Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Florentino já anda a meter nojo.

Anda quase à 6 meses com queixinhas porque poupei ele uns jogos e chorou que queria ser mais vezes titular.

Agora anda cansado lol

Não renovava por causa disso e agora não quer renovar porque tem clubes interessados.

Vai para os sub 19 que nem é bom.🤬

Compartilhar este post

Link para o post

PKdQxI3.png

Estamos preparados! 😅

Tenho imensos jogadores no plantel, tive de o reforçar, vendi alguns a preço de saldos, tenho outros ainda para vender, mas não há propostas...

Tenho alguns para emprestar, mas não há propostas...

Está a começar bem a época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.efe298dc1c6b5a5ce74eaf8e11098b20.png

11 de ataque à primeira jornada! Quando acabar o período de transferências meto aqui as movimentações todas.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

http://kCaVTvs.jpg

CAMPEONATO: Lá ganhamos ao Bournemouth... estavam novamente a começar muito bem a época, mas nós fomos lá impor-lhes uma saborosa derrota!!! ❤️ Negativamente, registar a derrota no Ethiad por 1x0, embora seja compreensível e os 2 empates (péssimo em Watford e razoável no Goodisson Park, nunca ganhamos lá em 4 anos 😞 ) ... Vitórias interessantes perante Brighton e Arsenal.

LzmsjyP.jpg

LIGA EUROPA: Implacáveis. 4 jogos nestes dois meses e 4 vitórias... Seguimos com 15 pontos, tendo já segurado e muito bem o 1ºlugar do grupo. O grupo à partida era difícil, mas fizemos um percurso irrepreensível. Fica a faltar defrontar o Spartak, na Rússia. 

No que diz respeito à classificação do campeonato, andamos lá por cima no top7. Quero repetir o 5ºlugar, quem sabe até insurgir-me, finalmente, no top4. 

MLgYakJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.6afef51affc3632e31fb39b77c88d634.pngMuitas mexidas. Acho que, com poucos recursos, fizemos uma mercado competente. alguma SS é só pedir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ok vamos lá ao embate, o Chelsea é o atual líder da Premier League com 7 pontos de avanço...

edit:

NLkRb4X.png

Fuck, no bueno...

Vou dormir e amanhã pode ser que na 2ª mão demos a volta, joguei sem o Sedlacek porque esteve lesionado. E vou ter de marcar aquele Belt H-H.

Editado por Leston
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Ui grande resultado! Em relação aos outros 2 jogos com eles grande diferença.

As equipas no geral por aqui são fracas (minha inclusivé). Mas Al-Ahly é muito superior, não percebo como é que dei 3x0 e 5x0.

Parece que estou a jogar na 3rd ou 2nd divison de Inglaterra (em termos de atributos de jogadores).

Acho que não vou ganhar o campeonato, nem o próprio Al-Ahly 😂

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.bbe49826929a8f6ce63c621199765baa.pngInicio prometedor com uma vitória frente a um big6! A derrota em Manchester foi culpa minha. Exigi a vitoria à equipa e a primeira parte sentiram a pressão. Mas para já está melhor que a encomenda.

image.thumb.png.c57df83535f93fba505f9cc2742cdf5a.pngQue diferença fds

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta: match practice tem o mesmo efeito quer seja um amigável ou um jogo oficial? fiz 500 amigáveis numa paragem de inverno e não vi grandes melhorias

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.3c8a8870e0e6fd2bddae35e28aec208a.png

E nos ordenados a diferença também é enorme.

image.thumb.png.4118ecf270ee89ac3d43f0f4cf87b762.pngAlguém me explica porque é que a minha direção não faz novos acordos de patronicionios? É ridiculo este valor para um clube da Premier League.

image.thumb.png.dcf375154d94dc12341ecb44cc9331f5.png

image.thumb.png.5f52a9947257fa78d50b893a7a0fbd51.pngA minha equipa de recrutamento tem estado top ❤️

Editado por M. Porter
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

jtjkGK4.jpg

Mês de dezembro, como sempre duríssimo! Perdemos no Palace (justamente, mas incompreensivelmente) e perdemos normalmente em Liverpool. Os artistas Kulusevski, Samuel Chukwueze, Dybala, Lautaro Martínez, Sadio Mané e Fábio Silva para as 3/4 posições da frente 😮 Surreal, para já competir com estes gajos! No entanto, tivemos uma excelente vitória em Stamford Bridge e uma boa vitória na compensação, em casa contra o Bournemouth. O resto acabam por ser vitórias naturais, e há pelo meio uma muito especial por 4x1 frente ao nosso maior rival (Newcastle). 

SpbZS8l.jpg

Na Liga Europa conseguimos 18 em 18. Excelente prestação ❤️ 

7uS6cc4.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Mês de Outubro finito! Quase perfeito desta vez, não fosse o choke que tivemos perante o Empoli em nossa casa (e eles até têm sido uma pequena desilusão até agora...). Três golos sofridos de bola parada e nunca fomos realmente capazes de responder. Derrota dura, mas justa. 

