Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2020 Citação de Erwin, Em 31/03/2020 at 20:44: Depois de 2 saves em que os crash dumps me deixaram lixado, finalmente percebi o que os estava a causar e parti para um novo save. O que era, companheiro? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Abril 2020 Crl que exibição do Thiam e da equipa :prayer: @Martini Branco as decisões ficaram mesmo para o jogo em casa com Petersborough, mas já não foge! Que época gloriosa 😄 4 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Abril 2020 Pessoal que subiu à Premier...como conseguiram vender jogadores? :mrgreen: Ando a oferecer jogadores ao valor do mercado e nem uma única proposta por nenhum 😅 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Abril 2020 Entramos assim em 2020. Isto está mesmo a ser engraçado: Porto e Sporting em 8º e 9º respectivamente, contudo têm menos jogos; Marítimo imbatível e Tondela só com uma derrota. Satisfeito com cerca de 13/14 jogadores mas o resto não tem qualidade. José Semedo já tem clube novo e de saída também devem estar João Meira, Sílvio e Ghilas. Preciso de um 4º central e de um PL mas felizmente o Guedes já anda a mostrar serviço. Infelizmente já saltei fora das Taças. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2020 Chegados a Dezembro e respectiva pausa, estamos isolados em primeiro lugar Na taça já eliminamos o Badajoz (vingança por aquele playoff na primeira época hahaha) e agora vamos ter o Córdoba. 4 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Abril 2020 (editado) É a loucura CRL! Invasão de campo, eu e os jogadores aos ombros dos Trotters loucos de felicidade!!!! AHAH De supostos relegados da League 1 a pomovidos à Premier League ❤️ O Petersborough, como em 2017 na subida ao Championship, voltou a assistir à nossa festa crl.... Lindo! Subida e campeões do Championship. O meu maior feito neste FM 😆😆 Olhem o nosso orçamento! Vai ser lindo eheh Nem sei onde foram buscar tanto € Já faço um balanço final. 😄 Editado 10 Abril 2020 por M. Porter 10 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Abril 2020 Consegui um confortável 13º lugar com o Lecce na primeira época, quando nos apontavam ao 20º. Isto a jogar um 442 losango sem extremos feio, com mentalidade cautelosa, quando a direção quer um futebol ofensivo (LOL) 2ª época passar de um orçamento para transferências de 4M para 27M até me caiu tudo... Passar de Babacar, Diego Farias e Lapadula para Thiago Almada, Hlozek e Ejven atrás do PL é um luxo do crl. Já mudei para um 4231 mais ofensivo. Tentei o Tonali porque o Brescia desceu e tinha cláusula de 15M mas o gajo queria 300m por mês, 3x mais do que eu costumo pagar... Para já, já fiz melhor que a época passada. Passei para a próxima fase da taça onde na época passada caí logo na primeira eliminatória frente ao... Livorno @Modulor 😑 Por isso achei piada quando começaste aí 😛 GK - Sportiello e Greif DC - Antov (que besta), Magnani, Oswaldo Henriquez e Nehuen Paz DE - Alex Martinez e Benedetti DD - Petar Jovanovic e Victor Gomez MC - Aursnes, Torró, Sankharé e Tachtsidis MO - Almada e Xadas MOD - Ejven e Falco MOE - Hlozek e Elves Baldé PL - Leke James e Piazza ( o menino dos meus olhos 😍) Vamos tentar um lugar europeu. Forza raggazini! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Abril 2020 (editado) Citação de Su1, há 10 minutos: Entramos assim em 2020. Isto está mesmo a ser engraçado: Porto e Sporting em 8º e 9º respectivamente, contudo têm menos jogos; Marítimo imbatível e Tondela só com uma derrota. Satisfeito com cerca de 13/14 jogadores mas o resto não tem qualidade. José Semedo já tem clube novo e de saída também devem estar João Meira, Sílvio e Ghilas. Preciso de um 4º central e de um PL mas felizmente o Guedes já anda a mostrar serviço. Infelizmente já saltei fora das Taças. Quantas vezes desligaste e ligaste o jogo quando perdias? Editado 10 Abril 2020 por WormboY 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Abril 2020 Citação de WormboY, Agora: Quandas vezes não percebi 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 1 minuto: É a loucura CRL! Invasão de campo, eu e os jogadores aos ombros dos Trotters loucos de felicidade!!!! AHAH De supostos relegados da League 1 a pomovidos à Premier League ❤️ O Petersborough, como em 2017 na subida ao Championship, voltou a assistir à nossa festa crl.... Lindo! Subida e campeões do Championship. O meu maior feito neste FM 😆😆 Olhem o nosso orçamento! Vai ser lindo eheh Nem sei onde foram buscar tanto € Já faço um balanço final. 😄 Excelente época. Até vou ter vergonha de mostrar a minha depois de ver a tua 😛 jk O orçamento para a PL também me parece fixe. