estes mercados de transferencias.

4 titulares descontentes pqp

Vontade de mandar tudo para a equipa B.

Eu tenho dificuldades em vender pq não querem sair. lol

95562bdaf78caebbf1d9ff8ecc812be9.png

Começar bem a época. 🙂 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

460703849_SemTtulo.png.6691763d68ccaa3d265a4e743bc335fc.png

O Luisão vai ficar contente com o reforço que lhe vou dar para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi a final da taça contra o Leiria 1-0 e a jogar com a melhor equipa. Este FM 🤣

Boa... com esta é que me f*deu a noite.

Aqui fica o resumo da época:

LmW14MG.pngBati o recorde de pontos na liga.

Top Class Media.

UQggUdV.png

Goleadores:

XvOXZaA.png

Editado por Leston
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...