Mas boas notícias: continuamos mais contidos na abordagem dos lances - apesar de ainda sermos penalizados com alguma frequência - e estivemos 3 jogos sem sofrer golos! Em parte isso deve-se à solidez que a dupla Bogdan - Di Gennaro tem criado e na aposta de Plizzari, relegando o Zima para o banco. Curioso para ver a evolução. 

Continuamos com problemas na enfermaria, com Del Prato (que estava a dar cada vez mais nas vistas) e Juárez a juntarem-se ao "desaparecido em combate" Agardius. Por falar no sueco da lateral esquerda, para suprir a sua prolongada ausência já acordámos a chegada em Janeiro de Nicoletti, jovem de 20 anos que atua no Catanzaro da Série C.

Destaques do mês para Mazzeo, o Don Juan das balizas da secundona que continua a molhar o bico com discreta regularidade e para Daniel Maldini, que tem aproveitado todos os minutos (e a recente falta de gás de Marsura...) para se ir assumindo na equipa! 2 golos e um MotM para o bambini! 

Novembro vai ser duro e tenho receio do que esta derrota contra o Empoli possa causar. Vamos jogar contra 3 das equipas mais fortes da Série, todas de seguida. Benevento (f), Pescara (c), Perugia (f) e Pordenone (c). Ainda assim estamos a derreter todas as expectativas, portanto uma eventual quebra não deveria significar nada de trágico. Vamos apontar para pelo menos 6 pontos no mês. 

Andiamo ragazzi!

Captura de ecrã 2020-04-11, às 12.20.37.png

Captura de ecrã 2020-04-11, às 12.20.59.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 33 minutos:

Mês de dezembro, como sempre duríssimo! Perdemos no Palace (justamente, mas incompreensivelmente) e perdemos normalmente em Liverpool. Os artistas Kulusevski, Samuel Chukwueze, Dybala, Lautaro Martínez, Sadio Mané e Fábio Silva para as 3/4 posições da frente 😮 Surreal, para já competir com estes gajos! No entanto, tivemos uma excelente vitória em Stamford Bridge e uma boa vitória na compensação, em casa contra o Bournemouth. O resto acabam por ser vitórias naturais, e há pelo meio uma muito especial por 4x1 frente ao nosso maior rival (Newcastle). 

Na Liga Europa conseguimos 18 em 18. Excelente prestação ❤️ 

É desta que chegas à Champions e vais ganhar a LE quase certo 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 12 minutos:

É desta que chegas à Champions e vais ganhar a LE quase certo 😉

Oh pah, não creio meu amigo... Infelizmente o City e o United tem muito melhor equipa que eu... Mau seria se assim não fosse! Na Liga Europa, queria ver se chegava às meias finais como na época passada. 

Quanto a ti e ao teu Bolton... Formaste aí uma equipa muito interessante. Começaste muitíssimo bem a época e essa vitória perante o Chelsea deve ter-te sabido pela vida 😄 Dá-lhes com tudo crl! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bluebird, há 16 horas:

Verdade, Defoe era um matador lá, nem é tarde nem é cedo é já vou começar lá ver o que se arranja

Mudei os meus planos e vou começar no Ipswich

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.1693ae9654b5e72317ec48224768411f.png

image.png.c48248271075f62d4e7471e2958a4cb3.png

@Martini Branco e saem 3 vitórias consecutivas em setembro. E uma eliminação macabra contra uma equipa da League 2!! eheh mas estamos em 3º/4º, por isso está tudo bem... Mudei a estratégia p/ a Premier League e somos uma equipa pura de contra ataque e depois...Quem tem uma frente de ataque c/ Parrott, Vinicius e H. Elliott arrisca-se a ganhar sempre.

image.png

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ui... que começo é esse pah 😮 Eu vi-me completamente f*dido na 1ªépoca... Nem me quero lembrar 😢 Depois acabei por ficar em 9º, mas o que eu passei até dezembro...

Compartilhar este post

Link para o post

9KKD1it.png

Começo sempre mal o campeonato fdx 😒 As primeiras quatro jornadas mataram-me. Só a derrota com o Grémio é que foi justa, os outros devia ter ganho...os dois empates a zero então, enfim. A vitória sobre o Santos pode ter sido um clique, estava outra vez a perder e virámos o jogo nos últimos 10 minutos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 10 minutos:

Ui... que começo é esse pah 😮 Eu vi-me completamente f*dido na 1ªépoca... Nem me quero lembrar 😢 Depois acabei por ficar em 9º, mas o que eu passei até dezembro...

Consegues mandar-me a tua equipa da primeira época. Só para ter noção.

image.png.1a263d9096ba141652d9bec10cc6cfac.png

image.thumb.png.3f75ae7cc269716c85f3d104a9286bc6.png

E os Spurs gastaram 75M€ no Haaland e deixaram-me este menino 😄

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uns tempos afastado disto, voltei para pegar num clube cá da zona, o Merelinense que disputa o CNS. Pensei que seria mais difícil conseguir jogadores de qualidade para esta realidade, mas com algum trabalho na procura lá se consegue fazer um plantel porreirito, ficam aqui algumas ss's da primeira época.