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Abril 2020 Citação de trz, há 7 minutos: Excelente época. Até vou ter vergonha de mostrar a minha depois de ver a tua 😛 jk O orçamento para a PL também me parece fixe. Gestão à Bolton ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2020 Citação de WormboY, há 6 minutos: Quantas vezes desligaste e ligaste o jogo quando perdias? Citação de Su1, há 5 minutos: não percebi 😂 oddly familiar 😆 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Abril 2020 Os dois jogos que faltavam para fechar Agosto. Dois resultados fantásticos, coroados com 5 golos em dois jogos! Mas o destaque vai mesmo para o derby com o Pisa, deu baile ❤️ Jogaço do nosso mago Andrea Luci com duas assistências. E props para o Marsura, que já vai com quatro golos no campeonato! Há alguns sinais alarmantes ainda assim, continuamos muito inseguros na defesa e a quantidade de cartões que andamos a levar...a rever. Em setembro temos recepções ao Cittadella e à Juve Stabia, intercaladas com uma visita a Veneza, fechando o mês com jogo difícil em casa do Frosinone! Andiamo ragazzi! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Abril 2020 Citação de Longineu, há 9 minutos: oddly familiar 😆 Achas, alguma vez era capaz disso. No entanto tive de reportar um bug no fórum da SI, grande partes das vezes que perdi o jogo foi abaixo. 😕 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Abril 2020 (editado) Citação de Su1, há 18 minutos: não percebi 😂 😚🥰 Citação de Longineu, há 12 minutos: oddly familiar 😆 🤣 Não sejas mau! 🤣 Citação de Su1, há 1 minuto: Achas, alguma vez era capaz disso. No entanto tive de reportar um bug no fórum da SI, grande partes das vezes que perdi o jogo foi abaixo. 😕 🤣 Su1 não pode receber mensagens. < E não era para ti, era para outro fulano. Editado 10 Abril 2020 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 21 minutos: Sentiste a rage da tropa do Armando Picchi :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2020 Citação de Su1, há 1 minuto: Achas, alguma vez era capaz disso. No entanto tive de reportar um bug no fórum da SI, grande partes das vezes que perdi o jogo foi abaixo. 😕 aqui está o teu contexto, amigo 😂 e 🤣 Citação de WormboY, há 1 minuto: 😚🥰 🤣 Não sejas mau! 🤣 🤣 😎😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2020 (editado) LINDOOOOO! Da última vez que tombei um gigante (Bayern) ganhei a Liga Europa, será? Perdi 3-1 na primeira mão porque acho que fui cauteloso demais, em casa joguei mais ao ataque e foi isto, sempre aprender. Aos 24 minutos o meu lateral esquerdo passa para trás e quase lhes oferecia um golo, mas o Waldimir defendeu ❤️ O meu bicho central Angulo ficou suspenso para a próxima ronda tho... 😕 Editado 10 Abril 2020 por Leston 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Abril 2020 that's new. Este ano além do João José, tenho o Arp na frente que também é, como sempre, uma máquina. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Abril 2020 2ª Época 2020-2021 - Bolton Quando iniciei este desafio e, atendendo ao meu histórico fraquinho no FM, apesar das 410 horas de jogo 🙃, pensei que não ia ter sucesso tão "facilmente" como obtive. A verdade é que transportei tudo aquilo que tinha preparado no save do Panathinaikos para esteve save, onde apenas acrescentei duas filosofias taticas que não tinha no Pana (uma vertente mais equilibrada e uma mais defensiva). A verdade é que em duas épocas atingi a Premier League (É verdade que tive aquele piço monumental no final da League 1, onde subi in extremis), a verdade é que o Championship correu bastante bem, sobretudo quando o Parrott jogava. E falando no Parrott, o homem foi claramente o destaque da época. Limpou os prémios todos e com justiça (melhor marcador, jogador, jogador jovem e mais x melhor em campo). Bastou uma lesão de um mês e tivemos sete jogos sem ganhar!!! Queria muito que ele estivesse connosco na Premier League, mas duvido. Os Spurs querem dar uma oportunidade na primeira equipa 😞 O Plantel como um todo complementou o fator individual Parrott. Foi uma grande época colectiva. Sem gastar 1€ (nunca existiu orçamento para transferências) construí planteis jovens, ambiciosos e competentes. Agora vem a época de estreia na Premier League. Nunca treinei na Premier League neste FM e muito menos em condições precárias. O meu plantel não tem minima chance e vou ter de perder umas boas horas no mercado de verão. A ver o que saco. Manutenção volta a ser o objetivo, pode ser que corra bem 😄 Alguma dica? 6 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Abril 2020 Citação de Longineu, há 15 minutos: aqui está o teu contexto, amigo 😂 e 🤣 😎😂 Só invejosos, nossa senhora 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2020 (editado) Se ganho ao PSG tenho de ganhar a estes...! Destaco Com o sorteio a ditar o embate entre o poder financeiro do Marinhense e a modéstia financeira do Arsenal 😎 Editado 10 Abril 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Abril 2020 Citação de Erwin, há 8 minutos: that's new. Este ano além do João José, tenho o Arp na frente que também é, como sempre, uma máquina. 🙂 SS do Arp sff Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Abril 2020 Fds tenho mais derrotas à 8ª jornada que em todo ano passado, como é possível... preciso de ir apanhar ar Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Abril 2020 Citação de WormboY, há 2 minutos: SS do Arp sff fraquinho em termos de atributos, mas pqp em campo. tem mais golos que jogos. e custou-me "só" 20M, visto que estava arrumado no Bayern. Aliás, esta época por 30M trouxe o Arp, Fábio Silva e Pellegri (este foi grande barrete pq esteve sempre arrumado no save, nem 6 meses durou na minha equipa). 1 Compartilhar este post Link para o post