Ha8nqx0.png

y8MdAZ5.png

4UuLqYq.png

Andei às costas dele, máquina para esta realidade.

Agora na segunda liga ainda estou no mercado de transferências, mas vai continuar a ser o meu avançado titular, grande máquina. A época começou bem ao eliminar a Académica e o Paços para entrar na fase de grupos da taça da liga.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, há 4 minutos:

Depois de uns tempos afastado disto, voltei para pegar num clube cá da zona, o Merelinense que disputa o CNS. Pensei que seria mais difícil conseguir jogadores de qualidade para esta realidade, mas com algum trabalho na procura lá se consegue fazer um plantel porreirito, ficam aqui algumas ss's da primeira época.

Ha8nqx0.png

y8MdAZ5.png

4UuLqYq.png

Andei às costas dele, máquina para esta realidade.

Agora na segunda liga ainda estou no mercado de transferências, mas vai continuar a ser o meu avançado titular, grande máquina. A época começou bem ao eliminar a Académica e o Paços para entrar na fase de grupos da taça da liga.

O meu irmão jogou aí nos iniciados e juvenis, depois de ser dispensado pelo Braga! 🙂 É um clube com boas condições e pelo qual nutro grande simpatia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaço do Shikabala, semana após semana sempre a cagar nos treinos.

yEQ6CxI.jpg

Idmqkci.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

N8NkBXe.jpg

Estamos sempre na busca de melhores soluções e de melhores alternativas. Com a mudança de 4x2x3x1 para 4x4x2 houve jogadores que perderam muito espaço. Francisco Conceição e Pépé foram dois desses exemplos. O português saiu por 25M para a china, enquanto que o costa-marfinês saiu por 24M para o Leicester, já tinha também 30 anos (o que não se coaduna) com a minha política de juventude para o plantel. Ait-Nouri foi emprestado, pois revelou-se um autêntico fiasco. O negócio do mercado foi a venda de Retsos (que era suplente de Sarr e de Onguéné) por 50M também para a China. 

Nas entradas, cinco jogadores novos: Carvajal chegou do Real Madrid e embora já com 32 anos, vem dar experiência. Pode parecer contra-sensual, porque é raro eu apostar em jogadores com idade avançada, mas aqui achei que era bom termos alguém com muita experiência. Será suplente de Sergiño Dest. Soler ficou caro (quase 50M) mas o tipo de extremo ideal para um sistema de 4x4x2 clássico e será titularíssimo. Najeh vem para quatro central, por empréstimo. Jansen chegou por 45M vindo do Heerenveen. É um craque e será o nosso extremo esquerdo. Pedrinho vem para ser opção ou como médio centro, ou como extremo direito. Foi uma boa oportunidade de negócio. 

AM6fyP5.jpg

Editado por Martini Branco
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 32 minutos:

Palhaço do Shikabala, semana após semana sempre a cagar nos treinos.

Tão clássico 😂😂

Citação de Martini Branco, há 7 minutos:

N8NkBXe.jpg

Estamos sempre na busca de melhores soluções e de melhores alternativas. Com a mudança de 4x2x3x1 para 4x4x2 houve jogadores que perderam muito espaço. Francisco Conceição e Pépé foram dois desses exemplos. O português saiu por 25M para a china, enquanto que o costa-marfinês saiu por 24M para o Leicester, já tinha também 30 anos (o que não se coaduna) com a minha política de juventude para o plantel. Ait-Nouri foi emprestado, pois revelou-se um autêntico fiasco. O negócio do mercado foi a venda de Retsos (que era suplente de Sarr e de Onguéné) por 50M também para a China. 

Nas entradas, cinco jogadores novos: Carvajal chegou do Real Madrid e embora já com 32 anos, vem dar experiência. Pode parecer contra-sensual, porque é raro eu apostar em jogadores com idade avançada, mas aqui achei que era bom termos alguém com muita experiência. Será suplente de Sergiño Dest. Soler ficou caro (quase 50M) mas o tipo de extremo ideal para um sistema de 4x4x2 clássico e será titularíssimo. Najeh vem para quatro central, por empréstimo. Jansen chegou por 45M vindo do Heerenveen. É um craque e será o nosso extremo esquerdo. Pedrinho vem para ser opção ou como médio centro, ou como extremo direito. Foi uma boa oportunidade de negócio. 

Boas aquisições companheiro. Nesta altura ter 2 ou 3 com alguma experiência pode fazer alguma diferença, desde que fisicamente não estejam muito mal porque o ritmo da EPL é bastante alto.

Citação de M. Porter, há 1 hora:

Consegues mandar-me a tua equipa da primeira época. Só para ter noção.image.png.1a263d9096ba141652d9bec10cc6cfac.png

E os Spurs gastaram 75M€ no Haaland e deixaram-me este menino 😄

Grande início de época! 

Vocês andam a meter-me o bicho no Bolton, apesar de ter começado há uns dias no Sunderland (vou com 8 jogos no campeonato e 8 vitórias, embora seja expectável com a qualidade do plantel). Engraçado que aqui consegui o Parrott por empréstimo mas não tem marcado, já o Max Power é fabuloso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...